Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

é impressão minha ou na v6, quando os extremos chegam à linha final em vez de cruzarem para os avançados, estes metem-se a fintar adversários de maneira a que chegem muito pero da baliza e depois rematam na diagonal??

Compartilhar este post

Link para o post
4 4 2 classico :prayer:

experimenta e nao te arrependeras :compinchas:

Não gosto muito.

Por acaso um defeito meu no fm é ser pouco inovador nas tácticas.

Este autor tem alguma 4-2-3-1?

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto muito.

Por acaso acho que não tem, mas tenta o seguinte:

Pega nesta táctica e sem mudar as instruções (mudando apenas as posições) transforma-a numa 4-2-3-1, da forma que mais gostas de jogar (os 3 podem ser mais abertos com alas, ou mais fechados com 3 MAC'S).

Experimenta e depois diz se a táctica é ou não vunerável a alterações.

P.S. - Sugiro a v4.

Bons Jogos! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
é impressão minha ou na v6, quando os extremos chegam à linha final em vez de cruzarem para os avançados, estes metem-se a fintar adversários de maneira a que chegem muito pero da baliza e depois rematam na diagonal??

Boas,

Não é impressão tua, aliás já falei disso com o Tyler_bode e é intencional, talvez seja por isso que também os extremos marcam golos frequentemente.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho seguido as instruções do autor da tactica quanto as palestras e tem me corrido bem, mas noto que a equipa joga melhor quando digo pelos adeptos nos jogos em casa, inda nao testei fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto muito.

acredita, da uma oportunidade a tactica v4 :prayer: :prayer: ou a v6 (mas mais a v4) e com as coisas que o tyler diz no post inicial que estao em ingles (se nao perceberes alguma coisa diz k estamos aqui para responder :compinchas: ) veras que esta ou estas sao sem duvida as melhores tacticas para o fm 2009 ate agora feitas(nao desrespeitando as outras claro).

EXPERIMENTA porque sem experimentar nao poderas dizer que nao gostas

CUMPS

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Não é impressão tua, aliás já falei disso com o Tyler_bode e é intencional, talvez seja por isso que também os extremos marcam golos frequentemente.

Por exemplo, não seria melhor os dois PL/AC serem os jogadores alvos e depois os extremos ao chegarem á linha de fundo tentarem cruzar para eles do que estar a fintar adversários???

Compartilhar este post

Link para o post

Com um save no QPR estava utilizando a v6 mas a meio da epoca vi que nao estava resultando e mudei para a v4 e foi isso que me salvou.

Mesmo assim ja nos ultimos 4 jogos da epoca e a jogar muito bem acho eu levei 3 derrotas fora (onde postarei 2 delas imagens mais abaixo) um pouco esquesitas:

DERROTA ESTUPIDA:E O QUE DA TER ANDAR A DORMIR :facepalm:

derrotaestpida1.jpg

AINDA MAIS ESTUPIDA: :calduco:

derrotaaindamaisestpida.jpg

E DEPOIS VEJO ISTO: :confuso:

edepoisdeparomecomisto.jpg

MESMO ASSIM: :handclap:

mesmoassim.jpg

COMENTEM

CUMPS

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete desde ja a tactica e (nao posso por acentuos tenho tekl marado) um estrondo . tenho experimentado no palmeiras.

e queria deixar aqui as tais notas que o tyler bold diz que se precisas para os jogadores em cada posiçao e um filtro para porem no jogo ja com as notas.

E so carregarem e prontos

colocam na pasta filters dos meus documentos

Link:

http://files.filefront.com/tyler+bold+filt...;/fileinfo.html

Ciau :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "estou de olho" neste jogador, que tem uns atributos muito bons. Mas ele tem a acelaração e velocidade um pouco baixas, mas queria saber se axam que ele encaixaria bem nestas tacticas. O que axam?

PS: Eu estou a jogar com o City.

alexc.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Eu "estou de olho" neste jogador, que tem uns atributos muito bons. Mas ele tem a acelaração e velocidade um pouco baixas, mas queria saber se axam que ele encaixaria bem nestas tacticas. O que axam?

PS: Eu estou a jogar com o City.

alexc.th.jpg

Boas,

No meu save em que estou a treinar o Napoli ( já lá estava quando cheguei) foi "só" o Jogador do Ano em Itália. Recomendo vivamente, embora no City tenhas dinheiro para hesitares LOL.

Por exemplo, não seria melhor os dois PL/AC serem os jogadores alvos e depois os extremos ao chegarem á linha de fundo tentarem cruzar para eles do que estar a fintar adversários???

Boas,

Inicialmente também pensei que sim, mas a opinião do Tyler e, conforme fui conhecendo as tácticas, mudei de opinião. Não significa que os cruzamentos não aconteçam, é uma situação mais imprevista. Até já sofri golos assim. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tiago gavina

Eu fiz uma excelente campanha com a v4, liderando o Benfica, mas a v6 é a minha preferida. Embora possa não ser tão regular nos resultados, é uma táctica excitante e que me dá muito prazer observar o jogo. E adoro a procura de construir a melhor equipa possível para ela.

Excelente resultado e parabéns pela promoção.

Não queres postar a tua equipa?

P.S derrotas estúpidas? Não te lembras de um célebre Benfica-Boavista em que a bola só entrava na baliza se fosse com a mão!!! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Clarinete desde ja a tactica e (nao posso por acentuos tenho tekl marado) um estrondo . tenho experimentado no palmeiras.

e queria deixar aqui as tais notas que o tyler bold diz que se precisas para os jogadores em cada posiçao e um filtro para porem no jogo ja com as notas.

Ciau :smilie_cmpt:

Boas,

Obr pelos elogios, mas não queres deixar mais algum feedback sobre a tua experiência "além-fronteiras"?

Sobre os filtros, não experimentei mas penso que serão úteis para quem tiver interessado. Obr.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Update sobre o meu save, em que estou liderando o Napoli à época e meia, em 10/11:

Campeonato, Taça de Itália e quartos de final da UEFA.

1011classif.jpg

1011estatjogadores.jpg

Usando exclusivamente a v6/Piranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

No meu save em que estou a treinar o Napoli ( já lá estava quando cheguei) foi "só" o Jogador do Ano em Itália. Recomendo vivamente, embora no City tenhas dinheiro para hesitares LOL.

E em que posição ele rende melhor? A médio centro ou extremo esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, também me parece.

Uma coisa que notei nesta v6. Os cantos ofensivos são um perigo, os livres nem por isso, mas pronto, muito bem.

Agora a defender..é o caos..Agora contra a Naval levei 2 golos de canto, Paulão e Daniel Cruz!! Tão grande que ele é :cadeirada:

Não percebo..já não é o primeiro jogo, já sofri do Napoli e do Anderlecth para a Uefa, não entendo mesmo..

Sugestões Clarinete?

Boas,

Falei com o Tyler_bode sobre o teu problema de sofrer vários golos de canto e lel disse-me que nunca lhe tinha acontecido. No entanto questionou se os teus centrais teriam atributos defensivos suficientes, e até, altura .

O melhor será tentar conseguir melhores DC. :mrgreen:

E em que posição ele rende melhor? A médio centro ou extremo esquerdo?

Boas,

Eu utilizava-o como extremo esq. Além de bom jogador é muito útil nas bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler tantas maravilhas sobre a famosa v6 decidi exprimentar, comecei uma epoca com o Vit.Guimarães.

Ainda estou na pré-epoca mas um jogador que tem dado nas vistas tem sido o Desmarets, quando fizer mais jogos farei uma melhor analise à tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Tive a experimentar a v6/Piranha e devo dizer que foi das tácticas que mais gostei até hoje.

A minha primeira época com o FCP foi quase perfeita. Ganhei a supertaça ao Sporting por 2-0, a Taça da Liga ao Sporting por 2-0 e Taça de Portugal ao Braga por 4-0. No campeonato marquei 98 golos dos quais 21 foram marcados pelo Bruno Alves :D.

Na Liga dos Campeões na passei dos oitavos, onde fui eliminado pelo Man Utd por 0-1 em casa e 0-1 fora.

57297780.jpg

A 2ª época já está a correr pior. Apenas vendi o Raul Meireles e Lisandro Lopez, porque estavam muitos insatisfeitos. Já não dou goleadas como dava e o Sporting está a dominar completamente.

41840856.jpg

86403189.jpg

70396667.jpg

Na minha opinião é uma táctica demolidora para jogar contra equipas teoricamente mais fracas, mas para os jogos grandes torna-se menos eficaz.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mas sou o único que não consigo fazer nada com este modelo táctico? torna-se stressante ..

Roma 0x0 Inter (Supertaça Italiana) perdi em penaltis!

Palermo 2x2 Roma (Serie A)

Roma 1x1 Sampdoria(Seria A)

Olympiakos 1x3 Roma(Champions)

Roma 1x2 Fiorentina(Serie A)

Conclusão: a equipa parece parada, vê o adversário jogar, a maior parte dos meus golos foram em cantos ..

Compartilhar este post

Link para o post

que comédia este modelo .. é só derrotas e humilhações!

Compartilhar este post

Link para o post

nao e em 1 ou 2 meses que se obtem resultados. nao podes criticar a melhor tatica do fm so por teres jogado com ela durante a pre epoca e mais uns jogos.

se ainda nao leste, le o 1 post, e faz tudo o que te mandam que teras melhores resultados.mas nao e num mes ou 2. em nenhuma tatica e assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
mas sou o único que não consigo fazer nada com este modelo táctico? torna-se stressante ..

Roma 0x0 Inter (Supertaça Italiana) perdi em penaltis!

Palermo 2x2 Roma (Serie A)

Roma 1x1 Sampdoria(Seria A)

Olympiakos 1x3 Roma(Champions)

Roma 1x2 Fiorentina(Serie A)

Conclusão: a equipa parece parada, vê o adversário jogar, a maior parte dos meus golos foram em cantos ..

Boas,

Com uma equipa boa como Roma é estranho não teres sucesso.

Podes dizer qual a versão que utilizas, postar a tua equipa, os titulares e algum jogo que tenhas sido surpreendido para que te possamos ajudar.

No save que estou a fazer, cheguei ao Napoli em Novembro de 09, estando no 18º lugar, terminei em 7. Na época seguinte ganhei o Campeonato e a Taça de Itália, usando exclusivamente a V6/Piranha.

Depois de ler tantas maravilhas sobre a famosa v6 decidi exprimentar, comecei uma epoca com o Vit.Guimarães.

Ainda estou na pré-epoca mas um jogador que tem dado nas vistas tem sido o Desmarets, quando fizer mais jogos farei uma melhor analise à tactica.

Boas,

Quando puderes dá feedback.

Só para dizer... com o fátima está a ir lindamente :D

Boas,

Ainda bem, mas se puderes posta alguns resultados , jogadores chave e opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete .. talvez tenha sido isso, não dei tempo a equipa, mas na maior parte dos jogos foi superior, uma coisa .. eu uso V4(Untitled) a equipa parece recuar muito ou é impressão minha?

Reforços? nada, só o Laurito, mas vem para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo muito sufoco fora de casa. Estou a jogar com o Tottenham. Isso é normal?

Dentro de casa sempre jogo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...