Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Qual dessas taticas (V4, V5, V6 & EAGLE) e a mais ofensiva e qual e a mais defensiva???

Boas,

V6/Piranha será mais ofensiva e a EAGLE mais equilibrada.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma dúvida... Nosso amigo TYLER diz q em jogos fora em que nao somos favoritos baixamos de 3 a 5 entalhes correto (V6-PIRANHA)? Mas usando a V4, é pra fazermos isso tb? E outra pergunta, so nos jogos fora ou em casa quando tambem nao somos os favoritos?

Agradeço antecipadamente

Boas,

Se achares que tens necessidade....

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

V6/Piranha será mais ofensiva e a EAGLE mais equilibrada.

CLARINETE... Mais uma dúvida... Nosso amigo TYLER diz q em jogos fora em que nao somos favoritos baixamos de 3 a 5 entalhes correto (V6-PIRANHA)? Mas usando a V4, é pra fazermos isso tb? E outra pergunta, so nos jogos fora ou em casa quando tambem nao somos os favoritos?

Agradeço antecipadamente

VALEU PELA RESPOSTA... NAO PRECISOU NEM PEDIR... VC E 10 CARA

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a melhor táctica para jogar no benfica por exemplo?

clarinete, recomendas a v6 no GLORIOSO?

Boas,

Estas tácticas podem ser usadas por todas as equipas, desde que se tente ir adaptando a equipa à táctica contratando os jogadores indicados e despachando os que menos interessarem.

Eu experimentava a EAGLE Beta, mas , muito provavelmente, não aproveitarás o máximo do Cardozo. Se fores grande fã dele aconselho a v4 , usado no lado esquerdo do ataque como TM.

Compartilhar este post

Link para o post
CLARINETE... Mais uma dúvida... Nosso amigo TYLER diz q em jogos fora em que nao somos favoritos baixamos de 3 a 5 entalhes correto (V6-PIRANHA)? Mas usando a V4, é pra fazermos isso tb? E outra pergunta, so nos jogos fora ou em casa quando tambem nao somos os favoritos?

Agradeço antecipadamente

VALEU PELA RESPOSTA... NAO PRECISOU NEM PEDIR... VC E 10 CARA

Boas,

Obr, não precisas agradecer.

Penso que a alteração deve ser usada fora quando não somos favoritos e em casa só quando a outra equipa é claramente favorita.

Em caso de necessidade extrema podes baixar a velocidade de jogo e a linha defensiva.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Estas tácticas podem ser usadas por todas as equipas, desde que se tente ir adaptando a equipa à táctica contratando os jogadores indicados e despachando os que menos interessarem.

Eu experimentava a EAGLE Beta, mas , muito provavelmente, não aproveitarás o máximo do Cardozo. Se fores grande fã dele aconselho a v4 , usado no lado esquerdo do ataque como TM.

obg. 1 abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Mas activamos a função usar jogador alvo, ou apenas pomos o cardozo como jogador alvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, uma duvida clarinete... quem esteja a meio de um campeonato ( como eu no italiano) pode durante o jogo passar da v4 para a v6 (para procurar aumentar o poder de ataque da equipa) sem que isso seja prejudicial, porque os jogadores nunca jogaram nesse sistema, um pouco como fazemos da v4 para a v5??

Obrigado pela ajuda..

e já agora sobre a situação que te falei, dos cantos em que sofro muitos golos, alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, uma duvida clarinete... quem esteja a meio de um campeonato ( como eu no italiano) pode durante o jogo passar da v4 para a v6 (para procurar aumentar o poder de ataque da equipa) sem que isso seja prejudicial, porque os jogadores nunca jogaram nesse sistema, um pouco como fazemos da v4 para a v5??

Obrigado pela ajuda..

e já agora sobre a situação que te falei, dos cantos em que sofro muitos golos, alguma recomendação?

Boas,

Penso que só terás em lucrar, ainda à pouco fiz isso no meu save com o Rangers com muito sucesso. Tinha perdido fora com o Liverpool por 3-1 usando a EAGLE Beta, e para inverter o resultado usei a V6/Piranha em casa e ganhei por 4-0.

Sobre o sofrer golos de cantos, já respondi anteriormente: o Tyler disse-me que não é costume acontecer-lhe e a melhor solução será contratar DC melhores defensivamente e mais altos/rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom poder de antecipação dos centrais e boa capacidade de posicionamento levam-nos mais facilmente à posição para onde a bola vai cair, dentro da grande área.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Penso que só terás em lucrar, ainda à pouco fiz isso no meu save com o Rangers com muito sucesso. Tinha perdido fora com o Liverpool por 3-1 usando a EAGLE Beta, e para inverter o resultado usei a V6/Piranha em casa e ganhei por 4-0.

Sobre o sofrer golos de cantos, já respondi anteriormente: o Tyler disse-me que não é costume acontecer-lhe e a melhor solução será contratar DC melhores defensivamente e mais altos/rápidos.

Estou a usar apenas a Eagle Beta com a Académica, contra equipas teoricamente mais fracas tenho marcado poucos golos, por exemplo só ganhei 2-0 ao Tocha e ao Pampilhosa. Vou experimentar usar a v6 em casa contra equipas "do meu campeonato" e a EAGLE BETA contra equipas superiores. Depois posto os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem digo-vos uma coisa na EAGLE essa parte de servir o jogador alvo para o pé porra é outra coisa a minha equipa tem muito mais situações de finalização!!! Fantástico sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
no meu save com o man city tenho jogado com a táctica v4 mas os resultados não tem sido os melhores... Crio poucas ocasiões de golo e os avançados marcam poucos golos... esta e a minha equipa:

http://img228.imageshack.us/img228/3528/semttulov.png

Que tactica me aconselham?

Boas,

Com os AVc e MC que tens aconselho a V6/Piranha.

Experimenta e depois diz como resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

A Eagle penso estar mt forte... sinceramente ja a usei 3 épocas e acho os resultados muito constantes... aguenta bem equipas mais fortes... aguenta-se bem na europa. muito boa. aconselho.

Agr uma duvida quanto aos treinos que nao é bem duvida...

Quais os treinos que voces recomendam... estes do Tyler ou outros... como os do velhote08 ou zimene08...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

para mim a que me deu mais resultados e garantias foi a v4 e cheguei a experimentar a v5, a v6 e a eagle.

seja qual for o clube que eu jogue os jogadores adaptaram-se mais rapidamente à v4 e os resultados foram mais imediatos. isto foi experimentado na liga inglesa, portuguesa e italiana (falta a espanhola), com varias equipas.

uma tactica muito consistente e xeguei a experiementar com jogadores que nao correspondiam com os atributos que se pede para cada posiçao e a tactica funcionou bem.

em epocas mais avançadas contratei rafael sobis e guilherme para o ataque e escusado sera dizer que me transformei numa maquina de fazer golos.

uma sugestao.. para alem dos MC, é importante que os AC ou PL tenham o atributo Remates de Longe alto. acreditem k da resultado. nao precisa de ser 20 nem 19 para cima de 15 ou 16 ja é bom.

se no inicio as coisas nao estiverem a correr bem..nao sejam impacientes..aguardem mais uma epoca que irao ver que os resultados vao aparecer.

é uma excelente tactica. parabens ao autor.

Compartilhar este post

Link para o post
no meu save com o man city tenho jogado com a táctica v4 mas os resultados não tem sido os melhores... Crio poucas ocasiões de golo e os avançados marcam poucos golos... esta e a minha equipa:

http://img228.imageshack.us/img228/3528/semttulov.png

Que tactica me aconselham?

digo-te que podias ter muito melhor eqipa do que aquela que tens.reforças-te o meio campo de abuso na 1 epoca.e ja agora contratavas o vagner love pa frente em vez de carlos vela.esta e a minha critica pa que tentes ganhar alguma coisa e espero que nao leves a mal :compinchas:.

a melhor tatica pra tu usares e a v6 como diz o clarinete.

CUMPS

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Com os AVc e MC que tens aconselho a V6/Piranha.

Experimenta e depois diz como resultou.

Fiz 4 jogos com a V6/Piranha... Empatei com o Tottenham e Man Utd fora 0-0 e ganhei em casa ao Fulham 3-0 e ao bolton 3-1... Nota-se que a equipa adquiriu uma solidez defensiva mas quanto aos avançados eles raramente interveem no jogo... O aguero e o vela tem sempre classificaçoes a volta dos 6.5 quando não e menos... Sabes explicar porquê? E como resolvo este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto muito do desenho tactico mas o que se quer é que a tactica tenha resultados...vou exprimenta-la.... depois deixo feedback ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete se quiseres (e como já vi que o pessoal tem bastantes duvidas nesses aspecto) podias por a palestra em portugues e mais detalhada.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, cá estou eu para dar mais um feedback do meu Braga!

Bom por onde começar? Primeiro por dizer que se das outras vezes estava contente agora só posso dizer.... estou radiante! Finalmente ganho alguma coisa de jeito neste FM ou versões anteriores!

senão vejamos:

- Campeão da Liga Sagres com apenas 2 derrotas e 3 empates :yahoo:

- Eliminado na 3ª pré-eliminatóia da Champions (esperava mais mas como era a 1ª vez tenho de dar um desconto)

- Eliminado nos Quartos-Final da Taça Uefa :fixe: (estivemos muito bem até o meu redes oferecer 2 golos ao Hugo Almeida) [-X

- Vencedor da Taça de Portugal (vs Benfica) :cachecol:

- Vencedor da Carlsberg Cup (vs Porto) :cachecol:

Ou seja, a nível interno ganhei tudo, na Europa as coisas não correram tão bem mas melhor que nas temporadas anteriores.

Após tudo isto 2 resalvas, a primeira é que a V6 bomba mesmo muito e a segunda é que contra equipas grandes fora de casa denotei muitas dificuldades optando depois de alguns jogos trocar nessas alturas pela V4 e dei-me lindamente (ver resultados das duas taças)

Agora, como este era o ultimo ano de contrato rejeitei pois as compensações financeiras não eram melhores que antes de ser campeão. Jogadores muito importantes não querem renovar por isso caso algo de alguma anormalidade sairei pela porta grande do Braga.

Ps. Agora sim já pertenço ao grupo de pessoas que dizem "ha e tal eu ganhei isto e aquilo....! LOL Um bem haja ao Tyler Bode

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, cá estou eu para dar mais um feedback do meu Braga!

Bom por onde começar? Primeiro por dizer que se das outras vezes estava contente agora só posso dizer.... estou radiante! Finalmente ganho alguma coisa de jeito neste FM ou versões anteriores!

senão vejamos:

- Campeão da Liga Sagres com apenas 2 derrotas e 3 empates :yahoo:

- Eliminado na 3ª pré-eliminatóia da Champions (esperava mais mas como era a 1ª vez tenho de dar um desconto)

- Eliminado nos Quartos-Final da Taça Uefa :fixe: (estivemos muito bem até o meu redes oferecer 2 golos ao Hugo Almeida) [-X

- Vencedor da Taça de Portugal (vs Benfica) :cachecol:

- Vencedor da Carlsberg Cup (vs Porto) :cachecol:

Ou seja, a nível interno ganhei tudo, na Europa as coisas não correram tão bem mas melhor que nas temporadas anteriores.

Após tudo isto 2 resalvas, a primeira é que a V6 bomba mesmo muito e a segunda é que contra equipas grandes fora de casa denotei muitas dificuldades optando depois de alguns jogos trocar nessas alturas pela V4 e dei-me lindamente (ver resultados das duas taças)

Agora, como este era o ultimo ano de contrato rejeitei pois as compensações financeiras não eram melhores que antes de ser campeão. Jogadores muito importantes não querem renovar por isso caso algo de alguma anormalidade sairei pela porta grande do Braga.

Ps. Agora sim já pertenço ao grupo de pessoas que dizem "ha e tal eu ganhei isto e aquilo....! LOL Um bem haja ao Tyler Bode

Posta ai a tua equipa para que nos possamos ver.ganhar o campeonato com o braga nao e facil

Compartilhar este post

Link para o post

estou a usar a eagle beta version na 2ª epoca no city e tenho notado que as exibiçoes da equipa fora de casa sao muito piores... Quando jogo em casa a equipa tem sempre boas prestações mas quando jogo fora nem sempre isso acontece... alguem me sabe explicar porquê?

O que devo fazer para resolver esta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

fiz uma epoca com a v6/piranha com o fcp e vou mostra-la pois foi simplesmente fantástica!! :celebracao:

antes de mais devo dizer que jogo com o patch 9.3 e uma db disponibilizada no forum na qual todos os jogadores começam livres

a equipa formada foi a seguinte

http://milfotos.org/images/781d4763f0cd1e2...42bc0166a76.png

o calendario

http://milfotos.org/images/1776536945744c1...6d78c041839.png

http://milfotos.org/images/5775e71def65cd7...45a4c3c649f.png

liga sagres

http://milfotos.org/images/9f4261d57069611...d5626595d1f.png

champions

http://milfotos.org/images/b00657c6c408660...f1e3126624d.png

finais

champions - vs villareal

http://milfotos.org/images/8808bfaf9589fb8...cd3dee86881.png

taça de portugal - vs setubal

http://milfotos.org/images/58fa5e6605c7c8a...9f2b6d9dcfc.png

taça da liga - vs benfica

http://milfotos.org/images/043661462ee8310...c0141723059.png

alguns dos melhores jogos

taça de portugal - vs elvas

http://milfotos.org/images/eecb25001536f5b...73fac732cfb.png ( destaque para o numero de remates)

liga sagres - vs sporting

http://milfotos.org/images/0348329a6cf9dec...144fc3e5a97.png

champions - vs liverpool

http://milfotos.org/images/92f6f983e8b8f57...58c97235216.png

os melhores jogadores foram f. torres (45j 41g 22a), vucinic (44j 33g 20a) que dupla :prayer: :prayer: :prayer: e nani (39j 11g 25a)

resumo

epoca perfeita!!!!!!!!!

sorry pelo post grande. . .

cumps e obrigado ao tyler e ao clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...