Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

será que podias colocar as screens com as instruçoes??? pra dar uma ideia melhor... :compinchas:

Tudo depende do adversário e dos jogadores que se tem.

Descobri que jogar com o Tomy a médio direito para a Champions permite-me segurar melhor a bola, se bem que perco quase o ataque todo nesse lado. O Mariano garante-me ataque, mas perco consistência a meio campo e também posse de bola.

Esta tática depende sobretudo de arranjares maneira de por os jogadores que tens a aproveitar ao máximo. O Farias, por exemplo, joga muito mal neste esquema, pois não tem capacidade para ir atráz buscar a bola, como o Hulk e o Licha têm.

Se estudares os jogadores adversários, metes o "closing down" em sempre e a mostrar sempre para o pior pé, isso normalmente ajuda a matar os ataques deles. Na verdade, sofro muito poucos ataques com esta tática.

Quanto a jogos da liga, ponho o Rodriguez a AML, o Hulk a AMR, meto o Farias ao lado do Licha, mas estático e altero as instruções individuais para PL e os laterais a subir um pouco.

Acabei a liga só com vitórias com estas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou se utilizarmos a táctica num segundo save com a mesma equipa em relação ao primeiro save, a equipa já não joga tão bem com a táctica??

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu peguei no editor e resolvi meter o clube da minha terrinha na 2ªB. Esposende :D

Na 1ª epoca, utilizei a v4 e a v5. Consegui subir para a Vitalis . Apenas contratei jovens a custo 0, mas espero reforçar o meu plantel agora em Janeiro.

Agora tou a usar a v6 e parece estar mais dificil. Nao espero subir esta epoca, mas para a proxima la vou eu :p

Grande tactica, conseguir meter o Esposende na Vitalis em uma epoca é obra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete... o TB não usa 1 Treino de Pré-Época por mera opção ou tem receio que os jogadores percam algumas habilidades técnicas e/ou mentais?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta a "Bola pá frente e Fé em Deus".....

Eu não acho que o Porto tenha equipa para vencer a liga dos campeões, mas com a V6 consegui... é tudo uma questão de encontrares 2 pl rápidos e móveis, e dois alas com boa capacidade de fazer o corredor, dar uma perninha ao MC e à defesa, etc... e sobretudo, ter um bom cabeceador a defesa central direito (pq marca 20 golos por época)

Por exemplo, Farias não presta com esta tática, Mariano tão pouco. Rodriguez evolui muito bem, e o Tomás Costa dá-me muita segurança (apesar de perder o flanco). É tudo uma questão de tentares e veres no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Pensava que a versao Beta era uma versao com apenas 1 Avançado ;/

E é..o ficheiro que meteram para download uns posts acima é da V6 Piranha e não da EAGLE Beta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Thanks mate. I wasn't 100% happy with the 'Eagle'. I have been working hard on it, taking into account the feedback from everybody. I don't have a specific date for 'final version' sorry.

**Thankyou very much to those who have helped others and for the overall feedback - great work people.

comentário do Tyler no fórum da SI

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que o Tyler não está 100 % satisfeito com a Eagle e tem trabalho nela!! E que não tem data prevista para lançar a versão Final!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar as principais diferenças entre a V4 5 e 6 ? cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode explicar as principais diferenças entre a V4 5 e 6 ? cumps

o que queres saber ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber por exemplo qual a melhor para usar em casa e fora. e qual devo utilizar para adversários mais fracos mais fortes ou iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de saber por exemplo qual a melhor para usar em casa e fora. e qual devo utilizar para adversários mais fracos mais fortes ou iguais.

pa usar em casa a V4 e a V6 sao boas (eu pessoalmente gosto mais da V6). a V5 foi criada para mais pa jogar nos jogos fora.... como ja te disse eu uso apenas a v6 tanto em casa como fora...claro que se jogar fora contra uma grande equipa faco algumas alteracoes á tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb uso só a V6, tanto em casa como fora. Fiz apenas umas alterações e parecem estar a dar resultado, para já. Pus os pontas-de-lança a trocar entre si e os médios centro também. Depois pus os meu laterais a fazer pressão na própria área para não perderem em velocidade para os alas adversários e a marcar ao homem para não largarem os alas. De resto não mudo nada. Nem em casa, nem fora. Fiz a dobradinha na Alemanha com o Bayern e fui campeão do mundo com a Rússia, em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

"Main attributes for each position" actualizados para a versão EAGLE Beta.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...