Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Paises são nomeadamente Espanha, Itália e Inglaterra.

Boas,

Vou-te dar uma sugestão: começar com uma equipa média para tentar superar os colossos desse campeonato, reforçando-a, ano após ano, até a tornar num colosso também.

Sugestões: Espanha - Valência, Villarreal, Sevilla. Itália - Fiorentina, Lázio, Palermo. Inglaterra - Everton, Tottenham, Man City ( muito dinheiro para usar :celebracao: ).

Espero ter ajudado.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando temos um MOC, a melhor opção a fazer será vender ou adaptar a ponta de lança? É que por exemplo no Benfica, o Pablo Aimar a ponta de lança não vale a pena na minha opinião, e a MC com seta para trás acho que é um desperdicio

Compartilhar este post

Link para o post
Quando temos um MOC, a melhor opção a fazer será vender ou adaptar a ponta de lança? É que por exemplo no Benfica, o Pablo Aimar a ponta de lança não vale a pena na minha opinião, e a MC com seta para trás acho que é um desperdicio

Boas,

Já fiz um save com o Benfica, usando a v4 (com os MC seta para trás) e resultou muito bem.

A minha sugestão é que, se usares as v4 ou v5, tentes treiná-lo para MC, se tiver as características indicadas pelo autor para essa posição. Se usares a v6, podes fazer o mesmo, ou, até, adapta-lo a AC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender!!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado clarinete só queria perceber melhor quais os jogadores que se deve contratar pra ter sucesso com esta tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Realmente a tactica parece ser bastante boa, fiz duas temporadas com o Braga, sendo que a ultima temporada foi com esta táctica, e a coisa funcionou um pouco melhor que a anterior pelo menos ganhei algo, a taça da liga! Fui afastado nos quartos da taça de portugal pelo sporting e pelo shaktar na Uefa! terminei em 4º Lugar a 6 pontos do Porto e Sporting (1º e 2º) e com os mesmos pontos que o Benfica e embora com melhor goal average perdi os 2 jogos com eles, logo o 4º lugar foi-me entregue!

Em tudo foi melhor que a epoca transata, e o pior veio depois, a cobiça dos cubes grandes e jogadores a quererem sair, a ficarem insatisfeitos e eu a ter que vender quase meia equipa!

Esta nova época não vou comprar ninguem (em principio) e vou pegar em jovens que andaram a rodar noutras equipas! Vamos ver no que vai dar!

Ah, também fui convidado pelo Gana Para ir ao Mundial na Africa do sul, ganhei à grécia 4-1, perdi 2-1 com o brasil (apesar de estar a ganhar) e perdi 1-0 com o méxico (com derrota muito injusta) ficando assim afastado do resto da competição! Por curiosidade as equipas que me derrotaram chegaram à final ganha pelo Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a exprimentar com o Betis a V4 e a V5 na 1ª epoca.

Comprei alguns jogadores entre os quais o grande Iraola do Atletico de Bilbao que me custou 7.750.000€ mas em Janeiro já me ofereceram 22.000.000€.

Tambem fui enganado ao comprar o Saviola por 45.000€, o gajo nao joga nada.

Estou em 6º (sendo que as expectativas iniciais eram o 13º).

Aconselhas uma mudança para a V6 agora meio da epoca ou deixo correr até ao fim e começo a proxima epoca com a nova tatica?

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado clarinete só queria perceber melhor quais os jogadores que se deve contratar pra ter sucesso com esta tactica

Boas,

De nada :compinchas:

Boas,

Realmente a tactica parece ser bastante boa, fiz duas temporadas com o Braga, sendo que a ultima temporada foi com esta táctica, e a coisa funcionou um pouco melhor que a anterior pelo menos ganhei algo, a taça da liga! Fui afastado nos quartos da taça de portugal pelo sporting e pelo shaktar na Uefa! terminei em 4º Lugar a 6 pontos do Porto e Sporting (1º e 2º) e com os mesmos pontos que o Benfica e embora com melhor goal average perdi os 2 jogos com eles, logo o 4º lugar foi-me entregue!

Em tudo foi melhor que a epoca transata, e o pior veio depois, a cobiça dos cubes grandes e jogadores a quererem sair, a ficarem insatisfeitos e eu a ter que vender quase meia equipa!

Esta nova época não vou comprar ninguem (em principio) e vou pegar em jovens que andaram a rodar noutras equipas! Vamos ver no que vai dar!

Ah, também fui convidado pelo Gana Para ir ao Mundial na Africa do sul, ganhei à grécia 4-1, perdi 2-1 com o brasil (apesar de estar a ganhar) e perdi 1-0 com o méxico (com derrota muito injusta) ficando assim afastado do resto da competição! Por curiosidade as equipas que me derrotaram chegaram à final ganha pelo Brasil...

Boas,

Obr pelo feedback. Continua a dá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a exprimentar com o Betis a V4 e a V5 na 1ª epoca.

Comprei alguns jogadores entre os quais o grande Iraola do Atletico de Bilbao que me custou 7.750.000€ mas em Janeiro já me ofereceram 22.000.000€.

Tambem fui enganado ao comprar o Saviola por 45.000€, o gajo nao joga nada.

Estou em 6º (sendo que as expectativas iniciais eram o 13º).

Aconselhas uma mudança para a V6 agora meio da epoca ou deixo correr até ao fim e começo a proxima epoca com a nova tatica?

Boas,

Penso que o mais sensato seria aguardar pela pré-época para adequar e adaptar a equipa à táctica. Mas como as diferenças não são assim tão grandes penso que podes arriscar, nos jogos em que és favorito, e ir usando a V6, que é a preferida do criador, e de mim próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Yo malta,

Quais acham ser os principais atributos, para se ter um verdadeiro DC matador nos cantos? Eu entendo bem Inglês, e percebo bem os requesitos que Tyler recomenda, só queria saber se recomendam mais alguma coisa!

Normalmente escolho DC com as indicações que ele diz, e ainda altos 190CM e com pelo menos 16 de cabeçeamento, eles até marcam alguns golos. Mas não marcam muitos... E mandam muitas à barra. parece me que está a faltar lhes qualquer coisa, o problema é que depois por falharem ester "golos" têem sempre a pior nota no final do jogo!

De resto tou a adorar esta táctica, com o "MEU" Fátima, em apenas 4 épocas já domino a Liga Sagres! EHEHEH Acho que o grande truque da mesma, é as intruções aos jogadores. Pessoalmente opto por ser eu a fazer isso e tem resultado em cheio!

Compartilhar este post

Link para o post
Yo malta,

Quais acham ser os principais atributos, para se ter um verdadeiro DC matador nos cantos? Eu entendo bem Inglês, e percebo bem os requesitos que Tyler recomenda, só queria saber se recomendam mais alguma coisa!

Normalmente escolho DC com as indicações que ele diz, e ainda altos 190CM e com pelo menos 16 de cabeçeamento, eles até marcam alguns golos. Mas não marcam muitos... E mandam muitas à barra. parece me que está a faltar lhes qualquer coisa, o problema é que depois por falharem ester "golos" têem sempre a pior nota no final do jogo!

De resto tou a adorar esta táctica, com o "MEU" Fátima, em apenas 4 épocas já domino a Liga Sagres! EHEHEH Acho que o grande truque da mesma, é as intruções aos jogadores. Pessoalmente opto por ser eu a fazer isso e tem resultado em cheio!

ja agora o k dizes aos jogadores?quero recolher o maximo de informaçao para a tatica resultar sempre melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Uso as intruções que deixaram aqui no forum e funcionam sempre!

Inicio de jogo:

Favorito - Nada

Contra rivais - "pelo os adeptos"

Desfavoritos(? :D) - "boa sorte"

intervalo

a ganhar - nada

empato a jogar bem - nada

empatado a jogar mal ou a perder - quero ver mais ou desapontante!

fim de jogo e independentemente do resultado:

jogadores com nota menos de 5 - desapontante

jogadores entre 5 a 7.9 - bom jogo ou bom esforço!

jogadores de nota 8 para cima - deliciado!

De resto, nao faço comferencias, comprei um adjunto com 20 de recursos humanos só para isso, a parte da motivação ficou mesmo entregue a mim! E digase que tenho feito maravilhas, os meus avançados dantes, em cada 5 marcavam 1, agora em cada 2 lançes marcam 1.

Em relação à minha pergunta do DC alguem me pode ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação à minha pergunta do DC alguem me pode ajudar??

Boas,

Sobre a questão dos golos de cabeça na sequência da marcação de um pontapé de canto, deve-se colocar o DC mais alto e com maior índice de Impulsão a "saltar com o GR", que no caso da v6/Piranha é o DC do lado direito da defesa, cuja instrução já está na própria táctica.

No meu intender há outras características que ajudam a ser mais eficaz, como bons índices em Cabeceamento, Antecipação e Aceleração.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

a tática é realmente muito boa, mas eu gostaria que alguem me traduzisse essas informações que nas quais eu tenho que manda os meus jogadores treinarem :

DC: Stay back, Don't dive in.

FB: Stay back, Don't dive in.

Compartilhar este post

Link para o post

As traduções no que toca algo a estes movimentos dos jogadores estão algo manhosas, o movimento remates de morte é na realidade o movimento passes de morte. A melhor maneira de contornares isso sem teres problemas de tradução thiago é ires a preferencias mudas a lingua para inglês, e depois escolhes um desses dois movimentos, depois de fazeres isto vais outra vez a preferencias e metes em tuga outra vez.

De qualquer forma a tradução a isso serio

Defesas Centrais: ficar atrás, nao mergulhar ao fazer desarme

Defesas laterais: idem idem aspas aspas

Clarinete, não era isso... Que atríbutos especiais é que esse DC deveria ter (para dos recomendados pelo tyler) para ser um verdadeiro matador!

Compartilhar este post

Link para o post
As traduções no que toca algo a estes movimentos dos jogadores estão algo manhosas, o movimento remates de morte é na realidade o movimento passes de morte. A melhor maneira de contornares isso sem teres problemas de tradução thiago é ires a preferencias mudas a lingua para inglês, e depois escolhes um desses dois movimentos, depois de fazeres isto vais outra vez a preferencias e metes em tuga outra vez.

De qualquer forma a tradução a isso serio

Defesas Centrais: ficar atrás, nao mergulhar ao fazer desarme

Defesas laterais: idem idem aspas aspas

Clarinete, não era isso... Que atríbutos especiais é que esse DC deveria ter (para dos recomendados pelo tyler) para ser um verdadeiro matador!

Boas,

Obr Sincorporation pelo esclarecimento da tradução.

Sobre os DC penso que te ajudei ao dizer:"No meu intender há outras características que ajudam a ser mais eficaz, como bons índices em Cabeceamento, Antecipação e Aceleração."

Não sei que mais é que queres dizer. O máximo que posso fazer é, quando contactar com o Tyler_bode, por-lhe a tua questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :D

Queria-te perguntar uma coisa, para treinar o Rio Ave ou outra qualquer equipa média portuguesa na patch 9.3 qual das tácticas sugeres? Resultados rápidos seria o ideal mas terei paciência com qualquer uma delas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria-te perguntar uma coisa, para treinar o Rio Ave ou outra qualquer equipa média portuguesa na patch 9.3 qual das tácticas sugeres? Resultados rápidos seria o ideal mas terei paciência com qualquer uma delas :compinchas:

pa o clarinete sabe muito mais que eu mas pela minha experiencia com estas taticas eu optava pela v6 respeitando os requesitos do tyler bode no 1º post. vais ver que com os jogadores e ATRIBUTOS certos chegas a campeao num instantee ainda mais com o rio ave :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

estou na 5ª epoca com o fcp com esta tática e ainda não consegui ganhar a liga dos campeoes. Jogo bem em casa xego a dominar mas depois jogar fora contra arsenais, barcelonas etc é que é lixado :S

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A v6/Piranha é a que mais me agrada assim como ao próprio autor das tácticas, no entanto também tive bons saves com a v4. Mas o meu conselho vai para a v6.

Desde que procures, gradualmente, fortalecer a equipa com jogadores com as características indicadas no post inicial.

estou na 5ª epoca com o fcp com esta tática e ainda não consegui ganhar a liga dos campeoes. Jogo bem em casa xego a dominar mas depois jogar fora contra arsenais, barcelonas etc é que é lixado :S

Boas,

Já reparaste nas novas indicações do Tyler_bode actualizadas no Post Inicial, nomeadamente o conselho de baixar as instruções de mentalidade da equipa por 3 a 5 pontos, quando jogares contra esse tipo de equipas?

Caso, mesmo assim não resulte, porque não experimentares a v4 ou v5 nesses jogos, pois parecem menos ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

podem explicar como funciona os numeros por exemplo 2-3 ou ate "iguais" que diz se somos favoritos ou nao. queria perceber para saber melhor o que dizer aos jogadores :estrelas: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também me parece.

Uma coisa que notei nesta v6. Os cantos ofensivos são um perigo, os livres nem por isso, mas pronto, muito bem.

Agora a defender..é o caos..Agora contra a Naval levei 2 golos de canto, Paulão e Daniel Cruz!! Tão grande que ele é :cadeirada:

Não percebo..já não é o primeiro jogo, já sofri do Napoli e do Anderlecth para a Uefa, não entendo mesmo..

Sugestões Clarinete?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha utilizado os treinos do Tyler_bode podia dizer se eles são bons??

Se pudessem meter um SS para confirmar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo a tactica v5 e tenho tido excelentes resultados... muito boas as tacticas deste user! Quanto aos treinos nao experimentei e tambem gostava de saber a opiniao de alguem que os utilize.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...