Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

ps: Calheiros o aguero, ofereci 60 milhoes e nada feito :estrelas: , o kerrison ta na fiorentina e fica para a proxima epoca, nesta touxe o robinho

ele tem uma clausula de 50 milhões....

foi por quanto o comprei

capturejuv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao no meu save, lol

aguero.th.jpg

:estrelas: este e impossivel...

viste a equipa para a nova epoca? para que posições achas que perciso de reforços? e ja agora alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que alguem poderia postar a eagle noutro sitio visto que o Filefront nao abre...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao no meu save, lol

viste a equipa para a nova epoca? para que posições achas que perciso de reforços? e ja agora alguma recomendação?

Boas,

Tens boa equipa com destaque para alguns jogadores que encaixam muito bem nas tácticas do Tyler, nomeadamente no ataque: Robinho, Marquinhos e J.M. Mata, WOW, qual deles o melhor :estrelas: Gosto muito de todos eles, embora o Robinho tenha tendência para ter ambição exagerada :mrgreen:

Penso que podias vender alguns MD,MC e, se utilizas a EAGLE Beta, reforçar os MA EC e MA DC para jogarem a MC. Sugestões: L. Modric, A. Iniesta, D. Silva, R. VdV, A. Aquilani. Mais acessíveis (penso eu):K. Källström, Ederson, M. Pjanic (Lyon), N. Kranjkar, S. Ireland (City),J. Jenas, I. Afellay...

Uma única sugestão para a defesa: Fazio FANTÁSTICO. :handclap:

Espero que te agradem as sugestões, embora cada save tenha a sua particularidade e, por vezes, não é possível a aquisição de determinados jogadores.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
:confuso: é pena! lá vou eu ter de despachar o adriano o amauri e o trezeguet lool

tenta comprar o keirisson ou aguero...

ou tambem alex teixeira

Boas,

Provavelmente o melhor Avc para as tácticas do Tyler, especialmente e EAGLE Beta: V. Love :handclap:

Claro que é rapidamente perseguido pelas grandes equipas europeias, ficando quase inacessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao no meu save, lol

aguero.th.jpg

:estrelas: este e impossivel...

que bd usas...

eu uso a FMEurope Update 5.0.2

mais um central talvez....

eu recomendo federico fazio ou benedikt howedes no meu save sao os centrais que mais rendem a defesa central do lado direito...

Compartilhar este post

Link para o post

CLARINETE:

Uma pergunta que nao vi aqui nos posts...

QUAL O TAMANHO IDEAL DAS DIMENSOES DO CAMPO PARA AS TATICAS V4 E V5??? Normal, longo, pequeno???

Agradeço antecipadamente

Compartilhar este post

Link para o post
CLARINETE:

Uma pergunta que nao vi aqui nos posts...

QUAL O TAMANHO IDEAL DAS DIMENSOES DO CAMPO PARA AS TATICAS V4 E V5??? Normal, longo, pequeno???

Agradeço antecipadamente

Boas,

O Tyler aconselha usar sempre campos com as dimensões mínimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

O Tyler aconselha usar sempre campos com as dimensões mínimas.

Clarinete há alguma previsão da data de lançamento da EAGLE final?

Compartilhar este post

Link para o post
Clarinete há alguma previsão da data de lançamento da EAGLE final?

Boas,

Como já referi, o Tyler tem andado muito ocupado, mas ontem disse-me que iria tentar finalizar a EAGLE muito proximamente, talvez até nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Como já referi, o Tyler tem andado muito ocupado, mas ontem disse-me que iria tentar finalizar a EAGLE muito proximamente, talvez até nos próximos dias.

Obrigado :)

Até agora a EAGLE está a resultar. Académica em 4º com 1 jogo a menos à 10ª jornada. 2 derrotas, uma normal contra o Porto, uma estupida em casa contra a minha rival Naval. :estrelas: e um empate na cidade berço :)

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal

eu comexei a usar a V4 no liverpool e é bastante boa pois estou com os mm pontos do man utd mas - 2jogos e na meia final da champions com o barcelona

a minha ekipa é esta

34dc36696c1ced4cbe039c4f0b7984dd.JPG

Que sector perciso de reforçar?TAlx a direita?e kem é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Gostaria que me tirassem aqui umas duvidas.

estou na terceira epoca, com o QPR, e utilizo a v6. porem, a minha equipa joga abaixo da media quando é fora. Que conselho me dao? acham que devo utilizar a eagle? ou a v4? uma delas so fora? e se sim, qual mudo para a tal tactica? mesmo no jogo, ou antes do jogo?

Desculpem as perguntas, agradecia uma ajudinha

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Será que mais ninguem tem problemas com as lesoes?

Uso os treinos do tyler e nunca tive tantas lesoes como agora.

Pernas partidas, virus graves, lesoes na nuca.

Nunca vi nada assim, tudo para 7-8 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pergunta...

1º) Voces usam as INSTRUCOES ADVERSARIOS que os adjuntos falam???

2º) Outra coisa, estou usando a V5... e estou cansado de meter 2x0, 3x0 e ate 4x0 e o outro time chegar ao empate... o que posso fazer para nao acontecer isso.

3º) Na tatica eagle... tem marcado SERVICO JOGADOR ALVO: PARA O PÉ... Isso quer dizer que eu tenho que marcar a opção USAR JOGADOR ALVO?

Ajudem-me please... Clarinete meu MESTRE... fala que eu te escuto...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

a mim aconteceu o mesmo agora uso os tugs traning e ja não acontecem lesões tão graves..

Compartilhar este post

Link para o post
Posta ai a tua equipa para que nos possamos ver.ganhar o campeonato com o braga nao e facil

Sei que já lá vai algum tempo desde que me pediste as SS, mas tempo não tem havido nem para jogar FM.

Mas qui vão elas:

Liga Sagres:

Classificao.jpg

Taça de Portugal:

TaaPortugal.jpg

Taça da Liga:

TaadaLiga.jpg

Como saí no final desta temporada não tenho nenhuma SS da minha equipa mas mostro a formação no final da Taça de Portugal contra o Benfica:

Finaldataa.jpg

Conforme disse, no final desta época saí do Braga devido a divergencias no meu contrato, fiquei desempregado até Fevereiro quando o Deportivo propôs treinar a a equipa principal! Com um contrato maravilhoso (4x mais que no Braga) ao qual aceitei, verifiquei que a equipa estava muito débil, não tinha DD de raiz, MAE a serem adaptados a MAD, apenas 2 PLC que não eram maus mas.... eu vou dando noticias! Só posso dizer que o resto da época foi uma verdadeira "Bostic" e já preparo a nova!

Compartilhar este post

Link para o post
boas pessoal

Que sector perciso de reforçar?TAlx a direita?e kem é melhor?

Boas,

Penso que podes reforçar as alas, tanto defensivamente como ofensivamente. Para sugerir é preciso saber o orçamento disponível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal.

Gostaria que me tirassem aqui umas duvidas.

estou na terceira epoca, com o QPR, e utilizo a v6. porem, a minha equipa joga abaixo da media quando é fora. Que conselho me dao? acham que devo utilizar a eagle? ou a v4? uma delas so fora? e se sim, qual mudo para a tal tactica? mesmo no jogo, ou antes do jogo?

Desculpem as perguntas, agradecia uma ajudinha

Abraço

Boas,

Sugiro que uses nesses jogos a EAGLE Beta, desde o início do jogo.

a mim aconteceu o mesmo agora uso os tugs traning e ja não acontecem lesões tão graves..

Boas,

Uso os treinos do Tyler à bastante tempo e também tenho lesões em demasia, principalmente no início da época, mas não me parece que sejam dos treinos, mas sim do jogo em si. O meu filho joga com os treinos do jogo e tem o mesmo problema, assim como, anteriormente, usei outros treinos e tive problemas similares.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma pergunta...

1º) Voces usam as INSTRUCOES ADVERSARIOS que os adjuntos falam???

2º) Outra coisa, estou usando a V5... e estou cansado de meter 2x0, 3x0 e ate 4x0 e o outro time chegar ao empate... o que posso fazer para nao acontecer isso.

3º) Na tatica eagle... tem marcado SERVICO JOGADOR ALVO: PARA O PÉ... Isso quer dizer que eu tenho que marcar a opção USAR JOGADOR ALVO?

Ajudem-me please... Clarinete meu MESTRE... fala que eu te escuto...

:)

Boas,

1º) Não uso Instruções ao adversário.

2º) Experimenta, quando a ganhar por 2x0/3x0 alterar as instruções à equipa, nomeadamente: baixar a Mentalidade; baixar a Temporização; aumentar o Perder Tempo; baixar a Linha Defensiva; jogar em Contra-Ataque.

3º) Não.

Não sou MESTRE, só tento ajudar. :mrgreen: Mestre poderá ser o Tyler_bode.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...