Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

O vukcevic ja nao tenho :angry: tive de o vender porque estava insatisfeito mas o nigel de jong cumpre os requesitos do post inicial e so o defesa direito e o extremo esquerdo nao estão dentro dos parametros desejados... mas vou continuar a apostar na tactica... ja agora uma duvida, o PLC com seta para tras deve ser de caracteristicas mais rapidas (tipo Liedson) ou um jogador mais de area (como o Pogrnebnyak)

desde ja quero agradecer a ajuda que tens dado!!

http://img441.imageshack.us/img441/8197/scp.jpg

ja agora post um screen da minha equipa, o que acham??

Boas,

Que pena o Vukcevic, pois é para mim um jogador muito útil, principalmente ao nível das bolas paradas.

Tens uma excelente equipa e ,de certeza, que vais ter sucesso com ela, usando esta táctica.

O avançado (AvC lado direito) é mais tipo Liedson, enquanto o PL (esquerdo) é mais tipo Cardozo.

:compinchas:

Dos dois avançados qual é aquele que tem mais probabilidades de chutar à baliza???

No SS do clarinete reparei que o Cardozo marcou 3 golos.

ele joga no lado direito ou esquerdo do ataque??

Boas,

No fórum da SI queixam-se muito de os PL não marcarem muito, e no post do Tyler_bode, de isso acontecer mais no PL ( lado esquerdo). Mas comigo isso nem tem acontecido, como viste, pois utilizo Vagner Love com AvC ( lado direito) e Cardozo com PL (lado esquerdo). E na primeira época o V. Love foi o melhor marcador da Liga e o Cardozo o 2º melhor com uma diferença de um golo.

Cumpts :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a testar no San Lorenzo até agora (Pré-Época) a equipa mostra.se muito solida defensivamente e mesmo com uns atacantes bastante fracos a equipa marca muitos golos ! embora use um desenha táctico diferente da original a base está lá e com resultados muito bons a meu ver . Parabéns !

P.s- Alguem me pode dar o link do fórum da Si para ver se encontro outras tácticas para experimentar também

Boas,

Ainda bem que estás a gostar, vai dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz 2 jogos com o Braga, 3-1 ao Molde para a Intertoto e ganhei 7-0 a uma equipa francesa num amigável.

So far so good

Compartilhar este post

Link para o post
Só fiz 2 jogos com o Braga, 3-1 ao Molde para a Intertoto e ganhei 7-0 a uma equipa francesa num amigável.

So far so good

Boas,

Ainda são poucos jogos para tirares alguma conclusão.

Continua a dar algum feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar esta táctica (v4), juntamente com os treinos que o Tyler_bode fez, mas tenho um dúvida, nos treinos há a distinção dos dois tipos de avançados, os PL (lado esquerdo) e os avançados (lado direito), nos treinos dos da esquerda pomos os jogadores que têm na posição PL e nos da direita os que têm MA/AC ou de outra maneira,assim como para jogar em que posição colocamos qual ?

cumpZ

Compartilhar este post

Link para o post
vou experimentar esta táctica (v4), juntamente com os treinos que o Tyler_bode fez, mas tenho um dúvida, nos treinos há a distinção dos dois tipos de avançados, os PL (lado esquerdo) e os avançados (lado direito), nos treinos dos da esquerda pomos os jogadores que têm na posição PL e nos da direita os que têm MA/AC ou de outra maneira,assim como para jogar em que posição colocamos qual ?

cumpZ

Boas,

Experimenta e depois diz como correu.

Estás a pensar bem sobre os Avc e os PL:

FORWARD: Avançados (lado direito na v4)

STRIKER: Ponta de Lança ( lado esquerdo na v4)

Mesmo que utilizes dois PL podes distinguir os treinos.

Qualquer dúvida é só dizer. Já agora , com que equipa vais jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que esta táctica funciona com o Bayern????

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês acham que esta táctica funciona com o Bayern????

De Munique??

Parece-me que esta táctica é boa para quase todo o tipo de equipas, mas um colosso como o Bayern!!!??? Com certeza que sim !!

Depois diz se estou certo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Experimenta e depois diz como correu.

Estás a pensar bem sobre os Avc e os PL:

FORWARD: Avançados (lado direito na v4)

STRIKER: Ponta de Lança ( lado esquerdo na v4)

Mesmo que utilizes dois PL podes distinguir os treinos.

Qualquer dúvida é só dizer. Já agora , com que equipa vais jogar?

ja estou quase a meio da primeira epoca, mas vou implementar esta tactica no Braga, clube que nunca treinei mas que este ano (na minha opiniao) dá bem para ser campeão da liga e por isso e um bom desafio.

cumpZ

Compartilhar este post

Link para o post
ja estou quase a meio da primeira epoca, mas vou implementar esta tactica no Braga, clube que nunca treinei mas que este ano (na minha opiniao) dá bem para ser campeão da liga e por isso e um bom desafio.

cumpZ

Boas,

Atenção que, como a generalidade das tácticas, é preciso dar alguns jogos para a equipa se habituar, e, o perigo de começar a meio da época, é que não podes construir a equipa à volta das principais características da táctica.

Mas tenta e depois diz como correu.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Atenção que, como a generalidade das tácticas, é preciso dar alguns jogos para a equipa se habituar, e, o perigo de começar a meio da época, é que não podes construir a equipa à volta das principais características da táctica.

Mas tenta e depois diz como correu.

sim eu sei, posso ja dizer que no primeiro jogo ganhei 4-1 ao guimarães :celebracao: , para a UEFA perdi 3-0 com o Valência e empatei 1-1 com o rio ave, mas noto já um estilo de jogo mais fluido do que as outras taticas que tinha experimentado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não há palavras...

Esta táctica é um espectáááááculo!!!

Ao início confesso que não fiquei muito excitado, porque gosto dos médios alas a entrarem na área (setas para cima) e dos defesas laterais a apoiarem o ataque, mas rendi-me!

Estava com uma crise de resultados e esta maravilha serviu como uma lufada de ar fresco!

Entre outros resultados, ganhei fora 4-3 à Roma num jogo em que se viu a diferença que faz um dos avançados vir buscar jogos atrás (a minha equipa é o Cádiz).

Parabéns a esse ganda bode :laugh: que criou esta maravilha, o homem merece uma estátua maior que a do Cristo Rei!!

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Queria agradecer, em meu nome e do autor das tácticas, o feedback e os elogios a todos os que participam neste post.

Gostávamos que continuassem a dar noticias sobre as experiências nos vossos saves, usando destas tácticas.

Vou editar o Post Inicial com a novidade de um honroso convite ao Tyler_bode por parte da SI e alguns resultados referentes aos testes da v6 Beta: Táctica Piranha.

Consultem o Post Inícial.

Cumpts a todos.

:compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tyler_bode acclaim.gif

Ainda só joguei jogos da pré-época, Intertoto e primeira eliminatória da UEFA. Até agora estou a adorar a táctica, o ultimo jogo que fiz foi para a taça uefa contra uma equipa fraca (agora não me lembro do nome), mas ganhei 6-0 fora.

Até agora estou a adorar ;)

Estas tácticas vão na versão 4 e 5. Ele aconselha a começar os jogos com a v4 e, em caso de resultado desfavorável, alterar para a v5.
V5 - (Away/Harder game/Losing)

Uma coisa que não entendo, por exemplo contra um Benfica/Sporting/Porto estando a jogar com o Braga, começo com a v5?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Cheguei a janeiro da 2ª epoca estou em segundo, empatado com o porto a 3p do sporting que ainda não perdeu :medinho: .

Perdi a supertaça europeia nos penaltis para o real e ganhei a portuguesa ao rio ave. De resto passei em 1º na liga dos campeoes á frente do valencia.

Está a ser mais dificil do que a 1ª época mas continuo na luta por todos as competições

Sidnei é o meu segundo melhor marcador 10j 9 golos :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais quero dar o parabéns ao criador da tactica e tb a quem a disponibilizou para todos nós.

Tenho uma dúvida relativamente às instruções no inicio do jogo, por exemplo sendo eu o Boavista e jogando contra o belenenses que direi aos jogadores?? Pelos adeptos, n digo nada, desejo sorte? Ojogo realiza-se em Belém?

Cump e grande táctica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Tyler_bode acclaim.gif

Ainda só joguei jogos da pré-época, Intertoto e primeira eliminatória da UEFA. Até agora estou a adorar a táctica, o ultimo jogo que fiz foi para a taça uefa contra uma equipa fraca (agora não me lembro do nome), mas ganhei 6-0 fora.

Até agora estou a adorar ;)

Uma coisa que não entendo, por exemplo contra um Benfica/Sporting/Porto estando a jogar com o Braga, começo com a v5?

Boas,

Ainda bem que estás a gostar, vai dando notícias.

Agora a questão: pela minha experiência e pelas indicações do autor deve-se começar sempre com a v4. Em caso de resultado desfavorável pode-se alterar para a v5, no entanto eu raramente o faço, aguardo ou faço pequenas alterações nas instruções há equipa.

Cumpts :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais quero dar o parabéns ao criador da tactica e tb a quem a disponibilizou para todos nós.

Tenho uma dúvida relativamente às instruções no inicio do jogo, por exemplo sendo eu o Boavista e jogando contra o belenenses que direi aos jogadores?? Pelos adeptos, n digo nada, desejo sorte? Ojogo realiza-se em Belém?

Eu no teu lugar via as apostas, se o Belenenses fosse claramente favorito diria "boa sorte", se fosse mais ou menos ela por ela nas odds, não diria nada, mas pode ser que o criador da táctica tenha outra visão das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Cheguei a janeiro da 2ª epoca estou em segundo, empatado com o porto a 3p do sporting que ainda não perdeu :medinho: .

Perdi a supertaça europeia nos penaltis para o real e ganhei a portuguesa ao rio ave. De resto passei em 1º na liga dos campeoes á frente do valencia.

Está a ser mais dificil do que a 1ª época mas continuo na luta por todos as competições

Sidnei é o meu segundo melhor marcador 10j 9 golos :prayer: .

Boas,

Excelentes resultados :handclap:

Comigo também aconteceu de na 2ª época ser um pouco mais difícil, mas penso que se deve ao facto de a IA do jogo começar a contrariar a tácita, e também é por isso que estou ansiosamente à espera da conclusão dos testes à v6, para ter duas boas tácticas como alternativa.

Vai dando notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu no teu lugar via as apostas, se o Belenenses fosse claramente favorito diria "boa sorte", se fosse mais ou menos ela por ela nas odds, não diria nada, mas pode ser que o criador da táctica tenha outra visão das coisas.

obrigado pela resposta vou analisar a situação.

Cimp

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Obr em meu nome e do Tyler_bode.

A verdade é que gostei tanto das tácticas que comecei a contactar o autor e criamos alguns laços até que lhe falei no CMPT e ele pediu-me para as disponibilizar aqui. A intenção foi exclusivamente para fazer a vontade dele e, simultâneamente, permitir que todos os users deste fórum tenham acesso às tácticas.

Sobre a tua dúvida, uma vez que o Belenense é favorito, e segundo as indicações do autor, deves: "desejar sorte".

Lê atentamente as indicações, e são só indicações, do Post Inicial e tenta gerir da maneira que achares melhor.

Vai dizendo o que achas.

Cumpts.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Obr em meu nome e do Tyler_bode.

A verdade é que gostei tanto das tácticas que comecei a contactar o autor e criamos alguns laços até que lhe falei no CMPT e ele pediu-me para as disponibilizar aqui. A intenção foi exclusivamente para fazer a vontade dele e, simultâneamente, permitir que todos os users deste fórum tenham acesso às tácticas.

Sobre a tua dúvida, uma vez que o Belenense é favorito, e segundo as indicações do autor, deves: "desejar sorte".

Lê atentamente as indicações, e são só indicações, do Post Inicial e tenta gerir da maneira que achares melhor.

Vai dizendo o que achas.

Cumpts.

Apenas desejei "boa sorte" e como ao intervalo estava empatado 0-0 disse-lhes que podiam ganhar e ganhei 0-1.

Mais uma vez obrigado pela rsposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma táctica muito boa sem duvida nenhuma !

Usei desde o inicio da época, faço algumas alterações a nível de instruções a equipa para certos jogos mas a base mantém-se a original, também costumo usar algumas variantes a nível do desenho táctico isto porque não gosto de jogar fora com 2 Pl ( manias )

semttulo2.png

Até agora fui campeão da fase de abertura do campeonato argentino no final da época postarei o resto das classificações.

semttulom.png

Uma grande táctica parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...