Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Não dá para fazer download da táctica V4...

Alguém pode disponibilizar? É que parece que se ouve falar mais da v4 do que v6, v4 serve para quase todos jogos? Mas entre a v4 e a v6 qual sugerem?

Abraço

Vai à pagina 45 ta la um link

Compartilhar este post

Link para o post

A versão final da EAGLE será que desapareceu pelo caminho de Inglaterra para Portugal???? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vou na 2ª época na Fiorentina (na 1ª época fiquei em 4º), e para já em 7 jogos na Serie A fiz 15 pontos.

A minha dúvida é a seguinte: segundo li em alguns tópicos após usar uma certa táctica (usei sempre a V6), a IA começa a ''contraria-la''; que dicas é que me dão para que isso não aconteça e em que altura é que isso acontece. Eu pergunto isto pois não tenho uma alternativa à V6, e até já construi a minha equipa à volta dela...

Abraços ;)

P.S.- se quiserem algumas SS apitem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Vou na 2ª época na Fiorentina (na 1ª época fiquei em 4º), e para já em 7 jogos na Serie A fiz 15 pontos.

A minha dúvida é a seguinte: segundo li em alguns tópicos após usar uma certa táctica (usei sempre a V6), a IA começa a ''contraria-la''; que dicas é que me dão para que isso não aconteça e em que altura é que isso acontece. Eu pergunto isto pois não tenho uma alternativa à V6, e até já construi a minha equipa à volta dela...

Abraços ;)

P.S.- se quiserem algumas SS apitem ;)

Olha vou alternando nas tácticas não usava muito a eagle mas agora já estou a usar. Normalmente vou alternando entre a v4, v6 e eagle e depois vejo as características da equipa que vou defrontar coisas do tipo:

- a altura da equipa;

- velocidade do sector mais recuado e mais ofensivo;

- o homem chave do meio campo;

- etc...

Ainda vou fazer mais uma época no Manchester United mas a seguir vou para o Inter e vou fazer uma limpeza no balneário e pensar em substituir a "velha guarda".

Compartilhar este post

Link para o post
Olha vou alternando nas tácticas não usava muito a eagle mas agora já estou a usar. Normalmente vou alternando entre a v4, v6 e eagle e depois vejo as características da equipa que vou defrontar coisas do tipo:

- a altura da equipa;

- velocidade do sector mais recuado e mais ofensivo;

- o homem chave do meio campo;

- etc...

Ainda vou fazer mais uma época no Manchester United mas a seguir vou para o Inter e vou fazer uma limpeza no balneário e pensar em substituir a "velha guarda".

Tu jogas com o 9.1.0 certo?

Diz-me como alternas as tacticas nesse patch

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vão os meus screens:

2ed32e38219220.gif

a77dff38219222.gif

4c7eca38219461.gif

00658c38219463.gif

Dependendo dos jogos, eu uso os extremos mais avançados ou como estão nesta imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Tu jogas com o 9.1.0 certo?

Diz-me como alternas as tacticas nesse patch

com os critérios que disse mais atrás ve por exemplo a velocidade dos centrais que os teus jogadores vão enfrentar se forem fracos a velocidade e aceleração se calhar faz mais sentido a v6 ou se forem pouco fortes fisicamente faz mais sentido a v4 com um avançado mais fixo (no meu caso tenho o Pogrebnyak e o Milevsky) ! Agora a jogar contra Arsenal ou Chelsea outro clube assim do género estou a experimentar usar a eagle.

outra lógica pegas numa táctica vais jogando se sentires que os teus adversários estão a começar a encaixar a tua táctica (sempre a mesma) alteras para outro durante uns jogos e depois voltas a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
com os critérios que disse mais atrás ve por exemplo a velocidade dos centrais que os teus jogadores vão enfrentar se forem fracos a velocidade e aceleração se calhar faz mais sentido a v6 ou se forem pouco fortes fisicamente faz mais sentido a v4 com um avançado mais fixo (no meu caso tenho o Pogrebnyak e o Milevsky) ! Agora a jogar contra Arsenal ou Chelsea outro clube assim do género estou a experimentar usar a eagle.

outra lógica pegas numa táctica vais jogando se sentires que os teus adversários estão a começar a encaixar a tua táctica (sempre a mesma) alteras para outro durante uns jogos e depois voltas a outra.

Experimenta fazer isso sendo tu treinador de uma equipa de uma divisao inferior. So vejo gente a jogar com grandes equipas fogo. Ja todos sabemos que se vamos jogar com portos, barcelonas chelseas e etc com esta tatica ganhamos tudo ou quase tudo.Agora claro que usando milevsky e pogrebnyak da quase sempre tudo certo...queria ver aqui alguem a postar SS de equipas mais inferiores e a surpreender com algo...Era o que eu queria fazer mas olho para certas SS e perco logo a vontade.ATENÇAO NAO TOU A MALTRATAR NINGUEM POIS CADA UM FAZ O QUE QUER...ESTOU SIMPLESMENTE A DAR A MINHA OPINIAO E A FAZER UMA CRITICA CONSTRUTIVA.

Compartilhar este post

Link para o post
Experimenta fazer isso sendo tu treinador de uma equipa de uma divisao inferior. So vejo gente a jogar com grandes equipas fogo. Ja todos sabemos que se vamos jogar com portos, barcelonas chelseas e etc com esta tatica ganhamos tudo ou quase tudo.Agora claro que usando milevsky e pogrebnyak da quase sempre tudo certo...queria ver aqui alguem a postar SS de equipas mais inferiores e a surpreender com algo...Era o que eu queria fazer mas olho para certas SS e perco logo a vontade.ATENÇAO NAO TOU A MALTRATAR NINGUEM POIS CADA UM FAZ O QUE QUER...ESTOU SIMPLESMENTE A DAR A MINHA OPINIAO E A FAZER UMA CRITICA CONSTRUTIVA.

Quem te disse a ti que já não o fiz? Por acaso andas a ver o que eu jogo? O que tem de mal as pessoas jogarem com Barcelona ou Porto? E o que tens tu a haver se as pessoas jogam com a equipa A, B ou C? Cada um tem os seus gostos e a sua satisfação em jogar, cada um à sua maneira e não se deve criticar por isso! Isto é um fórum e serve para ajudar! Se me pediram uma opinião acerca de determinado assunto eu não me importo de dar e foi o que fiz!

Compartilhar este post

Link para o post
Quem te disse a ti que já não o fiz? Por acaso andas a ver o que eu jogo? O que tem de mal as pessoas jogarem com Barcelona ou Porto? E o que tens tu a haver se as pessoas jogam com a equipa A, B ou C? Cada um tem os seus gostos e a sua satisfação em jogar, cada um à sua maneira e não se deve criticar por isso! Isto é um fórum e serve para ajudar! Se me pediram uma opinião acerca de determinado assunto eu não me importo de dar e foi o que fiz!

Com Barcelona's, Porto's, etc qualquer táctica minimamente boa resulta. Pelo menos é a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o facto de a maioria do pessoal dizer que tem uma tática infalível e imbatível, que foi criada no Manchester, ou no Chelsea, etc., e com todas as estrelas do jogo na equipa. Assim é fácil. Mas também há o outro lado. Vi por aí SS de alguém que foi campeão português com o Braga (o que para mim não é normal) e, eu mesmo, fui campeão inglês com o Aston Villa e Italiano com a Fiorentina. E não tinha grandes estrelas. (não peçam screeshoots porrque já apaguei ambos os saves.) Mas é verdade que anda para aí muito jogador com grandes feitos, mas só com as melhores equipas do mundo e com os melhores jogadores do jogo. Não tenho nada a ver com isso, mas gosto de começar a minha carreira por baixo.

Eu acreditarei numa tática quando alguém disser que está imbatível há muitos jogos e foi 3 vezes campeão com o Carcavelinhos, ou o Aliados de Lordelo.

Cumprimentos.

P.S.: E reparem que até com o meu Benfica é difícil. Eu já tentei e não ganhei nada. É um desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o facto de a maioria do pessoal dizer que tem uma tática infalível e imbatível, que foi criada no Manchester, ou no Chelsea, etc., e com todas as estrelas do jogo na equipa. Assim é fácil. Mas também há o outro lado. Vi por aí SS de alguém que foi campeão português com o Braga (o que para mim não é normal) e, eu mesmo, fui campeão inglês com o Aston Villa e Italiano com a Fiorentina. E não tinha grandes estrelas. (não peçam screeshoots porrque já apaguei ambos os saves.) Mas é verdade que anda para aí muito jogador com grandes feitos, mas só com as melhores equipas do mundo e com os melhores jogadores do jogo. Não tenho nada a ver com isso, mas gosto de começar a minha carreira por baixo.

Eu acreditarei numa tática quando alguém disser que está imbatível há muitos jogos e foi 3 vezes campeão com o Carcavelinhos, ou o Aliados de Lordelo.

Cumprimentos.

P.S.: E reparem que até com o meu Benfica é difícil. Eu já tentei e não ganhei nada. É um desafio.

"Agente" confia em ti :)

Sinceramente deixei de usar a tyler com o Trofense. Estava a ser difícil arranjar os jogadores indicados para a táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que confiam em mim, mas aqui vai um prova do que consegui com a V6 (campeão da europa e do mundo com a Rússia? Uhuh.) Só no Villa e nas selecções é que usei. Os títulos com o Man Utd são a prova de que com essas equipas, qualquer táctica +/- decente serve.

quadrodehonra.jpg

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
"Agente" confia em ti :)

Sinceramente deixei de usar a tyler com o Trofense . Estava a ser difícil arranjar os jogadores indicados para a táctica

:estrelas:

Fiquei em 4º na 1ª época com a V6 e a EAGLE... meias finais da taça de portugal, fase de grupos da Taça da Liga, 4º melhor e ataque e 4ª melhor defesa... Depois se quiserem ponho SS's

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei em 4º na 1ª época com a V6 e a EAGLE... meias finais da taça de portugal, fase de grupos da Taça da Liga, 4º melhor e ataque e 4ª melhor defesa... Depois se quiserem ponho SS's

Com que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

com o trofense... por isso é que pus a negrito o que o outro user disse

Compartilhar este post

Link para o post
com o trofense... por isso é que pus a negrito o que o outro user disse

Começo a pensar que eu é que sou um treinador de merd@ lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Aposto que não és... Qual era a equipa que utilizavas? Qual a táctica? Eu utilizei V6 em casa e Eagle fora, e dei-me bastante bem com esta gestão...

Agora eu tenho uma dúvida... Como melhorar a condição física dos meus jogadores? Joguei mal em muitos jogos à conta disto...

Compartilhar este post

Link para o post
lol. Aposto que não és... Qual era a equipa que utilizavas? Qual a táctica? Eu utilizei V6 em casa e Eagle fora, e dei-me bastante bem com esta gestão...

Agora eu tenho uma dúvida... Como melhorar a condição física dos meus jogadores? Joguei mal em muitos jogos à conta disto...

Durante a primeira época usei a EAGLE durante todos os jogos, na segunda fiz o mesmo que tu. Mas comecei a perder bue jogos seguidos, não sei :)

Compartilhar este post

Link para o post
Durante a primeira época usei a EAGLE durante todos os jogos, na segunda fiz o mesmo que tu. Mas comecei a perder bue jogos seguidos, não sei :)

Eu a EAGLE nunca usaria em todos os jogos... A V6 talvez. Se calhar o FM já apanhou a tua táctica e tens de variar um bocado... Talvez seja o que eu vou fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mostra resultados :rtfm: ou a tatica so resulta com grandes equipas 8-[ ....se estamos aqui para nos ajudar uns aos outros nao e com grandes equipas que vamos conseguir pois nessas equipas seja qual for a tatica da quase sempre tudo certo... da muito mais gozo ver SS de por exeplo que tu (ou qualquer um de nos) subiste 2 ou 3 divisoes com uma equipa desconhecida ou nao tao desconhecida com esta tatica do que dizeres que foste campeao com o porto :funny: .Entendes o que quero dizer.? Pa cada um faz o que quer, nesse ponto concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas mr_boogie...podias mostras as alteraçoes que fizeste nas instruções dos jogadores já que falas dos defesas que fazem muita pressao...fico a aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post
Entao mostra resultados :rtfm: ou a tatica so resulta com grandes equipas 8-[ ....se estamos aqui para nos ajudar uns aos outros nao e com grandes equipas que vamos conseguir pois nessas equipas seja qual for a tatica da quase sempre tudo certo... da muito mais gozo ver SS de por exeplo que tu (ou qualquer um de nos) subiste 2 ou 3 divisoes com uma equipa desconhecida ou nao tao desconhecida com esta tatica do que dizeres que foste campeao com o porto :funny: .Entendes o que quero dizer.? Pa cada um faz o que quer, nesse ponto concordo.

Pois, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros. Não estamos aqui para atacar os outros. Cada um joga com a equipa que quer. Eu com esta táctica já fiz algumas coisas. Já pus SS daquilo que fiz com o Aston Villa (uma taça de Inglaterra e um campeonato e não digas que é um dos grandes da Europa, porque não é) com a selecção do Senegal (taça das nações africanas, logo na primeira tentativa) e Rússia (um campeonato da europa e um do mundo). Também já fui campeão da Serie A com a Fiorentina (não screens para mostrar) e, neste momento, vou a caminho de chegar à Coca-Cola league 2 com o Dorchester city, num trabalho desenvolvido em 4 épocas. No entanto já joguei com o meu Benfica e não deu em nada e com o Estugarda na mesma. São duas equipa grandes, cada uma no seu país e não ganhei nada, com a V6. Por isso... Acho que não tens o direito de atacar o rapaz só porque ele joga com o Porto (pessoalmente acho uma péssima escolha, escolher clubes de segunda que só ganham levados às costas, mas ele é que sabe). Se não consegues que a táctica funcione para ti, tens de trabalhar um bocadinho mais.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só umas imagens para os incrédulos.

tactica.jpg

tabela_1.jpg

trofeufa.jpg

Ganhei o troféu FA, taça de Inglaterra dos pequeninos e Coca-cola League 2 aqui vou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não jogo com o Porto nem sou portista. Sou Benfiquista e com muito gosto e diga-se sempre que fiz um campeonato vi-me há rasca para achar um onze que me servi-se parecia o Quique Flores a fazer testes, como eu o entendo aquilo parece um caos e o campeonato que desgraça!!! Foi-me mais fácil achar um onze para o Fátima na 2ª B!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...