Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

eu também estou com o Nápoles, há algumas áreas que precisam ser melhoradas, eu contratei o Defour, Mandanda e o F.Laurito, no final da época posto screens :)

Compartilhar este post

Link para o post
Nada mesmo???

Pa eu vou te ser sinsero.Eu quando estava a ganhar tambem nao dizia nada, mas com o passar do tempo resolvi mudar pois a equipa na segunda parte seja em casa seja fora jogava muito menos. Entao agora digo mesmo se estiver empatado ou a perder ou a gnhar em casa"Irritado" e fora digo "desapontante" esteja eu a ganhar ou a perder ou empatado. Comigo resulta. Podes ver os resultados com o meu Hoffenheim umas paginas atras. No final digo igual ao do post inicial.

Exprimenta e diz alguma coisa

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pa eu vou te ser sinsero.Eu quando estava a ganhar tambem nao dizia nada, mas com o passar do tempo resolvi mudar pois a equipa na segunda parte seja em casa seja fora jogava muito menos. Entao agora digo mesmo se estiver empatado ou a perder ou a gnhar em casa"Irritado" e fora digo "desapontante" esteja eu a ganhar ou a perder ou empatado. Comigo resulta. Podes ver os resultados com o meu Hoffenheim umas paginas atras. No final digo igual ao do post inicial.

Exprimenta e diz alguma coisa

Obrigado pela dica.

É que a mim acontece o mesmo que tu relataste no inicio do paragrafo e eu não sabia o que dizer e depos na segunda parte a equipa descia muito de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ca tou eu pa mais um feedback que talvez seja o ultimo do save pois ja começa a ficar um pouco aborrecido

Ganhei o 3 campeonato consecutivo

campeonato.jpg

E finalmente a liga dos campeoes

ligadoscampeoes.jpg

Deixo aqui o meu plantel para verem que jogadores sao bons nesta tactica.Mas como e obvio existem muitos mais

equipa.jpg

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns.

Ganhaste a Liga dos Campeões sem grandes estrelas.

Já agora, por quanto é que compraste o Pato???

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns.

Ganhaste a Liga dos Campeões sem grandes estrelas.

Já agora, por quanto é que compraste o Pato???

Desde ja muito obrigado

Eu ate tenho estrelas so k nao sao muito conhecidas na realidade.

O Pato para mim foi o negocio da china pois construi a minha equipa em cerca de duas epocas pa na 3 atacar a liga dos campeoes e ele foi o unico jogador k comprei na 3 epoca (mais precisamente a meio da 3).

Pato:pato.jpg

Acabei de ganhar a supertaça Europeia ao Chelsea e o Mundial de Clubes ao River.

E tou a caminho de mais um titulo mas deve ser o ultimo porque quero um desafio mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, por esse preço, foi um negócio da china.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a minha época com o Guimarães.

Foi uma época quase exclusivamente usando a v6 e contra os grandes a v5. Acabei o campeonato em 6º com menos um ponto que o 5º e 4º classificados (Nacional e Belenenses). Na Taça da Liga fiquei em 2º num grupo onde também estava o Benfica. Na Champions fui logo eliminado pelo Arsenal num total de 8-4. Na Taça de Portugal consegui chegar a final onde fui derrotado pelo Porto, 2-1.

O ponto alto da época foi a vitória na Luz por 5-3 para o campeonato e os quartos da taça onde eliminei o Benfica no D.Afonso Henriques por 3-2.

Globalmente gostei bastante das tácticas e fiquei com a ideia que se a época e as contratações fossem melhor planeadas teria chegado mais longe na Uefa e assegurado um lugar melhor no campeonato, mas para o ano há mais.

Desde já os meus parabéns ao Tyler Bode e um especial obrigado ao Clarinete e ao tiago gavina ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago Gavina tens aí um grande save. :handclap:

Parabéns.

Nao e pa ser chato mas o tyler bode e mesmo grande fogo :prayer:. Ja que tenho ganho quase tudo com o hoffenheim resolvi fazer a 4 e ultima epoca de forma rapida indo de ferias e novamente sem contrataçoes e nao e que correu melhor. ganhei tudo internamente e ja tou na final da champions com o barça.Se quiserem posto ss. queria tambem agradecer ao CLARINETE pela disponibilidade pa responder a tudo e pelas tacticas postadas porque se nao fosse ele talvez tivesse perdido a vontade de jogar este grande jogo k e o fm. Mais uma vez pesso desculpa porque tar sempre a ouvir falar do mesmo clube(hoffenheim) e chato.

Fiquem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles - Época 2008/2009

Como prometido estou aqui para dar o meu feedback em relação a táctica, V6 Piranha.

tactica-2.png

class-5.png

uefa.png

team.png

Campeonato

* Depois de um começo apático, la fui controlando a equipa, em varias ocasiões sinta a equipa fugir-me das mãos, a partir de 3º mês a frente do Nápoles senti a equipa completamente adaptada a táctica, porem passei por grandes problemas, os tubarões europeus a declarar interesse em jogadores meus, alguns deles queriam sair, eu não aceitei, o resultado disso foi a motivação cair a pique, desci um pouco na tabela, na ultima fase do campeonato fiz um grande recuperação.

Taça UEFA

* Uma grande prestação, parecíamos um grande europeu a jogar a bola, a destacar a grande recuperação nos 1/2 finais frente ao Valência, depois de perder a 1ª mão por 3-0, na 2º mão venci por 3-0 e ainda venci em penaltis, na grande final venci o poderoso Milan em prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei a minha época com o Guimarães.

Foi uma época quase exclusivamente usando a v6 e contra os grandes a v5. Acabei o campeonato em 6º com menos um ponto que o 5º e 4º classificados (Nacional e Belenenses). Na Taça da Liga fiquei em 2º num grupo onde também estava o Benfica. Na Champions fui logo eliminado pelo Arsenal num total de 8-4. Na Taça de Portugal consegui chegar a final onde fui derrotado pelo Porto, 2-1.

O ponto alto da época foi a vitória na Luz por 5-3 para o campeonato e os quartos da taça onde eliminei o Benfica no D.Afonso Henriques por 3-2.

Globalmente gostei bastante das tácticas e fiquei com a ideia que se a época e as contratações fossem melhor planeadas teria chegado mais longe na Uefa e assegurado um lugar melhor no campeonato, mas para o ano há mais.

Desde já os meus parabéns ao Tyler Bode e um especial obrigado ao Clarinete e ao tiago gavina ;)

Eu e k agradeço o feedbback, mas temos todos de agradecer ao CLARINETE e ao TYLERBODE pela grande tactica postada.

Por experiencia propria digo que o segredo ta em mudar poucos jogadores de epoca para epoca.E manter claro os jogadores chave.

Nápoles - Época 2008/2009

Como prometido estou aqui para dar o meu feedback em relação a táctica, V6 Piranha.

tactica-2.png

class-5.png

uefa.png

team.png

Campeonato

* Depois de um começo apático, la fui controlando a equipa, em varias ocasiões sinta a equipa fugir-me das mãos, a partir de 3º mês a frente do Nápoles senti a equipa completamente adaptada a táctica, porem passei por grandes problemas, os tubarões europeus a declarar interesse em jogadores meus, alguns deles queriam sair, eu não aceitei, o resultado disso foi a motivação cair a pique, desci um pouco na tabela, na ultima fase do campeonato fiz um grande recuperação.

Taça UEFA

* Uma grande prestação, parecíamos um grande europeu a jogar a bola, a destacar a grande recuperação nos 1/2 finais frente ao Valência, depois de perder a 1ª mão por 3-0, na 2º mão venci por 3-0 e ainda venci em penaltis, na grande final venci o poderoso Milan em prolongamento.

Na proxima epoca e pa ser campeao. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

com o post em cima, escusavas de citar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam as SS da minha época com o Vitória.

http://i301.photobucket.com/albums/nn57/Ma..._054/sagres.gif

Como podem ver, 6º lugar no campeonato, podia e devia ter feito melhor mas para uma equipa que chegou a estar em 13º foi uma grande recuperação.

http://i301.photobucket.com/albums/nn57/Ma...atisticas-1.gif

As estatísticas da equipa, jogadores a destacar: Luís Filipe, Desmarets, Moses, Douglas, Sereno e Andrezinho.

http://i301.photobucket.com/albums/nn57/Ma...luis-filipe.gif

O nosso melhor jogador globalmente, o grande Luís Filipe :mrgreen:

http://i301.photobucket.com/albums/nn57/Marcio_054/5-3.gif

Melhor jogo, frente ao Benfica na luz, 5-3 :prayer:

http://i301.photobucket.com/albums/nn57/Marcio_054/taca.gif

E a final da Taça onde nos batemos muito bem frente ao campeão Futebol Clube do Porto.

Hoje começo a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora chegou a minha vez de mostrar como correu a minha epoca. O tempo para jogar não tem sido muito e so acabei a epoca agora.

campeonato.jpg

uefalnj.jpg

O campeonato até correu bem, uma vez que tinha definido como objectivo conseguir o apuramento para a UEFA. A taça da liga ganhei, eliminando o Liverpool e o Man United. Na taça de Inglaterra fui eliminado pelo Chelsea na 6ª eliminatória.

Já na Taça Uefa correu bastante bem, perdendo na final com o Bayern. A eliminatória que mais "me marcou" foi a meia-final já que fui a Itália perder por 4-3 e depois em casa ganhei 4-1. Resumindo, a época foi boa.

Esta época foi feita unicamente com a v4 e a próxima vou a fazer unicamente com a v6 para ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

olá.. sou brasileiro..

estou a utilizar essa tatica.. em casa minha equipe se comporta muito bem e vence ate clubes maiores como Valencia e Atletico de Madrid (estou com o Sevilla)

fora de casa porem, a equipe se mostra muito inconstante,, como melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

tiago gavina e sLbenfiQista, não têm que agradecer. Mas irei transmitir ao tyler os vossos agradecimentos. :happy:

Parabéns pelos vossos sucessos, pois não basta pegar na táctica e jogar! Como já disse é preciso gerir todas as vertentes que envolvem o jogo e a gestão da equipa. :handclap:

sLbenfiQista aguardamos o teu update sobre a segunda época no Vitória.

tiago gavina parece estar na altura de seguir outro caminho, no mesmo save caso tenhas outras ligas seleccionadas, ou começar outro desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato

Taça UEFA

Boas,

A prestação europeia foi fantástica. Parabéns :handclap:

Sobre o campeonato, penso que tens equipa e táctica para fazeres melhor. Claro que a questão da habituação à táctica e da motivação são muito importantes para o sucesso da equipa, não sendo muito fáceis de gerir.

Só duas questões sobre a equipa: preferes o Rinaudo do lado direito em vez do Cannavaro, e o Maggio em DD em vez de MD?

Mas tu é que és o Mister... :biggrin:

Mantém-nos informados.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, agora chegou a minha vez de mostrar como correu a minha epoca. O tempo para jogar não tem sido muito e so acabei a epoca agora.

O campeonato até correu bem, uma vez que tinha definido como objectivo conseguir o apuramento para a UEFA. A taça da liga ganhei, eliminando o Liverpool e o Man United. Na taça de Inglaterra fui eliminado pelo Chelsea na 6ª eliminatória.

Já na Taça Uefa correu bastante bem, perdendo na final com o Bayern. A eliminatória que mais "me marcou" foi a meia-final já que fui a Itália perder por 4-3 e depois em casa ganhei 4-1. Resumindo, a época foi boa.

Esta época foi feita unicamente com a v4 e a próxima vou a fazer unicamente com a v6 para ver como corre.

Boas,

Bons resultados e, segundo dizes, boas exibições também.

Gostava que, após testares a v6/Piranha, nos disse-ses o que achastes dela e as grandes diferenças em relação à v4.

olá.. sou brasileiro..

estou a utilizar essa tatica.. em casa minha equipe se comporta muito bem e vence ate clubes maiores como Valencia e Atletico de Madrid (estou com o Sevilla)

fora de casa porem, a equipe se mostra muito inconstante,, como melhorar?

Boas,

Primeiro: que versão estás a utilizar?

Em segundo: não é normal, na realidade, as equipas terem maiores dificuldades fora de casa?

Mas já experimentas-te a sugestão do criador das tácticas de reduzir em 3 a 5 pontos a "mentalidade" da equipa?

Qualquer dúvida ou questão é só dizeres que nós tentamos ajudar !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Estou maravilhado com os treinos do Tyler_bode, mas queria saber se não existe treinos para os jogadores jovens??

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Estou maravilhado com os treinos do Tyler_bode, mas queria saber se não existe treinos para os jogadores jovens??

Boas,

Nos treinos disponíveis não, como sabes, mas posso lhe perguntar, assim que puder, se tem alguns treinos para jovens, aproveitando para lhe manifestar o teu agrado.

Não podes postar alguns SS sobre os treinos?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Primeiro: que versão estás a utilizar?

Em segundo: não é normal, na realidade, as equipas terem maiores dificuldades fora de casa?

Mas já experimentas-te a sugestão do criador das tácticas de reduzir em 3 a 5 pontos a "mentalidade" da equipa?

Qualquer dúvida ou questão é só dizeres que nós tentamos ajudar !!

pois bem..

estou a utilizar a versão v6 piranha..

concordo que fora de casa a equipe tenha de encontrar mais dificuldades em obter a vitoria, mas acontece que essa diferença é mto brusca.. em casa venci todos os jogos ate o momento, inclusive o valencia e o atleticod e madrid..

mas fora de casa, encontro serias dificuldades em vencer um mero valladolid ;)

saudações do outro lado do atlantico!

Compartilhar este post

Link para o post
pois bem..

estou a utilizar a versão v6 piranha..

concordo que fora de casa a equipe tenha de encontrar mais dificuldades em obter a vitoria, mas acontece que essa diferença é mto brusca.. em casa venci todos os jogos ate o momento, inclusive o valencia e o atleticod e madrid..

mas fora de casa, encontro serias dificuldades em vencer um mero valladolid ;)

saudações do outro lado do atlantico!

Boas,

Grandes saudações para ti rafaellca, nosso "irmão" brasileiro !! :smilie_cmpt:

Nova sugestão para os jogos fora, especialmente com equipas mais difíceis: utilizar uma versão mais defensiva, pelo menos no início dos jogos, baixando as instruções à equipa- mentalidade, velocidade de jogo (temporização) e linha defensiva.

Depois diz como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que ponto é se deve utilizar o tamanho do campo mais pequeno em casa? As equipas visitantes vem jogar mais defensivamente e torna-se dificil marcar golos. Normalmente so ganho por 1 de diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...