Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

a EAGLE beta dá para todas as equipas? E a V6 piranha? Qual é a melhor?

P.S.: O que quer dizer FB?

Compartilhar este post

Link para o post

FULL BACK - É DEFESA LATERAL

Compartilhar este post

Link para o post
Tive que vender o Veloso por 38M e agora estou com algumas dificuldades a encontrar um MD/MC tão bom quanto ele...

Boas,

Não vendesses !!!!!! :cadeirada: :biggrin:

Agora a sério: Hernanes, W. Gargano, Pablo Ledesma, A. Zapater, R.Mavuba.

Poderão não ser tão bons quanto o Veloso, mas são boas alternativas.

:compinchas:

Boas pessoal

Sou mais um dos que estão satisfeitos com as tácticas do Tyler.

Comecei um save com o Parma e na 1ª época subi com facilidade, na 2ª, com a contratação de alguns excelentes jogadores(Marquinhos, Joe Mattock, Bosko Jankovic, Cigarini, Witsel, etc) consegui o 3º lugar e apuramento para a pré eliminatória da Champions. Acabei a 3ª época como campeão italiano, finalista da Taça de Itália(perdi por 1-0 com a Juve) e cheguei aos quartos da Champions(eliminado pelo vencedor, o Chelsea).

Utilizei nas primeiras duas épocas a v4 mas agora com a frente de ataque Marquinhos/Aguero mudei para a v6, alternando com a Eagle nos jogos mais difíceis, e os resultados foram excelentes!

Boas,

Excelentes resultados !!! :handclap:

Vai dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acabei de falar com o Tyler_bode e ele disse-me que a versão Final da EAGLE está quase pronta.

Tentará disponibilizá-la no fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

clarinete, nao vejo a hora de isso ser postado..vai aguçar ainda mais o meu vicio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
clarinete, nao vejo a hora de isso ser postado..vai aguçar ainda mais o meu vicio!!

Boas,

Calma "meu amigo" que o fim-de-semana está aí à porta. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

As tácticas do Tyler dão para todas as equipas.

A melhor é um pouco pessoal: cada um terá a sua opinião.

Eu gosto de ambas, embora aguarde a versão Final da EAGLE para ter uma opinião definitiva. O que faço é usá-las consoante o tipo de jogos e a equipa que tenho.

FB já foi respondido.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Não vendesses !!!!!! :cadeirada: :biggrin:

Agora a sério: Hernanes, W. Gargano, Pablo Ledesma, A. Zapater, R.Mavuba.

Poderão não ser tão bons quanto o Veloso, mas são boas alternativas.

Lol pois, mas tinha que vender. O Veloso tinha uma clasula de 30M, foi uma sorte ter saido por 38 e nao por 30.

Comprei o Hernanes já, e é mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol pois, mas tinha que vender. O Veloso tinha uma clasula de 30M, foi uma sorte ter saido por 38 e nao por 30.

Comprei o Hernanes já, e é mto bom.

Boas,

Excelente venda. Já treinei o Hernanes e fizeste uma excelente compra.

Vai dando feedback sobre o teu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando a versão final da EAGLE??

Estou na pré-época e era uma altura ideal de a experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Acabei de falar com o Tyler_bode e ele disse-me que a versão Final da EAGLE está quase pronta.

Tentará disponibilizá-la no fim-de-semana.

Para quando a versão final da EAGLE??

Estou na pré-época e era uma altura ideal de a experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha visto esse parte quando postei o meu comentário.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Excelente venda. Já treinei o Hernanes e fizeste uma excelente compra.

Vai dando feedback sobre o teu save.

Eu já tinha comprado o Hernanes para o lugar do Joao Moutinho. Gostei muito da época que fez comigo.

O Marquinhos é msm o avançado ideal. Era mesmo de um avançado assim que eu precisava. Até agora tem 29 jogos e 29 golos. É o melhor marcador do campeonato com 19 golos, 6 a mais que o Cardozo.

Vou em 1º com 8 pontos de vantagem sobre o Benfica, faltam 13 jogos para o fim. Tenho apenas um empate até agora, fora contra o Porto.

Passei no grupo da LC em segundo atrás do Arsenal, eles com 15 e eu com 13. Calhou-me o Ac Milan agora, nao vai ser nada facil conseguir derrotá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
O Marquinhos é msm o avançado ideal. Era mesmo de um avançado assim que eu precisava. Até agora tem 29 jogos e 29 golos. É o melhor marcador do campeonato com 19 golos, 6 a mais que o Cardozo.

Vou em 1º com 8 pontos de vantagem sobre o Benfica, faltam 13 jogos para o fim. Tenho apenas um empate até agora, fora contra o Porto.

Passei no grupo da LC em segundo atrás do Arsenal, eles com 15 e eu com 13. Calhou-me o Ac Milan agora, nao vai ser nada facil conseguir derrotá-los.

O Marquinhos começou bem comigo, mas agora está a perder um pouco o folego, ele e o Aguero que estão numa de seca, a minha equipa do Parma ressente-se disso pois dos sete pontos de vantagem que tinha, já só sobram três, e dos 25 remates que fiz à baliza do Leverkusen, no jogo dos oitavos da Champions, apenas marquei um golo, não sei o que se está a passar!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já tinha comprado o Hernanes para o lugar do Joao Moutinho. Gostei muito da época que fez comigo.

Boas,

Não tens que agradecer :lolada:

Como geres as duas tácticas: v6/Piranha e EAGLE Beta?

Boa sorte com os milaneses.

O Marquinhos começou bem comigo, mas agora está a perder um pouco o folego, ele e o Aguero que estão numa de seca, a minha equipa do Parma ressente-se disso pois dos sete pontos de vantagem que tinha, já só sobram três, e dos 25 remates que fiz à baliza do Leverkusen, no jogo dos oitavos da Champions, apenas marquei um golo, não sei o que se está a passar!

Boas,

Tens usado sempre a mesma táctica? Nesse caso porque não alterar um pouco, pois o IA do jogo começa a conhecer e contrariar a táctica.

Já agora porque não pões a tua equipa para a conhecermos. Marquinhos e Agüero: WOW.

A táctica piranha e a eagle dão para o patch 9.2.0 ?

Boas,

Foram construídas sobre o patch 9.3.0, mas há quem as utilize, pelo menos a V6/Piranha, em patchs anteriores com sucesso. Porque não experimentas?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Boas,

Tens usado sempre a mesma táctica? Nesse caso porque não alterar um pouco, pois o IA do jogo começa a conhecer e contrariar a táctica.

Já agora porque não pões a tua equipa para a conhecermos. Marquinhos e Agüero: WOW.

Boas,

Foram construídas sobre o patch 9.3.0, mas há quem as utilize, pelo menos a V6/Piranha, em patchs anteriores com sucesso. Porque não experimentas?

Vou experimentar, depois meto aqui o feedback.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Boas

É possível que o problema seja esse, pois eu já vou na 2ª época de v6 Piranha, mesmo a 1ª tendo sido dividida entre essa, a v4 e a Eagle, mas a equipa continua a jogar bem, a dominar completamente, mas desde à uns 7 ou 8 jogos para cá que não marca, por isso é que não me lembrei de alterar nada na táctica, já agora o que aconselhas mudar?

Eu logo mais à noite posto uma ss com a equipa.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Usas que versão da táctica com o Marquinhos??

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha prometido, cá está a minha equipa no Parma:

dmf993.jpg

sugestões para a melhorar aceitam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em que época??

Já agora podias meter uns SS Delfouneso, Assulin, Felix, Sneijder, Celestino, Yuval e Apam sff??

Compartilhar este post

Link para o post
Vais em que época??

Já agora podias meter uns SS Delfouneso, Assulin, Felix, Sneijder, Celestino, Yuval e Apam sff??

Acho que deviamos meter toda a comunidade a trabalhar para o GOKU.... isto é só pedir / mandar...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Lol, sim obrigado pela recomendaçao :p está msm a dar-se bem na minha equipa!

Normalmente jogo com a v6 nos jogos mais acessiveis. Contra equipas tipo Benfica, Porto e as grandes da Europa jogo com a Eagle. Tenho conseguido sempre bons resultados internamente, só na Champions é q nao me corre tao bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais em que época??

Estou na recta final da 4ª época. Logo à noite posto as ss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...