Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Bom dia, continuo com o problema da táctica nos jogos fora, ainda não ganhei fora, tenho 4 empates e uma derrota. Será que alguém pode fazer um upload da v6 que usam nos jogos fora?

Full-time: (Despite result) -5 'Disappointed', +8 'Delighted'. 5.0 to 7.9: (Team) 'Well done/Good effort, etc'.

Quando perco devo dizer "Well Done"? e acho que notas abaixo de 6 não são aceitáveis, raramente tenho jogadores com menos de 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida em relação aos treinos. Os treinos devem ser utilizados época após época ou devemos fazer algumas alterações nos mesmos de época para época? É que tenho reparado que durante a primeira época as coisas correm bem, mas quando chego à segunda os jogadores estão mais vulneráveis às lesões, logo ocorrem mais lesões e por vezes bastante prolongadas.

Já em relação a tacticas, estou a utilizar a v6 e até agora ainda não sofri qualquer derrota.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia, continuo com o problema da táctica nos jogos fora, ainda não ganhei fora, tenho 4 empates e uma derrota. Será que alguém pode fazer um upload da v6 que usam nos jogos fora?

Quando perco devo dizer "Well Done"? e acho que notas abaixo de 6 não são aceitáveis, raramente tenho jogadores com menos de 5.

Eu digo well done de 6.0 a 7.9. tambem nao tens de seguir tudo a risca.podes gerir da forma que tu achas melhor.

:compinchas:

CUMPS

Compartilhar este post

Link para o post
underdogs - não favoritos

por ex: chelsea vs bolton, os underdogs sao o bolton

Mas quando somos os não favoritos ou quando são os adversários? Alguêm me explica?

Compartilhar este post

Link para o post

boas clarinete

resolvi começar um save com o aston villa depois que tive uma desiluzão amorosa com a lazio terminando em 9 lugar

fiz duas contratações pro time david beckham e cardozo

e ae que me diz vou fazer temporada toda com a v6

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quando somos os não favoritos ou quando são os adversários? Alguêm me explica?

quando és tu!

quando sao eles os underdogs dizes "nada"

Compartilhar este post

Link para o post
quando és tu!

quando sao eles os underdogs dizes "nada"

Mas quando é k sabemos quando somos os underdogs? Qual a cotação k temos k ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete, nao sabes se o tyler bode tem treins para jovens? podes perguntar-lhe? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

És underdog quando não és favorito. Antes do jogo aparecem as apostas e dizem-te qual é a equipa favorita

Compartilhar este post

Link para o post

isso ta na explicacao do 1º post. é quando as apostas para a vitoria da tua equipa sao de 2-1 ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei a tactica no inicio de uma época com o FCP em 2008.2009

Pre Epoca

Ganhei fora ao PAOK, Levsky Sofia e CSKA Sofia

Ganhei em casa ao Celtic

Perdi fora com o Olimpyakos

Na estreia na Supertaça venci 1-3 o Sporting

Sofri aos 2min mudei aos 75 da V4(tactica com que vinha sempre a jogar todos os jogos) para a V5 e empatei aos 81 ganhando depois o jogo com 2 golos do hulk aos 87 e 88

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tive dois dias sem net (raios dos limites de download à portuguesa :cadeirada: ) logo não pude aceder ao fórum e responder às vossas questões, mas é interessante que nos ajudemos uns aos outros, com as nossas opiniões , sugestões e experiências.

Como o asus10 postou, o Tyler_bode disponibilizou uma Versão BETA da sua nova táctica - EAGLE, que eu já testo à alguns dias, com um novo desenho táctico, e com a intenção principal de ajudar a resolver o problema dos jogos away.

Vou actualizar o Post Inicial com o download e as informações do Tyler sobre a EAGLE.

Agradeço que quem quiser testar o faça e dê feedback para ajudar a chegar a uma versão final.

P.S. mais tarde tentarei responder às vossas questões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas clarinete,

Fiz uma epoca com o Valencia e apenas fui buscar o Molinaro, o Pandev e um MC desconhecido com bons atributos ( Cristian Rolando Lara ), apenas fraco no dribbling.

Ora bem, tive a epoca toda em primeiro com o Real Madrid a porta mas nas ultimas 10 jornadas deixei-me ir a baixo e deixei a distancia de 5 pontos que tinha para o Real cair para uma diferença de 0 pontos. No entanto, nas ultimas 3 jornadas precisava de 1 empate e 2 vitorias caso o Real ganhasse tudo. Aconteceu que empatei 2 jogos e ganhei o ultimo, ficando com 88 pontos e o Real com 90. Foi deveras irritante e decepcionante, pois ganhei todos os jogos ao Real para o campeonato e Taça do Rei.

Fui a final da Taça do Rei mas o Villa foi expulso aos 10 mins, acabei por perder 2-1 contra o Barcelona.

Perdi a Supertaça com o Real por 2-1 no conjunto das duas mãos (a equipa ainda nao estava muito bem adaptada a tatica).

Por ultimo, venci a Uefa 2-0 na final ao Manchester City.

Eu achei que a tatica é muito boa mas fracassou muito no ultimo terço do campeonato, não sei bem porque.. Esperava realmente ganhar o campeonato mas nem foi tão mau, visto que ganhei a Uefa e as expectativas eram de 6º lugar. Para o ano, com as contrataçoes certas espero ganhar mesmo a Liga e ver se chego aos playoffs na CL.

Se quiseres depois posto ss do plantel, resultados, etc..

Abraço,

Bruno Russo

Compartilhar este post

Link para o post
boas clarinete

resolvi começar um save com o aston villa depois que tive uma desiluzão amorosa com a lazio terminando em 9 lugar

fiz duas contratações pro time david beckham e cardozo

e ae que me diz vou fazer temporada toda com a v6

Boas,

Vai dando feedback sobre a aventura em terras de sua majestade !!

Mas estranho a desilusão da Lazio, pois eu comecei um save com essa mesma equipa e, usando a V6, estou em Fevereiro da primeira época a lutar pelo segundo lugar, já que o Inter vai lançado.

Parei um pouco este save para testar a EAGLE.

Clarinete, nao sabes se o tyler bode tem treins para jovens? podes perguntar-lhe? Obrigado.

Boas,

Penso que não mas irei perguntar-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post
clarinete, gostava de saber se essa tactica da com o Parma??

Boas,

é difícil conhecer todas as equipas. :mrgreen:

Mas penso que estas tácticas podem ser utilizadas em todas as equipas, procurando, ao longo dos períodos de transferências, ir contratando jogadores com as características mais aconselháveis para este tipo de táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas clarinete,

Fiz uma epoca com o Valencia e apenas fui buscar o Molinaro, o Pandev e um MC desconhecido com bons atributos ( Cristian Rolando Lara ), apenas fraco no dribbling.

Ora bem, tive a epoca toda em primeiro com o Real Madrid a porta mas nas ultimas 10 jornadas deixei-me ir a baixo e deixei a distancia de 5 pontos que tinha para o Real cair para uma diferença de 0 pontos. No entanto, nas ultimas 3 jornadas precisava de 1 empate e 2 vitorias caso o Real ganhasse tudo. Aconteceu que empatei 2 jogos e ganhei o ultimo, ficando com 88 pontos e o Real com 90. Foi deveras irritante e decepcionante, pois ganhei todos os jogos ao Real para o campeonato e Taça do Rei.

Fui a final da Taça do Rei mas o Villa foi expulso aos 10 mins, acabei por perder 2-1 contra o Barcelona.

Perdi a Supertaça com o Real por 2-1 no conjunto das duas mãos (a equipa ainda nao estava muito bem adaptada a tatica).

Por ultimo, venci a Uefa 2-0 na final ao Manchester City.

Eu achei que a tatica é muito boa mas fracassou muito no ultimo terço do campeonato, não sei bem porque.. Esperava realmente ganhar o campeonato mas nem foi tão mau, visto que ganhei a Uefa e as expectativas eram de 6º lugar. Para o ano, com as contrataçoes certas espero ganhar mesmo a Liga e ver se chego aos playoffs na CL.

Se quiseres depois posto ss do plantel, resultados, etc..

Abraço,

Bruno Russo

Boas Bruno,

Apesar da pequena desilusão da fase final do campeonato, penso que foi uma época bastante positiva, num campeonato bastante competitivo. Vencer a UEFA e per der as taças para os tubarões com maior ou menor sorte também faz parte do jogo.

Por vezes o IA do jogo começa a conhecer a táctica que utilizamos e a contra-atacar :mrgreen: talvez seja essa a razão para o abaixamento de forma da tua equipa.

Agradeço que posts alguns SS sobre a tua época e continua a dar feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

4 defesas, 3 médios centro, com o do centro com seta para trás, 2 extremos e o PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

desenho táctico da EAGLE BETA:

eagledesenhow.jpg

Aguardo comentários sobre a versão Beta da EAGLE.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até a experimentava, mas vou ter dificuldades em conciliar as 2 tacticas... é preciso ter bons MC's e eu no Arsenal não tenho assim muitos... vou esperar por uma versao final

Compartilhar este post

Link para o post
eu até a experimentava, mas vou ter dificuldades em conciliar as 2 tacticas... é preciso ter bons MC's e eu no Arsenal não tenho assim muitos... vou esperar por uma versao final

Boas,

Porque não começar, isto é uma sugestão para todos os interessados, um save só para testar a táctica. Uma só liga, base de dados pequena e só com uma ou duas contratações para ser mais rápido, indo até meio da época, p.ex.

E depois dar feedback. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...