Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Boas Clarinete,

Onde está o link ?

Mas qual link? A única coisa que se alterou foi os atributos necessários a cada posição. A táctica continua igual

Compartilhar este post

Link para o post
Mas qual link? A única coisa que se alterou foi os atributos necessários a cada posição. A táctica continua igual

Boas,

Exactamente. A indicação dos atributos principais para os jogadores de cada posição foram adequados à EAGLE Beta.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Salve Clarinete... :D

Assumi finalmente o comando da SELEÇÃO BRASILEIRA, depois de muito sucesso com a seleção de GHANA (Fica uma dica ai pra quem quiser, Ghana é sensacional). Queria saber qual tatica voce me indica para usar com o Brasil.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Salve Salve Clarinete... :D

Assumi finalmente o comando da SELEÇÃO BRASILEIRA, depois de muito sucesso com a seleção de GHANA (Fica uma dica ai pra quem quiser, Ghana é sensacional). Queria saber qual tatica voce me indica para usar com o Brasil.

Abraços

Boas,

Penso que, na generalidade, devem ser usadas ambas as tácticas: v6/Piranha nos jogos em casa e de menor dificuldade; Eagle Beta nos outros tipos de jogos.

Não tenho tido grande disponibilidade em responder a todos, pois fui seleccionado para Beta Tester no FMLive. Qualquer dúvida sobre esta versão do FM é só dizer.

Bons jogos a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Eu tenho um save com o SLB e vou na terceira época. Jogo tanto fora como em casa com a táctica v4. O meu problema é que sinto muitas dificuldades qdo jogo com o Porto, o Sporting e na liga dos campeões. O que me aconselham a fazer para resolver esta situação!

Vocês falam em ter uma táctica em casa e outra fora mas sp que eu mudo de táctica, na jornada seguinte perco o jogo :-(

Agradeço q alguém me ajude!!

Cumprimentos Jgonxas

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta! Gostaria de vos pedir uma ajuda..

Estou a treinar o Tottenham e vou na segunda época. Na primeira as coisas não estavam a correr muito bem e findas 10 jornadas encontrava-me no 19º lugar, à custa principalmente de muitos empates. No entanto, depois de experimentar a v6 Piranha as coisas melhoraram significativamente. Tive uma série de 6 vitórias consecutivas e acabei a época no sétimo lugar (perdi o 6º na última jornada para um amigo meu que é o everton) - Btw, é um save online.

Depois, esta época contratei alguns jogadores e encontro-me à 4ª jornada em 8 a 5 pontos do primeiro classificado, com os seguintes resultados:

Chelsea 0 - 1 Tottenham

Tottenham 2 - 2 Wigan

West Ham 2 - 1 Tottenham

Tottenham 2 - 0 West Brom

O que se passa é que nestes últimos três jogos rematei SEMPRE mais de 20 vezes.. mas os meus jogadores são zarolhos! Para além disso, não consigo beneficiar do fenómeno dos cantos..

A minha equipa é a seguinte:

GR Gomes

DD Azpilicueta

DE Balzaretti

DC Zapata (lado direito)

DC Corluka

MD Bentley

ME Modric

MC Palacios

MC Witsel

AV Alexis Sanchéz

AV Cardozo

Para além destes tenho como suplentes os seguintes:

GR Cudicini

DD Alan Hutton

DE Gareth Bale

DC Ledley King e Michael Dawson

MD Giovani dos Santos

ME Drenthe

MC Ramires e Joe O'Hara

AV Pavlyuchenko e John Fleck

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o meu 11 tipo (se são os jogadores mais adequados..) e o porque de não marcar golos de cantos..

Obrigado, cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

tou desesperado no meu hoffenheim...tou em 5º e tenho de ir as competiçoes europeias..se calho de descer mais um lugr adeuzinho taça uefa...tenho tido uma serie de maus resultados e exprimentado varias tacticas e parece que nada resulta...resolvi exprimentar esta do tyler_bode...

qual me aconselham???????????

Compartilhar este post

Link para o post
tou desesperado no meu hoffenheim...tou em 5º e tenho de ir as competiçoes europeias..se calho de descer mais um lugr adeuzinho taça uefa...tenho tido uma serie de maus resultados e exprimentado varias tacticas e parece que nada resulta...resolvi exprimentar esta do tyler_bode...

qual me aconselham???????????

se tens avancados rapidos aconselho-te a V6

Compartilhar este post

Link para o post

touy a testar a v6.. os mdios centro convem serem como? 2 box to box? 1 medio com caracteristicas mais defensivas e outro mais ofensivas??

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso sempre um medio mais defensivo,isto é com a funcao mais de defender e outro mais criativo. mas ja experimentei com varios tipos de medios e com sucesso.... uma coisa que axo essencial é terem um bom remate de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Eu tenho um save com o SLB e vou na terceira época. Jogo tanto fora como em casa com a táctica v4. O meu problema é que sinto muitas dificuldades qdo jogo com o Porto, o Sporting e na liga dos campeões. O que me aconselham a fazer para resolver esta situação!

Vocês falam em ter uma táctica em casa e outra fora mas sp que eu mudo de táctica, na jornada seguinte perco o jogo sad.gif

Cumprimentos Jgonxas

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam em ter uma táctica em casa e outra fora mas sp que eu mudo de táctica, na jornada seguinte perco o jogo sad.gif

Cumprimentos Jgonxas

ja experimentaste fazer o que diz no 1post?.... baixar a mentalidade e a temporizacao?

Compartilhar este post

Link para o post

essas alterações são para q táctica?

eu uso a v4. será q tb resultam na v6 e na eagle?

Compartilhar este post

Link para o post
essas alterações são para q táctica?

eu uso a v4. será q tb resultam na v6 e na eagle?

eu uso a V6 com algumas alteracoes.... agora se usas a V4 é uma questao de experimentares reduzires a mentaliudade e a temporizacao e ves se resulta

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Não estou a conseguir fazer o download das tácticas, alguém podia postar aqui um link onde consegui-se sacar a versão V4, V5 e V6??? Obrigado...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Não estou a conseguir fazer o download das tácticas, alguém podia postar aqui um link onde consegui-se sacar a versão V4, V5 e V6??? Obrigado...

Abraço

pagina 45 tens la um link para a v4 e v6

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão ;)

Já agora se me conseguissem arranjar a V5 agradecia... Já agora outra questão, contra as equipas gds com q táctica é + aconselhável jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Brigadão ;)

Já agora se me conseguissem arranjar a V5 agradecia... Já agora outra questão, contra as equipas gds com q táctica é + aconselhável jogar?

http://www.sendspace.com/file/89ewh1

eu uso mais a v4 e v6 gosto que pelo menos um dos avançados seja fixo isto quando possível

recomendo é que contra esse tipo de equipas baixes a mentalidade e criatividade da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma x obrigado... É q nos jogos em casa até costumo ter bons resultados contra todo o tipo de equipas, agora nos jogos fora, principalmente contra equipa gds e até mesmo nos jogos fora na champ contra algumas equipas, já me vejo muito à rasca... Vou testa-las e depois dou notícias ;)

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas! Como devo fazer a gestão das tacticas V6 e EAGLE? Obrigado

a EAGLE é para jogos mais complicados contra equipas mais fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Peço desculpa por não estar a acompanhar o Post continuamente, mas tenho estado ocupado com a minha vida particular, como todos nós, e com a experiência no FMLive!!

Mas o interesse destes fórums também é este: ajudarmos-nos uns aos outros, transmitindo experiências e trocando ideias.

Sobre a versão final da EAGLE, tentarei esclarecer junto do Tyler_bode se haverá ou se ficará por aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...