Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Boas, instalei o patch 9.3 e comecei um save novo com o meu Sporting pois dificilmente consigo jogar com outra equipa.

Estou na pré época ainda mas estou a gostar da táctica v6.

No entanto gostava de saber que tipo de Avançados é que rendem mais na táctica v6 e Eagle.

Parabéns ao Tyler_Bode por esta táctica.

Cumprimentos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, instalei o patch 9.3 e comecei um save novo com o meu Sporting pois dificilmente consigo jogar com outra equipa.

No entanto gostava de saber que tipo de Avançados é que rendem mais na táctica v6 e Eagle.

Cumprimentos a todos.

Pelo que sei, Vagner Love e Marquinhos sao dos melhores. O Marquinhos é mto bom msm, o Vagner ainda nao tive a oportunidade de o treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos a todos.

Boas,

Sugiro que leias o Post Inicial que tem indicações sobre as características mais importantes para cada posição.

Os avançados são mais do estilo rápidos e móveis, como o Liedson, p.ex.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Sugiro que leias o Post Inicial que tem indicações sobre as características mais importantes para cada posição.

Ty :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo e Suazo/Marquinhos fazem boa dupla com a V6? E o Balboa joga bem a MD?

Compartilhar este post

Link para o post
Cardozo e Suazo/Marquinhos fazem boa dupla com a V6? E o Balboa joga bem a MD?

O Cardozo na v6 não rende, essa táctica foi feita mais para avançados móveis, como tal o Suazo e, principalmente, o Marquinhos rendem. Acredito que o Balboa não faça mal essa posição.

Goku, estão aqui as ss que pediste:

Apam

2ilixwk.jpg

Yuval

15qvq10.jpg

Celestino

16ln49k.jpg

Sneijder

2nisjsx.jpg

Assulin

bg6yiu.jpg

Felix

1z5hi5w.jpg

Delfouneso

2r6l640.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O Cardozo na v6 não rende, essa táctica foi feita mais para avançados móveis, como tal o Suazo e, principalmente, o Marquinhos rendem. Acredito que o Balboa não faça mal essa posição.

entao achas que venda o cardozo no inicio do jogo? laurito também ser´bom? e Hulk?

Compartilhar este post

Link para o post
entao achas que venda o cardozo no inicio do jogo? laurito também ser´bom? e Hulk?

O Cardozo é um excelente PLC mas para esta táctica por e simplesmente não se enquadra, talvez se utilizares a v4 e o puseres como o PLC do lado esquerdo ele jogue bem. Mas se fizeres questão de utilizar a v6 então acho melhor vende-lo. Eu gosto do Hulk, talvez seja superior ao Laurito, no inicio, depois, e dependendo da evolução, é possível que o Laurito o apanhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

O Liedson na minha equipa nao rende o que eu pensava que ia render, para além de que tbm passa bastante tempo lesionado o c*brao. Lol.

Compartilhar este post

Link para o post
onde é que se mete o treino?

Boas,

Podes: Extrair para a pasta Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules

Ou colocar em qualquer local do PC e depois vais ao jogo e no ecrã de treinos tem um botão que diz "Programas" - Editar Planos... - Clica em Importar e vais buscar os treinos à pasta onde os colocaste.

Compartilhar este post

Link para o post
O Cardozo é um excelente PLC mas para esta táctica por e simplesmente não se enquadra, talvez se utilizares a v4 e o puseres como o PLC do lado esquerdo ele jogue bem. Mas se fizeres questão de utilizar a v6 então acho melhor vende-lo. Eu gosto do Hulk, talvez seja superior ao Laurito, no inicio, depois, e dependendo da evolução, é possível que o Laurito o apanhe.

ok, obrigado. talvez o empreste e ganhe algum €...

Compartilhar este post

Link para o post
Então a versão final está pronta? :compinchas:

ainda nao

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Embora o Cardozo não seja o típico PL para as últimas tácticas do Tyler, comigo tem feito um trabalho razoável, por isso aposto nele.

Então a versão final está pronta? :compinchas:

Ainda não está pronta. Assim que estiver será disponibilizada no Post Inicial !!

Compartilhar este post

Link para o post

clarinete so duas perguntas

na tactica v6 kual é a posiçao mais adequada do liedosn (lado esq. ou lado direito)???

os teu MD e ME posso por a MAE e MAD(ha algum problema em por nessas posiçoes)???

Compartilhar este post

Link para o post
clarinete so duas perguntas

na tactica v6 kual é a posiçao mais adequada do liedosn (lado esq. ou lado direito)???

os teu MD e ME posso por a MAE e MAD(ha algum problema em por nessas posiçoes)???

Boas,

A posição do Av é indiferente na V6/Piranha.

Como M E/D podem ser usados MOE/D.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Sou relativamente novato aqui nas "postagens", mas decidi partilhar convosco o resultado de duas temporadas com a táctica V6Piranha no SLB

Esta foi a minha equipa na época 2008/2009, em que exceptuando o hernanes e o milevski, as restantes contratações basicamente foram com base em jogadores listados para transferência...uma vez que o slb n abunda em guito

1672nog.jpg

O resultado no campeonato foi excelente, em que a única derrota que sofri foi contra o FCP, fora, logo na 1º jornada. No entanto, em alguns jogos, embora conseguisse ganhar, tinha pouca posse de bola (+-40%) e não dominava o jogo. Sentia também por vezes alguma dificuldade em marcar golos...os 71 golos são um pouco enganosos, pq nas ultimas duas jornadas marquei 8 golos, 4 em cada. No entanto, defensivamente a equipa é irrepreensível, embora tenha sido eliminado em ambas as taças pelo FCP...Na taça UEFA fui até aos oitavos, perdi com o Totenham, com um empate e uma derrota.

5u03rd.jpg

Na 2ª temporada, reforcei a equipa com jogadores importantes que me pareceram ter características adaptadas à táctica (Kacar e Rossi)...juntamente com alguns outros nomes, fortalecendo o banco

71jlzd.jpg

Em termos de resultado, o campeonato mais uma vez dominei facilmente (derrota outra vez com o FCP), já não existindo o problema de por vezes ser dominado, além de uma maior facilidade de marcar golos, mantendo-se a forte defesa. Tal ajudou também na conquista das duas Taças Nacionais, enquanto que na Champions atingi os quartos, onde fui eliminado pelo Man Utd.

vpxjkm.jpg

A 3º temporada começou mal pq não consegui segurar o Hernanes...Saiu por 20 milhoes, e com o meu orçamento não consegui um jogador à altura...apenas um pouco inferior a meu ver (Ramires). No entanto, tanto a nível nacional com internacional os resultados tem sido excelentes. Assim que a época terminar, partilho convosco...Deixo no entanto uma questão, qual ou quais as diferenças entre a V6Piranha e a Versao Eagle? Qual é mais ofensiva / defensiva? Com base na vossa opinião gostaria de saber s há vantagens em utilizar as duas, ou simplesmente qual vos parece mais efectiva...

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora deixo o meu plantel fiz 4º na epoca 08/09 e na 09/10 fiquei em 5º e cheguei aos quartos de final da CL aonde perdi contra o Inter por golos fora:

GR - Ricardo (melhor GR do Mundial 2010) e Rudenko (GR Ucraniano)

DD - Nelson, tenho de comprar 1 jogador

DE - Van Demme e Potenza

DC- Melli; Arzu, Simunic, Onyewu

MD - Iraola, tenho de comprar 1 jogador

MC - Emana, M. Aurelio, verdu e Juande

ME - Albin e Ander ex Zaragoça

AV - Sergio Garcia, Saviola, Iaquinta, Adrian, Neymar

Tenho 53 milhoes para gastar, porque vendi o Axel Witsel por 22 milhoes ao Real Madrid

Jogo em 4-4-2 "piranha" e o objectivo é aproximar-me dos 2 Gigantes de Espanha.......

Deixem as vossas opinioes.....

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

Sou relativamente novato aqui nas "postagens", mas decidi partilhar convosco o resultado de duas temporadas com a táctica V6Piranha no SLB

Esta foi a minha equipa na época 2008/2009, em que exceptuando o hernanes e o milevski, as restantes contratações basicamente foram com base em jogadores listados para transferência...uma vez que o slb n abunda em guito

1672nog.jpg

O resultado no campeonato foi excelente, em que a única derrota que sofri foi contra o FCP, fora, logo na 1º jornada. No entanto, em alguns jogos, embora conseguisse ganhar, tinha pouca posse de bola (+-40%) e não dominava o jogo. Sentia também por vezes alguma dificuldade em marcar golos...os 71 golos são um pouco enganosos, pq nas ultimas duas jornadas marquei 8 golos, 4 em cada. No entanto, defensivamente a equipa é irrepreensível, embora tenha sido eliminado em ambas as taças pelo FCP...Na taça UEFA fui até aos oitavos, perdi com o Totenham, com um empate e uma derrota.

5u03rd.jpg

Na 2ª temporada, reforcei a equipa com jogadores importantes que me pareceram ter características adaptadas à táctica (Kacar e Rossi)...juntamente com alguns outros nomes, fortalecendo o banco

71jlzd.jpg

Em termos de resultado, o campeonato mais uma vez dominei facilmente (derrota outra vez com o FCP), já não existindo o problema de por vezes ser dominado, além de uma maior facilidade de marcar golos, mantendo-se a forte defesa. Tal ajudou também na conquista das duas Taças Nacionais, enquanto que na Champions atingi os quartos, onde fui eliminado pelo Man Utd.

vpxjkm.jpg

A 3º temporada começou mal pq não consegui segurar o Hernanes...Saiu por 20 milhoes, e com o meu orçamento não consegui um jogador à altura...apenas um pouco inferior a meu ver (Ramires). No entanto, tanto a nível nacional com internacional os resultados tem sido excelentes. Assim que a época terminar, partilho convosco...Deixo no entanto uma questão, qual ou quais as diferenças entre a V6Piranha e a Versao Eagle? Qual é mais ofensiva / defensiva? Com base na vossa opinião gostaria de saber s há vantagens em utilizar as duas, ou simplesmente qual vos parece mais efectiva...

Cumps

boa.

Foram uns grandes resultados que obtiveste.

EU tou a jogar com o everton, que nao abunda em dinheiro. na primeira epoca fiquei em terceiro com menos 2 pontos que o primeiro (arsenal) e na segunda fiquei em segundo (menos um ponto que o primeiro) ganhando a liga dos campeoes. Nas duas epocas utilizei sempre a V6 em casa e a eagle fora. COntra equipas claramente inferiores utilei tambem fora a V6.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim tiaguimi, pelo que dizes, a versão eagle é mais apropriada para os jogos mais complicados, nomeadamente fora? ainda não testei tal tácitca, tou a perguntar pq assim na próxima temporada poderia começar a testar...

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo assim tiaguimi, pelo que dizes, a versão eagle é mais apropriada para os jogos mais complicados, nomeadamente fora? ainda não testei tal tácitca, tou a perguntar pq assim na próxima temporada poderia começar a testar...

sim, é sem duvida uma tactica mais consistente, em que nao se ataca desenfreadamente. ve-se que existem aspectos que podem ser melhorados (porisso é k aguardo ansiosamente pela versao final, mas mesmo assim é boa para os tais jogos mais complicados).

A tal gestao eagle/v6 é algo com que eu me dei e estou a dar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...