Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Eu gosto das tácticas sinceramente mas acho que falta um pouco de agressividade em ambas...ou então é pelos meus jogares.

A nivel defensivo acho que está impecavel agora o ataque deixa um pouco a desejar.

Boas,

quando dizes ambas a que versões te referes?

Estou a utilizar a v6 e é bastante ofensiva, sendo que, com os jogadores certos, marca-se golos de todos os feitios: DC, MC, extremos e AC.

Qual a equipa e resultados que estás a conseguir?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida que nao é propriamente sobre esta tactica mas que esta relacionada com aquilo que o autor da mesma nos propoe a fazer: quando dizemos para um jogador tentar remates de longe e isso, é natural ele reagir negativamente? E se reagir negativamente que devemos fazer?

Quanto a tactica, eu utilizo sempre um sistema 3-1-4-2 elaborado por mim, onde tenho tido muito bons resultados, mas da sempre jeito ter uma tactica de reserva, por isso vou experimentar esta, pois os resultados do criador sao excelentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma duvida que nao é propriamente sobre esta tactica mas que esta relacionada com aquilo que o autor da mesma nos propoe a fazer: quando dizemos para um jogador tentar remates de longe e isso, é natural ele reagir negativamente? E se reagir negativamente que devemos fazer?

Quanto a tactica, eu utilizo sempre um sistema 3-1-4-2 elaborado por mim, onde tenho tido muito bons resultados, mas da sempre jeito ter uma tactica de reserva, por isso vou experimentar esta, pois os resultados do criador sao excelentes...

Boas,

perguntei directamente ao Tyler_bode sobre as tuas questões e ele disse que acha mais importante os atributos dos jogadores, que propriamente o treino especifico.

Eu penso que há jogadores que, pela sua personalidade, não lidam bem com esses pedidos. É preciso algum cuidado a usar essa ajuda.

Experimenta e diz algo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

perguntei directamente ao Tyler_bode sobre as tuas questões e ele disse que acha mais importante os atributos dos jogadores, que propriamente o treino especifico.

Eu penso que há jogadores que, pela sua personalidade, não lidam bem com esses pedidos. É preciso algum cuidado a usar essa ajuda.

Experimenta e diz algo sobre isso.

Pois foi o que eu reparei...

Quanto a tactica tenho experimentado nestes ultimos 5 jogos e foi so vitorias. So vou alterar é as bolas paradas atacantes porque nao tenho feito nenhum golo de bola parada, enquanto que com a minha tactica em 28 jogos ja levava 25 golos de canto e 7 de livres indirectos...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois foi o que eu reparei...

Quanto a tactica tenho experimentado nestes ultimos 5 jogos e foi so vitorias. So vou alterar é as bolas paradas atacantes porque nao tenho feito nenhum golo de bola parada, enquanto que com a minha tactica em 28 jogos ja levava 25 golos de canto e 7 de livres indirectos...

Estás a falar da V6/Piranha? Se sim é estranho, pois normalmente os DC marcam muitos golos de cabeça em sequência das bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete, decidi começar um save novo para experimentar esta versão 6 da táctica do Tyler_Bode. Ainda não tive grandes resultados (só fiz a pré-época também :grin:) mas tenho aqui umas dúvidas que penso que tu podes tirar:

- Os tais atributos que ele fala, como importantes, serão a partir de 15/16?

- Ele dá-nos uma série de atributos em que os nossos jogadores devem ser realmente bons, mas não será importante que um DC tenha bons índices de marcação e desarme, um PL bons índices de finalização e cabeceamento, e por aí adiante?

Obrigado e bons jogos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Clarinete, decidi começar um save novo para experimentar esta versão 6 da táctica do Tyler_Bode. Ainda não tive grandes resultados (só fiz a pré-época também :grin:) mas tenho aqui umas dúvidas que penso que tu podes tirar:

- Os tais atributos que ele fala, como importantes, serão a partir de 15/16?

- Ele dá-nos uma série de atributos em que os nossos jogadores devem ser realmente bons, mas não será importante que um DC tenha bons índices de marcação e desarme, um PL bons índices de finalização e cabeceamento, e por aí adiante?

Obrigado e bons jogos. :compinchas:

Boas,

Por acaso estou em contacto com o Tyler_bode e perguntei-lhe:

Ele acha que para equipas de topo no mínimo 14 para esses atributos.

Também disse que os mais importantes são os atributos que ele refere, claro que o ideal seria que os "normais" atributos dessas posições sejam o melhor possível.

Digo eu que o ideal é uma mistura de ambas as situações.

Vai dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Como fã de criação de tácticas e abordagem de novas conjecturas em relação às mesmas tive obviamente de prestar uma especial atenção às tácticas do Tyler_bode.

Acho que, mais que cultura táctica expressa pelo próprio autor, foram descobertas algumas falhas no motor de jogo do FM nada fáceis de se detectar, pelo que tenho de dar os parabéns ao autor pela dedicação dada neste aspecto.

De facto, um campo pequeno, em conjunto com uma pressão elevada e poucas desmarcações dos jogadores pode se tornar num tónico perfeito para obtenção de óptimos resultados neste FM. Isso explica o facto de algumas pessoas terem dificuldades em obter muitas vitórias fora de casa, pois alguns campos são largos e/ou compridos.

Outra das falhas do jogo é a enorme efectividade que os movimentos preferenciais têm sobre os jogadores.

É extremamente importante haver pessoas que se preocupam por detectar erros do motor de jogo do FM, isso ajuda a Sports Interactive a torná-lo melhor e mais real.

Portanto, dá por mim os parabéns ao autor por esta fantástica táctica, e que nos surpreenda por mais se possível :)

Um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

quando dizes ambas a que versões te referes?

Estou a utilizar a v6 e é bastante ofensiva, sendo que, com os jogadores certos, marca-se golos de todos os feitios: DC, MC, extremos e AC.

Qual a equipa e resultados que estás a conseguir?

Estou a falar da V4 e V5.

Vou experimentar a V6 depois digo-te algo então.

A minha Equipa é o FcPorto completamente renovado, sem lucho, lisandro,mariano,tarik,helton....

Fiz penso que foram 5 jogos 3 em casa e dois fora, e é assim dominamos o jogo sem duvida mas só ganhamos por difgerença de 1golo

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Como fã de criação de tácticas e abordagem de novas conjecturas em relação às mesmas tive obviamente de prestar uma especial atenção às tácticas do Tyler_bode.

Acho que, mais que cultura táctica expressa pelo próprio autor, foram descobertas algumas falhas no motor de jogo do FM nada fáceis de se detectar, pelo que tenho de dar os parabéns ao autor pela dedicação dada neste aspecto.

De facto, um campo pequeno, em conjunto com uma pressão elevada e poucas desmarcações dos jogadores pode se tornar num tónico perfeito para obtenção de óptimos resultados neste FM. Isso explica o facto de algumas pessoas terem dificuldades em obter muitas vitórias fora de casa, pois alguns campos são largos e/ou compridos.

Outra das falhas do jogo é a enorme efectividade que os movimentos preferenciais têm sobre os jogadores.

É extremamente importante haver pessoas que se preocupam por detectar erros do motor de jogo do FM, isso ajuda a Sports Interactive a torná-lo melhor e mais real.

Portanto, dá por mim os parabéns ao autor por esta fantástica táctica, e que nos surpreenda por mais se possível :)

Um abraço :compinchas:

Boas,

Obrigado pelas tuas considerações, no meu entender muito interessantes e construtivas, logo, transmitias ao Tyler_bode.

Penso que conseguiste ver que o Tyler é mais que um simples "experimentador de tácticas", sendo que foi por isso que a SIgames o convidou para testar o novo sistema táctico do FMLive.

E foi por ver isso também que eu resolvi disponibilizar as suas tácticas, depois dele assim me pedir, neste fórum sobre o jogo que todos adoramos.

Em nome dele agradeço as tuas considerações e os teus parabéns.

Um abraço

P:S aproveito para anunciar que as indicações do autor no Post Inicial foram actualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a falar da V4 e V5.

Vou experimentar a V6 depois digo-te algo então.

A minha Equipa é o FcPorto completamente renovado, sem lucho, lisandro,mariano,tarik,helton....

Fiz penso que foram 5 jogos 3 em casa e dois fora, e é assim dominamos o jogo sem duvida mas só ganhamos por difgerença de 1golo

Boas,

Experimenta e diz algo sobre, mas não te esqueças que é importante encontrar os jogadores indicados e respeitar as indicações do criador respeitante às "team talks".

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Experimenta e diz algo sobre, mas não te esqueças que é importante encontrar os jogadores indicados e respeitar as indicações do criador respeitante às "team talks".

Eu tenho experimentado a V6 e não me tem agradado. Estou a Blue Premier e subi com a V4 com bons resultados, com esta tive 2V 2E 2D. 6GM-6GS.

Vou optar pela V4

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho experimentado a V6 e não me tem agradado. Estou a Blue Premier e subi com a V4 com bons resultados, com esta tive 2V 2E 2D. 6GM-6GS.

Vou optar pela V4

Boas,

Cada um escolhe a táctica que mais goste, e, principalmente, que mais se adapta á sua equipa e seu estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Comecei um save com o FC Twente e, utilizando exclusivamente a v6/Piranha, consegui chegar à Final da Taça Holandesa, quartos-final da Taça UEFA (derrotado pelo Milan) e vencer a Eredivisie

classiffinal0809.jpg

Nada mau para um clube com claras limitações financeiras, um plantel limitado e cuja melhor classificação na Liga tinha sido o terceiro lugar. Grande parte do sucesso foi conseguir encontrar jogadores com as características necessárias à táctica.

Cumpts :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que alguma destas tácticas funciona com o Bayern??

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza que sim...o bayern tem uma boa equipa e se comprares alguns jogadores de acordo com os requesitos que o autor desta tactica recomenda ainda melhor...vais ter muito sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Comecei um save com o FC Twente e, utilizando exclusivamente a v6/Piranha, consegui chegar à Final da Taça Holandesa, quartos-final da Taça UEFA (derrotado pelo Milan) e vencer a Eredivisie

classiffinal0809.jpg

Nada mau para um clube com claras limitações financeiras, um plantel limitado e cuja melhor classificação na Liga tinha sido o terceiro lugar. Grande parte do sucesso foi conseguir encontrar jogadores com as características necessárias à táctica.

boas clarinete será possivel mostrares os jogadores que contratas-te para este save? obrigado compts

Compartilhar este post

Link para o post
boas clarinete será possivel mostrares os jogadores que contratas-te para este save? obrigado compts

Boas,

Claro que não me importo, aqui estão:

tranf0809.jpg

Apesar de ter feito boas vendas, principalmente em Janeiro, a maioria do dinheiro não foi para transferências, mas para o equilibrio financeiro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
com certeza que sim...o bayern tem uma boa equipa e se comprares alguns jogadores de acordo com os requesitos que o autor desta tactica recomenda ainda melhor...vais ter muito sucesso :compinchas:

Que requisitos são esses???

Compartilhar este post

Link para o post
Que requisitos são esses???

Boas,

Requisitos ou características indicadas pelo autor na Pagina Inicial deste post.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Requisitos ou características indicadas pelo autor na Pagina Inicial deste post.

Tive a ver, só que o problema é que eles estão a inglês e eu não pesco nada de inglês.

Se alguém os pudesse traduzir agradecia.

Já agora na vossa opinião qual será o clube adequado a esta táctica???

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ver, só que o problema é que eles estão a inglês e eu não pesco nada de inglês.

Se alguém os pudesse traduzir agradecia.

Já agora na vossa opinião qual será o clube adequado a esta táctica???

Boas,

Sobre o inglês: http://translate.google.pt/

Se ainda precisares de ajuda diz.

Sobre a equipa, qualquer serve, umas necessitando de mais ajustes que outras, mas se quiseres um conselho tens que especificar um pouco mais: equipas de topo, médias ou pequenas, primeira Liga ou escalões secundários, de que países/campeonatos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Sobre o inglês: http://translate.google.pt/

Se ainda precisares de ajuda diz.

Sobre a equipa, qualquer serve, umas necessitando de mais ajustes que outras, mas se quiseres um conselho tens que especificar um pouco mais: equipas de topo, médias ou pequenas, primeira Liga ou escalões secundários, de que países/campeonatos, etc...

Obrigado pelo site.

Em relação à outra questão referia-me a equipas de topo.

Já agora qual dos treinos, KIMBÈ ou do autor da táctica, os achas melhor??

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo site.

Em relação à outra questão referia-me a equipas de topo.

Já agora qual dos treinos, KIMBÈ ou do autor da táctica, os achas melhor??

Boas,

De nada.

Equipas de topo são muitas. Especifica mais, tipo quais os países/campeonatos que mais gostas, com maior ou menor orçamento, ou melhor equipa, etc...

Não conheço esses treinos pois uso os do Tyler_bode, aliás, que são os mais adequados a quem usa as suas tácticas.

E com bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

De nada.

Equipas de topo são muitas. Especifica mais, tipo quais os países/campeonatos que mais gostas, com maior ou menor orçamento, ou melhor equipa, etc...

Não conheço esses treinos pois uso os do Tyler_bode, aliás, que são os mais adequados a quem usa as suas tácticas.

E com bons resultados.

Paises são nomeadamente Espanha, Itália e Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...