Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Desculpa que te diga, mas teres o Fabregas no banco é a maior estupidez que se pode fazer. Acredita que o Fabregas tira o lugar a qualquer medio centro que possas imaginar, mas a equipa é tua e fazes o que quiseres dela.

Já quanto á táctica, estou ainda no ínicio da epoca com o City e ainda não sofri nenhum derrota. É de facto uma grande táctica. À medida que for avançando vou dando feedback.

Boas,

Agradeço o feedback.

dei 4 - 3 ao milan na fase de grupos da uefa , em san siro , com o maritimo ;)

Boas,

Excelente resultado, pois eu acabo de sofrer a minha primeira derrota da época com o Benfica, precisamente contra o Milan nos quartos de final da UEFA.

Que ou quais versões tens utilizado?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Preferred Move Training:

- DC: Stay back, don't dive in.

- FB: Stay back, don't dive in.

- MR/L: Run with ball down right/left.

- AM/FC: Try through balls.

- ST: Try to beat offside trap, place shots/round keeper.

Boas

Será que podis explicar estas situações?!

Não consegui perceber muito bem o que é que o criador das tácticas quer dizer com isto!!!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Será que podis explicar estas situações?!

Não consegui perceber muito bem o que é que o criador das tácticas quer dizer com isto!!!!

Obrigado

Boas,

quando interages com um jogador, normalmente tem uma série de "movimentos preferenciais" que tu podes pedir ao jogador para treinar. São alguns desses movimentos que o Tyler_bode sugere que se treine, consoante cada posição no terreno.

Espero que tenha sido explicito. Qualquer dúvida é só dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

quando interages com um jogador, normalmente tem uma série de "movimentos preferenciais" que tu podes pedir ao jogador para treinar. São alguns desses movimentos que o Tyler_bode sugere que se treine, consoante cada posição no terreno.

Espero que tenha sido explicito. Qualquer dúvida é só dizer.

Boas;

Acho que já percebi!!!

Mas será que dá para traduzir!!! s.f.f!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,

Treino de movimentos preferenciais:

DC: ficar atrás, não mergulhar

D E/D: ficar atrás, não mergulhar

M E/D: correr com a bola

AVC: tentar passar a bola. ( avançado do lado direito na V4)

PL: evitar a armadilha do fora-de-jogo, colocar os remates/contornar o GR no um-para-um

Tentei a tradução, mas parece-me que, no jogo em português, algumas das expressões não são bem iguais. Se ainda tiveres alguma dúvida poderei tentar esclarecer junto do autor.

Agora uma opinião pessoal: nunca liguei muito a essas instruções. Aliás é preciso algum cuidado na sua utilização pois, por vezes, o jogador não se interessa muito em as cumprir.

Para te ajudar no resto das indicações podes recorrer ao: http://translate.google.com/?hl=pt-BR

Espero ter ajudado. dúvidas já sabes...

Edit: Acabei de falar com o Tyler e ele diz que dá mais importância ao Treino dos Movimentos Preferenciais dos Alas: correr com a bola Os outros nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, os meus jogadores 'mandaram-me às favas'

Dizem que não estão interessados em fazer o que lhes digo!!!!

lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Mas afinal quem é o treinador. Quem é que manda? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

lol

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Ponto da situação relativo ao final de época do meu save com o Benfica, usando exclusivamente a V4:

Liga:

ligaclassfinal.jpg

Estatísticas da equipa:

equipafinalpoca.jpg

Resumo da Época:

resumopoca1.jpg

resumopoca2.jpg

Nada mau para a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti nos treinos em full back os defesas laterais e centre back os defesas centrais,, colokei bem os jogadores? se der para colocar uma explicaçao dso treinos agradecia

obgd

Compartilhar este post

Link para o post
Eu meti nos treinos em full back os defesas laterais e centre back os defesas centrais,, colokei bem os jogadores? se der para colocar uma explicaçao dso treinos agradecia

obgd

Boas,

Correctíssimo.

Explicação das posições?

KEEPER: Gr

CENTRE BACK: Defesas Centrais

FULL BACK: Defesas laterais

MIDFIELDER: Médios Centro

WINGERS: Alas

FORWARD: Avançados (lado direito na v4)

STRIKER: Ponta de Lança ( lado esquerdo na v4)

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar resultado esta táctica posso utilizar os treinos do Mister Velhote ou tenho de utilizar mesmo os dele ? Ambos os treinos que sejam bons servem para acompanhar de qualquer formação táctica ou estilo de jogo certo ? faço estas perguntas porque raramente jogo.

Quero ver se desfruto mais deste jogo regularmente em vez de pegar nele 1 vez por mes e querer ganhar tudo e depois acabo por perder sempre.

Vou experimentar estas tácticas com a JUVE e depois deixo feedback. :cool:

EDIT: Tipo um MDC(mohamed sissoko) a jogar a MC vo ter que o adaptar a MC, e o meter a treinar num plano de treinos para MC ? e um Medio Ofensivo adaptalo a MC e darlhe treinos de MC ?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Correctíssimo.

Explicação das posições?

KEEPER: Gr

CENTRE BACK: Defesas Centrais

FULL BACK: Defesas laterais

MIDFIELDER: Médios Centro

WINGERS: Alas

FORWARD: Avançados (lado direito na v4)

STRIKER: Ponta de Lança ( lado esquerdo na v4)

Espero ter ajudado.

ajudaste sim, obgd ;)

Compartilhar este post

Link para o post

clarinete grandes resultados ai no teu save com o benfas ... acabaste o campeonato sem derrotas...

Compartilhar este post

Link para o post
Para dar resultado esta táctica posso utilizar os treinos do Mister Velhote ou tenho de utilizar mesmo os dele ? Ambos os treinos que sejam bons servem para acompanhar de qualquer formação táctica ou estilo de jogo certo ? faço estas perguntas porque raramente jogo.

Quero ver se desfruto mais deste jogo regularmente em vez de pegar nele 1 vez por mes e querer ganhar tudo e depois acabo por perder sempre.

Vou experimentar estas tácticas com a JUVE e depois deixo feedback. :cool:

EDIT: Tipo um MDC(mohamed sissoko) a jogar a MC vo ter que o adaptar a MC, e o meter a treinar num plano de treinos para MC ? e um Medio Ofensivo adaptalo a MC e darlhe treinos de MC ?

Boas,

Penso que não fará grande diferença em qual o tipo de treinos que utilizes, embora possa ter treinos de algumas posições diferentes.

Sobre os MC já disse anteriormente que a minha opinião e a do autor é que : "não interessa o tipo de médios centros desde que tenham as características colocadas no post inicial: passe, desarme/posicionamento, trabalho de equipa/índice de trabalho, a que eu acrescento, pela minha experiência na táctica, remates de longe."

Na Juve tens lá vários jogadores que podem ocupar estas posições com sucesso.

Experimenta a táctica e depois mostra-nos os resultados.

clarinete grandes resultados ai no teu save com o benfas ... acabaste o campeonato sem derrotas...

Obr. penso que foi a primeira vez que isto me aconteceu com o Benfica, na primeira época, desde que treino FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar com o Tourizense e só em amigáveis, tenho 2 empates e 2 derrotas (Ribeira Brava e Marítimo B nos empates, Porto e Académica nas derrotas). Tirando as derrotas, previsíveis contra equipas mais fortes, a equipa teve períodos de domínio forte na segunda parte, em qualquer dos jogos podia ter ganho se houvesse mais pontaria, mas também me parece que os jogadores ainda andam à procura de se adaptarem à táctica. Quando fizer os primeiros jogos oficiais digo mais qualquer coisa.

Táctica V4.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a testar com o Tourizense e só em amigáveis, tenho 2 empates e 2 derrotas (Ribeira Brava e Marítimo B nos empates, Porto e Académica nas derrotas). Tirando as derrotas, previsíveis contra equipas mais fortes, a equipa teve períodos de domínio forte na segunda parte, em qualquer dos jogos podia ter ganho se houvesse mais pontaria, mas também me parece que os jogadores ainda andam à procura de se adaptarem à táctica. Quando fizer os primeiros jogos oficiais digo mais qualquer coisa.

Táctica V4.

Boas,

Concordo que optes pela v4 mas insiste um pouco mais, pois, como bem dizes, quatro jogos é pouco tempo para a equipa se adaptar à táctica. Sugiro que procures, dentro da tua equipa e, eventualmente, em novas contratações, jogadores com as melhores características possíveis, dentro das indicações colocadas no Post Inícial, pelo autor.

Aguardamos feedback e, se precisares de ajuda, é só dizeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, vou experimentar com o Braga e logo posto os resultados :)

Boas,

Venham eles !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... vou iniciar a minha 2ª epoca com o sporting e tenho exprimentado a v4 nos primeiros amigáveis. começei com duas vitorias expressivas com o bristol e o bochum mas depois veio a roma e as indicações que tinha visto nesses dois jogos confirmaram-se... gosto muita da tactica no processo ofensivo mas a defender quer com a v4 ou com a v5, existe muito espaço no meio do terreno para a outra equipa jogar... conclusão?? ao intervalo ja estava 0-3 para a roma... jogo com o Miguel Veloso e com o De Jong no miolo e a defesa tambem é boa!! soluções?? se quiserem posto screens...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas... vou iniciar a minha 2ª epoca com o sporting e tenho exprimentado a v4 nos primeiros amigáveis. começei com duas vitorias expressivas com o bristol e o bochum mas depois veio a roma e as indicações que tinha visto nesses dois jogos confirmaram-se... gosto muita da tactica no processo ofensivo mas a defender quer com a v4 ou com a v5, existe muito espaço no meio do terreno para a outra equipa jogar... conclusão?? ao intervalo ja estava 0-3 para a roma... jogo com o Miguel Veloso e com o De Jong no miolo e a defesa tambem é boa!! soluções?? se quiserem posto screens...

Boas,

Penso que o teu principal problema é a falta de jogos para que a equipa se adapte à táctica.

Miguel Veloso é de certeza uma excelente solução para MC. De Jong não conheço muito bem, mas já experimentas-te uma dupla de MC com Veloso e Vukcevic?

Experimentas-te as instruções do autor que estão no Post Inícial?

Olha que eu tenho muito boas impressões da táctica como podes constatar:

barabenficah.jpg

Qualquer dúvida ou questão é só dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O vukcevic ja nao tenho :angry: tive de o vender porque estava insatisfeito mas o nigel de jong cumpre os requesitos do post inicial e so o defesa direito e o extremo esquerdo nao estão dentro dos parametros desejados... mas vou continuar a apostar na tactica... ja agora uma duvida, o PLC com seta para tras deve ser de caracteristicas mais rapidas (tipo Liedson) ou um jogador mais de area (como o Pogrnebnyak)

desde ja quero agradecer a ajuda que tens dado!!

http://img441.imageshack.us/img441/8197/scp.jpg

ja agora post um screen da minha equipa, o que acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dois avançados qual é aquele que tem mais probabilidades de chutar à baliza???

No SS do clarinete reparei que o Cardozo marcou 3 golos.

ele joga no lado direito ou esquerdo do ataque??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar no San Lorenzo até agora (Pré-Época) a equipa mostra.se muito solida defensivamente e mesmo com uns atacantes bastante fracos a equipa marca muitos golos ! embora use um desenha táctico diferente da original a base está lá e com resultados muito bons a meu ver . Parabéns !

P.s- Alguem me pode dar o link do fórum da Si para ver se encontro outras tácticas para experimentar também

Compartilhar este post

Link para o post
O vukcevic ja nao tenho :angry: tive de o vender porque estava insatisfeito mas o nigel de jong cumpre os requesitos do post inicial e so o defesa direito e o extremo esquerdo nao estão dentro dos parametros desejados... mas vou continuar a apostar na tactica... ja agora uma duvida, o PLC com seta para tras deve ser de caracteristicas mais rapidas (tipo Liedson) ou um jogador mais de area (como o Pogrnebnyak)

desde ja quero agradecer a ajuda que tens dado!!

http://img441.imageshack.us/img441/8197/scp.jpg

ja agora post um screen da minha equipa, o que acham??

na 2epoca com o sporting e ja tens esse plantel?? da-ssss.... sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...