Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Muito boa esta táctica, estou em 2014 com o Man Utd e estou em primeiro só com vitórias (10 jogos) e com a melhor defesa.

Mais tarde posto aqui umas SS

Parabéns ao criador.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, sem insistir, porque não sei o que se passará, mas a versão final da Eagle, para quando está prevista? Seria este fim-de-semana que passou mas não saiu... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ja ta prevista desde a 2 fins de semana atras e nada. :cadeirada: :biggrin:

O Tyler anda desaparecido, deve estar ocupado, não o tenho visto no fórum do SIGAMES, os ultimo posts foram dia 21.

The 'Eagle' tactic is almost complete. It will be available for everyone to use over the holiday weekend.

Eagle will be 4-3-2-1.

Não sei se o Clarinete tem mais noticias

Compartilhar este post

Link para o post
Epa, sem insistir, porque não sei o que se passará, mas a versão final da Eagle, para quando está prevista? Seria este fim-de-semana que passou mas não saiu... ;)

Ja ta prevista desde a 2 fins de semana atras e nada. :cadeirada: :biggrin:

Boas,

Estava prometida para o último fim-de-semana e não antes, mas ainda não consegui contactar o TYler para tentar saber a previsão de saída da versão Final da EAGLE.

Temos que ter um pouco de paciência. Logo que tenha alguma novidade a transmitirei.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Estava prometida para o último fim-de-semana e não antes, mas ainda não consegui contactar o TYler para tentar saber a previsão de saída da versão Final da EAGLE.

Temos que ter um pouco de paciência. Logo que tenha alguma novidade a transmitirei.

Falei agora com o tyler, ele não me deu nenhuma data, mas disse que a saída da versão final da táctica está para breve.

Cheers

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acabei de falar com o Tyler e ele prometeu-me que vai fazer um esforço por disponibilizar a versão Final da EAGLE neste fim-de-semana.

Um pouco mais de paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

boas noites so uma pergunta

na tactica piranha v6

qual é o lado em que o central marca golos???

lado esq ou direito

Compartilhar este post

Link para o post
boas noites so uma pergunta

na tactica piranha v6

qual é o lado em que o central marca golos???

lado esq ou direito

O do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tactica V4 com o moscavide na liga vitalis dei 3-0 ao boavista os adeptos ficaram deliciados e a barra do nivel de confiança ficou excelente :yahoo:

Está de parabéns! Tyler_bode :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo fazer o download dos treinos, alguem pode disponibliza-los, e ja agr, qual a melhor tactica? V4 V5 ou V6?

Compartilhar este post

Link para o post
não consigo fazer o download dos treinos, alguem pode disponibliza-los, e ja agr, qual a melhor tactica? V4 V5 ou V6?

Boas,

Vou tentar resolver o problema do download dos treinos.

Para mim gosto dessas tácticas por esta ordem: v6; v4; v5.

Compartilhar este post

Link para o post

A V6 é a melhor táctica que já utilizei para o patch 9.0.3

Ainda só a experimentei no Arsenal mas deu grandes resultados,na 1ª época e só com uma contratação ganhei a liga dos campeões,taça da liga inglesa e fiquei em 2º no campeonato a um ponto do 1º porque só comecei a utilizar a V6 á 11ª jornada quando já tinha 5 empates.

Aqui ficam as provas:

campeonatoh.th.jpg

ligal.th.jpg

taax.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se esqueçam da eagle looool porque a piranha em jogos fora de casa contra equipas do mesmo nivel pode resultar num desastre!!

A eagle em jogos onde nao queres levar golos, onde vais mais na cautela é simplesmente perfeita...

Já agora clarinete podes ir adiantando alguma novidade (alteração) que a eagle final vai ter?? e sabes quando está previsto a tactica sair ?(sem querer ser chato lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa-va de uma opinião, estou com o ac milan e uso a v6 - piranha final, mas estou a ter problema com os jogos fora contra equipas grandes.

Kual me aconselham para esses jogos?

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Precisa-va de uma opinião, estou com o ac milan e uso a v6 - piranha final, mas estou a ter problema com os jogos fora contra equipas grandes.

Kual me aconselham para esses jogos?

Abraço!!!

EAGLE Beta, enquanto não sai a versão final

Compartilhar este post

Link para o post

alternei entre a V4 e a V6 uso o patch 9.1

semttulo1byl.th.jpg semttulo2n.th.jpg semttulo3h.th.jpg semttulo4.th.jpg semttulo5.th.jpg

Tudo bem sei que é o Manchester United mas fiquei surpreendido com a consistência da equipa. Marcou vários golos ainda antes dos 10 minutos ao longo das partidas. Destaco o Srna grande lateral marca muito bem os livres para além de defender muito bem e de fazer muitas assistências(24). Outra surpresa foi o Rooney nos jogos em que tive aflito pus ele a jogar a médio-direito e o Tevez na frente. O Akinfeev também fez um campeonato muito bom. O Nani a fazer diagonais uau marcou grandes golos em arco um dos melhores do campeonato foi mesmo dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de alterar uma coisa que não estou a conseguir.

Os extremos na v6 tendem a ir a linha de fundo e dps entrar pela área.

Qual é melhor maneira de evitar isso, fazer com que os extremos cruzem a bola e não fujam para o meio ? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a tática V6 Piranha com o Porto e só posso estar contente com os resultados até agora...

Só fiz 3 compras:

Davide Santon ao Inter por 1.9M, Igor Pita ao Nacional por 475K, Gago ao Real Madrid por 8.5M€ (estava listado, comprei faseado em 2 anos....).

Estou em primeiro na Liga Sagres ao fim de 10 jogos (10 vitórias, 32 golos marcados, 0 sofridos). Melhor marcador da equipa é o Bruno Alves, já que marca um golo por jogo, em pontapés-de-canto (10 golos, 8.08 média, 4 vezes melhor jogador em campo). Hulk, Licha, Farias e Meireles seguem com alguns golos também. Rodriguez tem 8 assistências, Mariano 6 e Hulk 6.

Quanto à CL, consegui 4 em 4, ganhando 1-3 ao Real Madrid com 2 golos do Bruno Alves, depois de cantos. O Licha marcou o outro.

Fiz umas alterações para poder ter a equipa a jogar melhor em casa, sobretudo com subidas dos médios-ala (também os ponho a marcar directo os defesas laterais, o que tem provocado que estes nunca ataquem, debilitando o ataque lateral). Um dos atacantes marca um dos médios, enquanto o outro fica livre para os centrais. Uso sempre pressão em todos os jogadores excepto centrais e GR, com tentativas de fazer os jogadores usar o pé pior. Sofro muito poucos ataques, mesmo de equipas como o Sporting, Real e Fenerbahce.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de alterar uma coisa que não estou a conseguir.

Os extremos na v6 tendem a ir a linha de fundo e dps entrar pela área.

Qual é melhor maneira de evitar isso, fazer com que os extremos cruzem a bola e não fujam para o meio ? :smilie_cmpt:

tipo isso não só a ver com a táctica penso eu, mas também com a movimentação preferida dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Eu tenho tentado sacar a V6 e V4 indicadas como próprias para o patch 9.3.0, mas parece que o ficheiro já não existe no filefronte.

Sendo assim saquei a V6 que estava à parte mais a Eagle, se usar a V6 em casa e a Eagle fora é o correcto a fazer ou devo mesmo sacar as tacticas para o 9.3.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mr_boogie...será que podias colocar para download as alterações que fizeste na tactica? Gostava de exprimentar...fico a aguardar obrigado! :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a usar a tática V6 Piranha com o Porto e só posso estar contente com os resultados até agora...

Só fiz 3 compras:

Davide Santon ao Inter por 1.9M, Igor Pita ao Nacional por 475K, Gago ao Real Madrid por 8.5M€ (estava listado, comprei faseado em 2 anos....).

Estou em primeiro na Liga Sagres ao fim de 10 jogos (10 vitórias, 32 golos marcados, 0 sofridos). Melhor marcador da equipa é o Bruno Alves, já que marca um golo por jogo, em pontapés-de-canto (10 golos, 8.08 média, 4 vezes melhor jogador em campo). Hulk, Licha, Farias e Meireles seguem com alguns golos também. Rodriguez tem 8 assistências, Mariano 6 e Hulk 6.

Quanto à CL, consegui 4 em 4, ganhando 1-3 ao Real Madrid com 2 golos do Bruno Alves, depois de cantos. O Licha marcou o outro.

Fiz umas alterações para poder ter a equipa a jogar melhor em casa, sobretudo com subidas dos médios-ala (também os ponho a marcar directo os defesas laterais, o que tem provocado que estes nunca ataquem, debilitando o ataque lateral). Um dos atacantes marca um dos médios, enquanto o outro fica livre para os centrais. Uso sempre pressão em todos os jogadores excepto centrais e GR, com tentativas de fazer os jogadores usar o pé pior. Sofro muito poucos ataques, mesmo de equipas como o Sporting, Real e Fenerbahce.

Umas quantas screens sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal,

Eu tenho tentado sacar a V6 e V4 indicadas como próprias para o patch 9.3.0, mas parece que o ficheiro já não existe no filefronte.

Sendo assim saquei a V6 que estava à parte mais a Eagle, se usar a V6 em casa e a Eagle fora é o correcto a fazer ou devo mesmo sacar as tacticas para o 9.3.0?

Alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...