Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

E' assim usei a Piranha v6 e ando a sofrer muitos golos de canto !!

Sabem me dizer se ha' algum problema com esta versão ??

Compartilhar este post

Link para o post
E' assim usei a Piranha v6 e ando a sofrer muitos golos de canto !!

Sabem me dizer se ha' algum problema com esta versão ??

eu quase nao sofro golos de canto.... os teus defesas tem um bom indice de antecipacao,cabeceamento e impulsao?

Compartilhar este post

Link para o post

agora não consigo ver nete momento, desliguei o pc portatil (onde jogo) !!

Mas o defesas são o Bruno Alves e o Rolando !

Compartilhar este post

Link para o post
agora não consigo ver nete momento, desliguei o pc portatil (onde jogo) !!

Mas o defesas são o Bruno Alves e o Rolando !

o bruno alves é excelente...o rolando axo que puderias arranjar melhor.... eu uso sempre defesas(ou sempre que consigo tento usar) rapidos e com bons niveis de impulsao,cabeceamento,antecipacao,posicionamento....raramente sofro golos de cantos....

Compartilhar este post

Link para o post

yaya, mas mesmo assim o Bruno Alves na supertaça deixou o Vukcevic ganhar dois bolas de canto que deram dois golos !

Perdi a supertaça por causa disso !

Compartilhar este post

Link para o post
yaya, mas mesmo assim o Bruno Alves na supertaça deixou o Vukcevic ganhar dois bolas de canto que deram dois golos !

Perdi a supertaça por causa disso !

lol mas nao é por isso que deixa de ser um bom central....alias eu sempre que posso tento compra-lo...para alem de marcar muitos golos de canto é super regular,nao comete muitos erros....

Compartilhar este post

Link para o post

Para que tipo de jogos serve a tactica EAGLE??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas FMers!

Venho aqui postar uma solução que encontrei no forum da SI (créditos a quem os merece) para aqueles que, como eu, têm grandes problemas de lesões usando os treinos e as tácticas do tyler...

Eu devo dizer que cheguei a ter mais de metade da equipa principal lesionada! Um dia estava eu a pesquisar os forums SI e reparei que num dos posts, alguém (não me recordo mesmo do nome do user) dizia que resolveu o problema das lesões, bastando para isso fazer descansar os jogadores depois dos jogos... Eu pensei, "realmente, mesmo no mundo real os jogadores têm um ou dois dias de folga..."

Bom, isto para dizer que o que eu faço, uma vez que no post referido não estava mencionado o tempo de descanso, é ver quantos dias faltam para o próximo jogo, e decidir quantos dias vou descansar os jogadores... Então, se faltam menos de 6 dias descanso os jogadores utilizados no jogo anterior, 1 dia, se faltam entre 6 e 9 dias, descansam 2 dias, mais do que 9, descansam 3...

Comigo resultou em pleno... É muito raro ter mais de 2/3 jogadores da equipa principal lesionados(o normal é passar algumas semanas sem lesões) e começo os jogos seguintes com os jogadores com condição física sempre acima dos 95%.

Experimentem....

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode traduzir os atributos que cada posição tem de ter !!! pff

Não consigo traduzir no tradutor !! pf

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode traduzir os atributos que cada posição tem de ter !!! pff

Não consigo traduzir no tradutor !! pf

GR- reflexos,agilidade,jogo de maos,saidas,concentracao e decisoes

DC-posicionamento,desarme,impulsao/cabeceamento,concentracao/decisoes,aceleracao

FB-aceleracao,posicionamento,desarme,concentracao/decisoes,passe

MC-passe,desarme/posicionamento,trabalho de equipa/indice de trabalho

MRC/LC-aceleracao,finta,passe/impressibilidade/creatividade

FC-aceleracao,finta,sem bola,primeiro toque,impressibilidade,tecnica

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Clarinete... gostaria de saber se as colocações abaixo de um amigo aqui do forum estao corretas. Segue abaixo:

Inicio de jogo:

Favorito - Nada

Contra rivais - "pelo os adeptos"

Desfavoritos(? ) - "boa sorte"

intervalo

a ganhar - nada

empato a jogar bem - nada

empatado a jogar mal ou a perder - quero ver mais ou desapontante!

fim de jogo e independentemente do resultado:

jogadores com nota menos de 5 - desapontante

jogadores entre 5 a 7.9 - bom jogo ou bom esforço!

jogadores de nota 8 para cima - deliciado!

Agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo Clarinete... gostaria de saber se as colocações abaixo de um amigo aqui do forum estao corretas. Segue abaixo:

Inicio de jogo:

Favorito - Nada

Contra rivais - "pelo os adeptos"

Desfavoritos(? ) - "boa sorte"

intervalo

a ganhar - nada

empato a jogar bem - nada

empatado a jogar mal ou a perder - quero ver mais ou desapontante!

fim de jogo e independentemente do resultado:

jogadores com nota menos de 5 - desapontante

jogadores entre 5 a 7.9 - bom jogo ou bom esforço!

jogadores de nota 8 para cima - deliciado!

Agradeço antecipadamente.

Boas,

É basicamente isso !!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Clarinete novidades sobre a versão final da Eagle?

Vai sair ou já desistiram?

É uma excelente táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

No topico inicial sugerem que o campo seja o mais pequeno..entao que fazemos quando os campos sao grandes?

Obrigado e grande trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só alertar os utilizadores da excelente táctico v6 piranha, que a táctica tem algumas incoerencia a nivel da posição dos jogadores nos lançamentos laterais, e que por vezes (se perdermos a bola nos lançamentos laterais) causa situações de muito perigo para a nossa baliza. Deparei me agora porque tinha um lançamento junta à area adversária e o adversário roubou me a bola, avançou junto à linha e o meu homem mais recuado é que cortou a bola. O problema é que esse homem mais recuado era o Cardozo.

A nivel dos medios laterais e extremos tb tem algumas incoerencias faceis de resolver. De resto nao é por isto que perde valor a táctica, provavelmente a melhor para o FM09.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

estou a usar V6 ...até pq as outras nao dao para fazer download. fiz o primeiro jogo com esta tactica...e ganhei 0-1.

Estou a jogar com o vianense. 2 epoca ...mas nao esta facil estou na liga vitalis...$$ nao ha e jogadores para virem e um sacrificio.

Sera que da para disponiblizar as outras versoes. V4 e V5.

Obrgado

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

estou a usar V6 ...até pq as outras nao dao para fazer download. fiz o primeiro jogo com esta tactica...e ganhei 0-1.

Estou a jogar com o vianense. 2 epoca ...mas nao esta facil estou na liga vitalis...$$ nao ha e jogadores para virem e um sacrificio.

Sera que da para disponiblizar as outras versoes. V4 e V5.

Obrgado

V4- http://www.filefront.com/14453545/tylerbode-v4elite.tac

V5 nao tenho

EAGLE- http://www.filefront.com/14453559/TB-EAGLE-TESTER.tac

Compartilhar este post

Link para o post

Boas meus amigos todos me dizem que esta e a melhor tactica para o fm09, mas vejo tantas versões que não sei quais utilizar no oatch 9.3.0

se me poderem dizer quais são e QUANDO utiliza-las agradecia

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas meus amigos todos me dizem que esta e a melhor tactica para o fm09, mas vejo tantas versões que não sei quais utilizar no oatch 9.3.0

se me poderem dizer quais são e QUANDO utiliza-las agradecia

obrigado!

Boas a todos!!

Estão a acabar as férias e o tempo será mais para dar alguma atenção ao CMPT!!

Sobre quem perguntou sobre a versão definitiva da Eagle, não questionei o Tyler, mas será certamente esquecida pois o FM10 está aí à porta!!

Ao TiagoMR digo que para o patch 9.3.0 são ambas as versões mais recentes: Piranha e Eagle Beta!!

O autor aconselha mais a usar a Piranha em casa e a Eagle fora, mas eu utilizo de formas variadas e acho que é uma descoberta interessante a forma de usa-las, variando também dos jogadores que tens na equipa!

A todos os interessados digo que apesar de o eu próprio e o Tyler_bode temo-mos dedicado mais ao FMLive, mas já falamos sobre o FM10 e o Tyler não prometeu mas afirmou a intenção de continuar a sua busca da táctica por excelência para o FM!!

Abrs a todos e qualquer questão é só postar!!

Compartilhar este post

Link para o post

se formos uma equipa pequena marcada para descer ou que irá ter bastantes dificuldades, o ideal é utilizar sempre a versão eagle correcto ?

Compartilhar este post

Link para o post

se formos uma equipa pequena marcada para descer ou que irá ter bastantes dificuldades, o ideal é utilizar sempre a versão eagle correcto ?

Boas,

Correcto!! Mas se não estiver a resultar, porque não experimentar a Piranha!!

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

venho aqui hoje para vos dizer quais as intenções do Tyler_bode relativamente a novas versões/tácticas!!

"Hi all. Hope you are well and continue to have success and enjoy the tactics.

Just to let you all know that I've been Beta Testing FML that has the same match engine as the upcoming FM10. I have been working hard to create tactics for FM10 so that you have a head start from the moment you start playing.

Stay tuned, Tyler....."

Como já tinha referido,ele já está atrabalhar para o FM10, onde já estamos todos com a "cabeça" lol

Abrs a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos,

Não quero estar a deitar abaixo o trabalho do tyler mas n percebo. Arranquei com o Blackpool e tal como eu ja tinha feito antes com outro tipo de tacticas não percebo 10 jogos oficiais 2 vitorias 4 empates 4 derrotas. Nada funciona jogadores com qualidade acima da media. Nem com a v6 nem com a v4 e nem com a eagle beta. cheira me que afinal nao passa do mesmo q todas as tacticas que colocam nos forums. Para equipamas com reputacao ou com muito valor todas elas ou a maior parte funciona agora com equipas pequenas esquecam. Tipo Dorchaster ou equipas mesmo de fim das devisões estas tacticas sem os grandes jogadores nao funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...