Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

boas mr_boogie...podias mostras as alteraçoes que fizeste nas instruções dos jogadores já que falas dos defesas que fazem muita pressao...fico a aguardar...

Faço sobretudo nas instruções contra a equipa adversária.

Normalmente uso o PL que melhor tem jogo de equpa (Licha) a marcar um dos médios/médio defensivo, para equilibrar as contas a meio campo. O Hulk normalmente fica mais livre para arrancar com a bola, e pouca pressão faz.

O Raul Meireles/Gago/Fernando meto a marcar o melhor médio deles.

Tanto o Mariano/Tomás Costa/Santon/Rodriguez/Tarik normalmente prendem os laterais. Ás vezes isso cria problemas quando os PL descaem para as alas e fica o lateral a cobrir 2 adversários, e isso custou-me os 2 golos que sofri na liga (um contra o Benfica, outro contra o Belém), mas ao fim de 23 jogos não posso me queixar muito. Tenho 23 vitórias sem espinhas... Esta tática é realmente muito boa, só mudo um bocado os cruzamentos visto que nem o Hulk nem o Licha são grande coisa a cabecear, por isso peço aos alas que façam cruzamentos à linha para trás (Lucho/Cebola/Guarin/Rolando com 3 golos, Raúl Meireles com 5, Hulk com 10, Licha com 14, Bruno Alves com 16 cabeçadas....).

O Licha já tá vendido para o Chelsea no final da época por uns míseros 33M. Tou a ver que o Bruno Alves vai pelo mesmo caminho, e não estou a ver ficar com Hulk (Barcelolna, Inter, Milan, Villareal), Lucho (Inter, Juve, Barça, Valencia), Raul Meireles (Arsenal, Chelsea, Sevilla, Valencia), Gago (Liverpool, Chelsea), Santon (quase toda a Itália), Rodriguez (já tive ofertas do Inter para 11M, e recusei).

Compartilhar este post

Link para o post
eu não jogo com o Porto nem sou portista. Sou Benfiquista e com muito gosto e diga-se sempre que fiz um campeonato vi-me há rasca para achar um onze que me servi-se parecia o Quique Flores a fazer testes, como eu o entendo aquilo parece um caos!!! Foi-me mais fácil achar um onze para o Fátima na 2ª B!!

Quem acha que o Benfica tem uma boa equipa devia jogar FM.lol É que não se consegue jogar com aquilo. Não há defesas, não há médios ala. Nada. O homem jogou a época toda com jogadores adaptados e ainda queriam que fosse campeão. Sou totalmente contra a rescisão. Ele devia continuar. Alguém mande o "Orelhas" embora que já estou farto dele. Sendo benfiquista no Porto já é chato e com eles a fazerem cagada todos os anos ainda fica pior. lol

Compartilhar este post

Link para o post
estou completamente de acordo contigo!!

É incrível como quem está lá dentro não vê isso.lol E também ninguém liga aos adeptos. Se eles pensam que o Jesus vai fazer milagres, esqueçam. Esses Jesus já morreu há séculos.lol Li agora que o Vieira se vai demitir. Esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achas que o Vieira quer eleições antecipadas? Se forem agora ganha-as mas se forem em Outubro perde!!! Porque la o tal movimento que foi criado esta a ganhar força!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros. Não estamos aqui para atacar os outros. Cada um joga com a equipa que quer. Eu com esta táctica já fiz algumas coisas. Já pus SS daquilo que fiz com o Aston Villa (uma taça de Inglaterra e um campeonato e não digas que é um dos grandes da Europa, porque não é) com a selecção do Senegal (taça das nações africanas, logo na primeira tentativa) e Rússia (um campeonato da europa e um do mundo). Também já fui campeão da Serie A com a Fiorentina (não screens para mostrar) e, neste momento, vou a caminho de chegar à Coca-Cola league 2 com o Dorchester city, num trabalho desenvolvido em 4 épocas. No entanto já joguei com o meu Benfica e não deu em nada e com o Estugarda na mesma. São duas equipa grandes, cada uma no seu país e não ganhei nada, com a V6. Por isso... Acho que não tens o direito de atacar o rapaz só porque ele joga com o Porto (pessoalmente acho uma péssima escolha, escolher clubes de segunda que só ganham levados às costas, mas ele é que sabe). Se não consegues que a táctica funcione para ti, tens de trabalhar um bocadinho mais.

Cumprimentos.

Quando falei do porto foi so um exemplo mas parece que ninguem compreende.Basta ires uns posts mais atras e ves o que eu consegui com o hoffenheim e nao so.eu so nao posto varias SS porque nao tenho tempo.Ja nao ta mais aqui quem falou...eu fico com a minha opiniao e voces com a sua e pronto vamos mais e jogar que e o que nos gostamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque achas que o Vieira quer eleições antecipadas? Se forem agora ganha-as mas se forem em Outubro perde!!! Porque la o tal movimento que foi criado esta a ganhar força!

Pelo andar da carruagem perde-as na mesma.lol

Compartilhar este post

Link para o post
Só umas imagens para os incrédulos.

tactica.jpg

tabela_1.jpg

trofeufa.jpg

Ganhei o troféu FA, taça de Inglaterra dos pequeninos e Coca-cola League 2 aqui vou eu.

E isso grande trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
E isso grande trabalho.

Isto em 4 épocas. Se calhar tinha conseguido fazer melhor, mas a falta de tempo obriga-me a pôr o jogo de férias. Só trato de contratações e coisas assim. Nas férias vou "trabalhar" um bocadinho mais no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto em 4 épocas. Se calhar tinha conseguido fazer melhor, mas a falta de tempo obriga-me a pôr o jogo de férias. Só trato de contratações e coisas assim. Nas férias vou "trabalhar" um bocadinho mais no jogo.

Tambem consegui uma vez por o Braintree na coca cola chapionship mas acredita da um trabalho do carago fogo....so pra procurar jogadores que queiram vir passamos horas e eu nao tenho paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem consegui uma vez por o Braintree na coca cola chapionship mas acredita da um trabalho do carago fogo....so pra procurar jogadores que queiram vir passamos horas e eu nao tenho paciencia.

Eu uso os conselhos do AssMan e tenho bons olheiros. Um staff em condições é fulcral.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso os conselhos do AssMan e tenho bons olheiros. Um staff em condições é fulcral.

conselhos do assman.onde esta isso...podias dizer se nao te importas

Compartilhar este post

Link para o post
conselhos do assman.onde esta isso...podias dizer se nao te importas

Carregas no nome do treinador adjunto e depois em relatório de equipa. Muitas vezes tem lá propostas de jogadores para contratares. Mas nem sempre tem. Quando ele não sugere nenhum jogador recorro aos relatórios dos olheiros que destaquei para um determinado país ou região. Para mim funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Carregas no nome do treinador adjunto e depois em relatório de equipa. Muitas vezes tem lá propostas de jogadores para contratares. Mas nem sempre tem. Quando ele não sugere nenhum jogador recorro aos relatórios dos olheiros que destaquei para um determinado país ou região. Para mim funciona.

Ha isso...pensava que era um tutorial aqui do forum...obrigado na mesma...ja agora o que acham do genie scout....acham que e truque ou melhor batota.

Compartilhar este post

Link para o post
Ha isso...pensava que era um tutorial aqui do forum...obrigado na mesma...ja agora o que acham do genie scout....acham que e truque ou melhor batota.

Se é, é uma boa caca de uma batota. lol Admito que seja útil, mas todos os jogadores que contratei baseados no genie scout não deram em nada. Mas encontras bons jogadores. E não acho que seja batota, é mais uma ferramenta. Era interessante saber o que todos pensam.

Compartilhar este post

Link para o post
Se é, é uma boa caca de uma batota. lol Admito que seja útil, mas todos os jogadores que contratei baseados no genie scout não deram em nada. Mas encontras bons jogadores. E não acho que seja batota, é mais uma ferramenta. Era interessante saber o que todos pensam.

Pelo que usei (uso ha pouco tempo) tenho encontrado bons jogadores...mas gostava de saber opinioes...

Compartilhar este post

Link para o post

costumo usar o genie scout mas para encontrar staff que seja assim mais baritinho, para encontrar jogadores não me fio muito embora ache que exactamente com os mesmos critérios de pesquisa ele encontra mais que a pesquisa no jogo esta é a minha opinião e o uso que faço do genie scout.

Compartilhar este post

Link para o post
costumo usar o genie scout mas para encontrar staff que seja assim mais baritinho, para encontrar jogadores não me fio muito embora ache que exactamente com os mesmos critérios de pesquisa ele encontra mais que a pesquisa no jogo esta é a minha opinião e o uso que faço do genie scout.

Pa staff ta excelente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca usei o genie para o staff, mas já usei para jogadores... Não vi grandes melhoramentos nos jogadores contratados por isso o k costumo fazer é por os olheiros a pesquisar no mundo com o maximo de idade 17, e todos k me aparecem com 6 estrelas tento contratar logo....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...

Recomecei a jogar FM e este tópico desperto-me interesse.

Já tenho as tácticas e estou mesmo curioso em exprimenta-las e eu que sempre tive preferencias para jogar com 1 MOC (desde do tempo de uma táctica com o nome Motinha :D lol, os users mais antigos devem-se lembrar bem dessa famosa táctica)

Gostava que o Clarinete ou alguem me orienta-se os treinos do "Mister" Tyler_bode sff... já que o link no 1º post não está a dar :(

O meu muito obrigado desde já e bom jogo para todos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal...

Recomecei a jogar FM e este tópico desperto-me interesse.

Já tenho as tácticas e estou mesmo curioso em exprimenta-las e eu que sempre tive preferencias para jogar com 1 MOC (desde do tempo de uma táctica com o nome Motinha :D lol, os users mais antigos devem-se lembrar bem dessa famosa táctica)

Gostava que o Clarinete ou alguem me orienta-se os treinos do "Mister" Tyler_bode sff... já que o link no 1º post não está a dar :(

O meu muito obrigado desde já e bom jogo para todos :smilie_cmpt:

aqui estao :compinchas:

http://files.filefront.com/Tylerbode+Train...;/fileinfo.html

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado asus10 :celebracao:

Reparei que o treino para os avançados é o mesmo... mas na táctica V4 joga-se com 1 FS e 1 TS na frente certo? são características diferentes... não deviam ter treinos diferentes?

das vezes que joguei com a V4 tambem usava esses treinos e dava-me bem com eles... podes jogar com 1FS e 1 TS como com 2 FS...eu pessoalmente gosto mais de avancados rapidos (FS) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Link's para download de v6/Piranha e Treinos actualizados no Post Inícial.

Sobre a versão Final da EAGLE, não tenho nenhuma informação disponível, assim que tiver...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Faço sobretudo nas instruções contra a equipa adversária.

Normalmente uso o PL que melhor tem jogo de equpa (Licha) a marcar um dos médios/médio defensivo, para equilibrar as contas a meio campo. O Hulk normalmente fica mais livre para arrancar com a bola, e pouca pressão faz.

O Raul Meireles/Gago/Fernando meto a marcar o melhor médio deles.

Tanto o Mariano/Tomás Costa/Santon/Rodriguez/Tarik normalmente prendem os laterais. Ás vezes isso cria problemas quando os PL descaem para as alas e fica o lateral a cobrir 2 adversários, e isso custou-me os 2 golos que sofri na liga (um contra o Benfica, outro contra o Belém), mas ao fim de 23 jogos não posso me queixar muito. Tenho 23 vitórias sem espinhas... Esta tática é realmente muito boa, só mudo um bocado os cruzamentos visto que nem o Hulk nem o Licha são grande coisa a cabecear, por isso peço aos alas que façam cruzamentos à linha para trás (Lucho/Cebola/Guarin/Rolando com 3 golos, Raúl Meireles com 5, Hulk com 10, Licha com 14, Bruno Alves com 16 cabeçadas....).

O Licha já tá vendido para o Chelsea no final da época por uns míseros 33M. Tou a ver que o Bruno Alves vai pelo mesmo caminho, e não estou a ver ficar com Hulk (Barcelolna, Inter, Milan, Villareal), Lucho (Inter, Juve, Barça, Valencia), Raul Meireles (Arsenal, Chelsea, Sevilla, Valencia), Gago (Liverpool, Chelsea), Santon (quase toda a Itália), Rodriguez (já tive ofertas do Inter para 11M, e recusei).

será que podias colocar as screens com as instruçoes??? pra dar uma ideia melhor... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...