Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Desculpem mas onde é que está oi link para fazer o download da tactica?

Digam sff, nao tou mesmo a ver onde está :S:S:S:S:S

Compartilhar este post

Link para o post
Digam sff, nao tou mesmo a ver onde está :S:S:S:S:S

Os links estao na primeira página.

Agora tinha uma pequena dúvida... O Tyler_bode diz para no ínicio dos jogos não dizermos nada aos jogadores. Mas no que respeita às instruções para jogadores adversários, axam que não devemos de dizer nada ou podemos seguir as intruções do nosso adjunto?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

ola...essa tactica é lindaaaaaaaaa...

epa so keria é saber kuando é k sai akela versao v6??

parece ser exelente.....

ke resultados no hull...

Parabens.... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Posso anunciar que estou a ajudar o Tyler_bode a ultimar a Piranha (v6) e pensamos poder disponibiliza-la ainda esta tarde.

Cumpts :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Posso anunciar que estou a ajudar o Tyler_bode a ultimar a Piranha (v6) e pensamos poder disponibiliza-la ainda esta tarde.

Cumpts :compinchas:

**FINAL STAGE OF TESTING**

PIRANHA V6 TESTER TACTIC: http://files.filefront.com/V6+TESTERtac/;1...;/fileinfo.html

Same instructions as OP. Changes: MC need long shots. Both ST's can be AMC, FC or ST. Both ST's need: pace and/or acc, flair/creativity, first touch/technique, off the ball and dribbling.

Please give feedback about characteristics of the tactic, positive or negative and results. I hope to have the final version ready for tomorrow. Thank you

já disponibilizou....

bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
já disponibilizou....

bons jogos

Versão test. Se quiserem testar e dar algum feedback, há vontade.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Versão test. Se quiserem testar e dar algum feedback, há vontade.

eu agora estou na pré época e ainda me falta algum tempo para para os jogos oficias mas depois digo alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
eu agora estou na pré época e ainda me falta algum tempo para para os jogos oficias mas depois digo alguma coisa

Ok. Agradeço !!

Compartilhar este post

Link para o post

como no inicio da época ainda so tinha registado empates decidi começar a usar esta táctica e só me arrependo de não a ter usado desde o inicio ... :maluco:

vou começar agora a segunda volta da liga e estou em 3º muito por culpa dos empates do inicio da epoca, aqui ficam as estatisticas ;)

ligasagresprimeiraliga.th.png

cumpZ

Compartilhar este post

Link para o post
como no inicio da época ainda so tinha registado empates decidi começar a usar esta táctica e só me arrependo de não a ter usado desde o inicio ... :maluco:

cumpZ

Usando que versão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Usando que versão ?

comecei com a v4, mas experimentei a v5 e fiquei com ela porque parece que as vitórias são com mais golos e mais rápidas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma primeira volta forte o sporting quebrou e acabei por ganhar o campeonato :portugal1: .

ligasagres3.th.jpg

Ganhei também as 2 taças e cai nos quartos final da lc frente ao Man Utd.

Ficam aqui as estatisticas do cardozo o meu melhor marcador

7oscarcardozo.th.jpg

Estou já a testar a v6 para já 3j 3v. Quero ver como se comporta o cardozo neste desenho tactico já que é um jogador algo lento.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo fazer o download??

eskeçam,,,,,,,, já consegui lol

Compartilhar este post

Link para o post
Estou já a testar a v6 para já 3j 3v. Quero ver como se comporta o cardozo neste desenho tactico já que é um jogador algo lento.

Vai dando feedback. Segundo as indicações do Tyler, o Cardozo não parece ser o tipo de PL mais indicado, mas nunca se sabe. Um avançado com todos aquelas caracteristicas em alta cotação é o Vagner Love ( patch 9.3.0).

já agora, alguem sabe quando se deve usar a v6??

A v6 é ainda uma versão de teste. Se quiseres experimenta e diz como vai correndo.A partida é para usar em todas as situações.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a jogar com o man. untd, na 1 epoca consegui ganhar o campeonato e a liga dos campeões e fui alternando com os jogos em casa com a v4 e os jogos fora a v5.

agora estou a começar a 2 epoca e estou a experimentar a v6.

depois digo mais alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Agora tinha uma pequena dúvida... O Tyler_bode diz para no ínicio dos jogos não dizermos nada aos jogadores. Mas no que respeita às instruções para jogadores adversários, axam que não devemos de dizer nada ou podemos seguir as intruções do nosso adjunto?

Cumps

Dá para me esclarecerem alguma coisa sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho seguido sempre as instruções do adjunto e ate agora não tive problemas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo utilizar, já experimentei nalguns jogos com equipas mais fortes mas como a tactica em regra geral porta-se bem não sei q influência terá. Mas pelo menos não parece q prejudique se forem bem utilizadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok. Agradeço !!

por enquanto fiz dois jogos 7-0 ao atlético cp e perdi 3-2 com benfica mas neste jogo na primeira parte utilizei uma equipa com seniores e acabei 2-1 na segunda com jovens que contratei para as o u18 e resevas sofri mais dois golos

ps. treino o tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo baixar a versão 6 disponibilizem outro link sff !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...