Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Boa tarde a todos

ainda jogo com o patch 9.1, qual das tácticas devo usar? o Tyler tem alguma para este patch?

Como só vejo para os patch's posteriores tenho algumas duvidas que resultem para o 9.1

Obrigado e um abraço a todos. :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde a todos

ainda jogo com o patch 9.1, qual das tácticas devo usar? o Tyler tem alguma para este patch?

Como só vejo para os patch's posteriores tenho algumas duvidas que resultem para o 9.1

Obrigado e um abraço a todos. :( :(

Boas,

No Post Inicial tem as V1, V2 e V3 para o patch 9.2.0. Se quiseres experimenta essas no 9.1.0, sendo que a que recebeu mais elogios foi a v1.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

No Post Inicial tem as V1, V2 e V3 para o patch 9.2.0. Se quiseres experimenta essas no 9.1.0, sendo que a que recebeu mais elogios foi a v1.

OK, obrigado vou experimentar e depois digo se resulta.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho seguido sempre as instruções do adjunto e ate agora não tive problemas!!

Eu também tenho seguido as instruções do adjunto e tenho obtido bons resultados. Só queria saber se o Tyler tinha alguma opinião em particular sobre estas instruções.

Compartilhar este post

Link para o post

Link quebrado, outro link sff para a v6 !

Compartilhar este post

Link para o post

boas!

Tenho usado esta tactica (V4) no meu Sporting e tem-se revelado bastante boa.

Ja estou numa parte mais avançada da época e parece que tem perdido um pouco o fulgor.Ja nao ganho tao facilmente e perdi 2 jogos (benfica e braga).

No entanto dou os meus parabens ao criador. Esta bastante bem concebida!

Compartilhar este post

Link para o post

boas!

Saquei os último treinos mas apenas aparece "FORWARD"...n será suposto haver mais posições para treino?desculpem a ignorância na matéria :)

Compartilhar este post

Link para o post
boas!

Saquei os último treinos mas apenas aparece "FORWARD"...n será suposto haver mais posições para treino?desculpem a ignorância na matéria :)

Boas,

Os treinos estão no Post inicial, mas o que está junto da V6 é para substituir o "FORWARD" que vem nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

boas

estou a jogar a versao 9.1 (nao quero perder o save a instalar o novo patch), estou a meio da epoca com o benfica e estou a experimenar a V4, 2 jogos 1 vitoria fora 4-0 e um empate

mas ate tou a gostar da tatica vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
boas

estou a jogar a versao 9.1 (nao quero perder o save a instalar o novo patch), estou a meio da epoca com o benfica e estou a experimenar a V4, 2 jogos 1 vitoria fora 4-0 e um empate

mas ate tou a gostar da tatica vamos ver

a V4 foi criada para o patch 9.0.3 podes nao ter o mesmo sucesso ja que nao tas a jogar com esse mesmo patch....

Compartilhar este post

Link para o post
a V4 foi criada para o patch 9.0.3 podes nao ter o mesmo sucesso ja que nao tas a jogar com esse mesmo patch....

mas ate estou a ter resultados, mais uma vitoria

mas agora confundiste-me.. a versao que tenho é a mais actualizada?

Compartilhar este post

Link para o post

mas agora confundiste-me.. a versao que tenho é a mais actualizada?

se dizes que tens o patch 9.0.1 nao é o mais actual....o mais actual é a patch 9.0.3... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem la a pergunta, mas o novo treino para os avançados nao esta a funcionar correctamente.. onde posso saca-lo?

e outra coisa, com a versao nova, como é que funciono com ela. Por exemplo, utilizo quer nos jogos em casa quer nos jogos fora? e se tievr a perder? as outras versoes nao serao mais utilizadas?

abraços

agradecia feedback

Compartilhar este post

Link para o post

boas!

epa peço desculpa pela minha franqueza, mas eu estou a utilizar a ultima tactiva v6 e ja fiz alguns jogos e é so derrotas...n percebo onde anda o sucesso que tanto falam :S

...ainda agr acabei de perder a supertaça com o porto :(

Compartilhar este post

Link para o post
boas!

epa peço desculpa pela minha franqueza, mas eu estou a utilizar a ultima tactiva v6 e ja fiz alguns jogos e é so derrotas...n percebo onde anda o sucesso que tanto falam :S

Pa talvez nao estejas a utilizar os jogadores certos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Prometi dar o feedback quando fizesse mais jogos, mas não tem estado fácil. Vou falar do pouco que joguei.

Decidi fazer uma primeira fase de época com os jogadores de origem do Tourizense, ou seja, até Janeiro só tenho 18 jogadores disponíveis, sendo que não tenho laterais direitos, só tenho um (fraco) médio esquerdo e tenho cinco avançados. No meio de tanta adaptação que tenho de fazer, só uma boa táctica pode dar frutos.

Fiz vários amigáveis, que resultam em 1 vitória (Nazarenos), 2 empates (Marítimo B e outro que não me lembro, do nível da minha equipa) e 2 derrotas (Porto e Estrela da Amadora). Portanto, perdi com os adversários mais fortes, sem no entanto ser humilhado, empatei com as equipas do meu nível em jogos equilibrados e ganhei ao adversário mais fácil.

A jogar a sério, obtive estes resultados: Praiense (casa), 7-0; Penalva do Castelo (fora), 1-1; Monsanto (fora), 1-0; Cartaxo (Taça fora), 6-0; Ponte de Sôr (casa), 0-1.

Tem sido muito forte contra adversários mais frágeis, como demonstram as goleadas, mas fora de casa a equipa denota dificuldades em controlar os jogos, talvez por ter três jogadores fora dos locais de origem, o lateral direito e os médios ala. De qualquer maneira, contra o Penalva, tive algum azar e sofri o empate quando estava por cima e contra o Monsanto sofri até chegar ao golo, depois foi fácil o controlo do jogo. O jogo contra o Ponte de Sôr deixou-me desapontado, porque foi equilibrado em chances, mas perdi num canto directo. Não gostei da falta de controlo da equipa, a jogar em casa.

A táctica é bastante boa, mas por vezes dá a ideia que só um lance individual pode salvar a equipa. Direi mais quando continuar, e com a V4.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam postar o link do treino v6? Nao ta a funcionar depois de esperarmos aquele tempo da erro :s

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem la a pergunta, mas o novo treino para os avançados nao esta a funcionar correctamente.. onde posso saca-lo?

e outra coisa, com a versao nova, como é que funciono com ela. Por exemplo, utilizo quer nos jogos em casa quer nos jogos fora? e se tievr a perder? as outras versoes nao serao mais utilizadas?

abraços

agradecia feedback

Boas,

A mim parece-me que os donwloads dos treinos de Forward v6 estão a funcionar bem.

Em relação à V6/PIRANHA, o autor aconselha utilizar em todos os jogos, em casa e fora. Se gostas-te de alguma versão anterior podes aproveita-la, no entanto cabe a ti decidir quando e como a utilizar.

boas!

Boas,

Admira-me pois no Porto tens uma série de jogadores que podem encaixar perfeitamente, no meu entender, nesta nova versão. Como são os casos de Lisandor e Hulk para avançados e Meireles e Lucho para MC's.

Talvez dar um pouco mais de jogos para a equipa se adaptar à táctica.

Podiam postar o link do treino v6? Nao ta a funcionar depois de esperarmos aquele tempo da erro :s

A mim parece-me que os donwloads dos treinos de Forward v6 estão a funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Prometi dar o feedback quando fizesse mais jogos, mas não tem estado fácil. Vou falar do pouco que joguei.

Decidi fazer uma primeira fase de época com os jogadores de origem do Tourizense, ou seja, até Janeiro só tenho 18 jogadores disponíveis, sendo que não tenho laterais direitos, só tenho um (fraco) médio esquerdo e tenho cinco avançados. No meio de tanta adaptação que tenho de fazer, só uma boa táctica pode dar frutos.

Fiz vários amigáveis, que resultam em 1 vitória (Nazarenos), 2 empates (Marítimo B e outro que não me lembro, do nível da minha equipa) e 2 derrotas (Porto e Estrela da Amadora). Portanto, perdi com os adversários mais fortes, sem no entanto ser humilhado, empatei com as equipas do meu nível em jogos equilibrados e ganhei ao adversário mais fácil.

A jogar a sério, obtive estes resultados: Praiense (casa), 7-0; Penalva do Castelo (fora), 1-1; Monsanto (fora), 1-0; Cartaxo (Taça fora), 6-0; Ponte de Sôr (casa), 0-1.

Tem sido muito forte contra adversários mais frágeis, como demonstram as goleadas, mas fora de casa a equipa denota dificuldades em controlar os jogos, talvez por ter três jogadores fora dos locais de origem, o lateral direito e os médios ala. De qualquer maneira, contra o Penalva, tive algum azar e sofri o empate quando estava por cima e contra o Monsanto sofri até chegar ao golo, depois foi fácil o controlo do jogo. O jogo contra o Ponte de Sôr deixou-me desapontado, porque foi equilibrado em chances, mas perdi num canto directo. Não gostei da falta de controlo da equipa, a jogar em casa.

A táctica é bastante boa, mas por vezes dá a ideia que só um lance individual pode salvar a equipa. Direi mais quando continuar, e com a V4.

Vai dando noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...