Becket Publicado 11 Abril 2009 na viagem para portimão estava um cheirinho a essa m*rda no autocarro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2009 fodase lol a acreditares nesse tipo de coisas acabas transsexual a dar o cú numa esquina mene LLOOOLL Parti-me a rir quase que acordava a casa toda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2009 fodase lol a acreditares nesse tipo de coisas acabas transsexual a dar o cú numa esquina mene LOOOOOL :funny: q o cheiro e bom n desminto True na viagem para portimão estava um cheirinho a essa m*rda no autocarro :mrgreen: Aquario Rules mene :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 LOL Ganza limpa pulmões ! Mas também, antigamente o tabaco era, supostamente, saudável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2009 Disseram-me que a ganza limpa os pulmoes , é verdade ? cuspi-me todo LOL Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2009 "A Cannabis sativa também pode ser usada com fins medicinais como agente antiemético, estimulador de apetite, podendo ser usada em casos de Alzheimer, câncer terminal e HIV no aumento de peso [4], auxiliar contra espasmos musculares e movimentos desordenados, sendo útil também em casos de glaucoma. Em doses mais altas ela auxilia pessoas no tratamento de doenças como doença de Parkinson, esclerose múltipla, traumatismo raquimedular, câncer, desnutrição, AIDS ou com qualquer outra condição clínica associada a um quadro importante de dor crônica. Atualmente, em alguns países a maconha é legalizada, unicamente para fins medicinais. Para lazer, somente na Holanda, Belgica, Suíça e Canadá." Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2009 Dai a limpar pulmões ainda vai assim um caminho longo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2009 Mas se serve para isso qual era o mal de servir tambem para limpar os pulmoes ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2009 sim é medicinal mas não limpa nada... quanto muito limpa é a carteira Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 sim é medicinal mas não limpa nada... quanto muito limpa é a carteira E o cérebro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 Os suiços tão-se basicamente a cagar pa tudo, por isso não me espanta nada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2009 Na Suíça é legal :-k ? Oportunidades perdidas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 11 Abril 2009 O suiços são aquele povo neutro...por mais que fumem não lhes acontece nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2009 Oportunidades perdidas? :mrgreen: Não. Nem se trata disso, eu acho que aquilo está mal. Ou então no cantão alemão eu nunca vi nada disso. Sei que nos hospitais também fazem disso, de dar aos doentes terminais, mas nunca vi nenhum coffee shop nem nada que o valha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2009 Na Suiça a posse é capaz de ser legal mas a venda é provavelmente ilegal, é um estratagema como já existiu na Holanda para impedir o trafico ao fazer com que apenas se pudesse arranjar em locais legais... provavelmente na Suiça só arranjas com receita médica como em alguns estados dos EUA, enquanto que na Holanda exploraram o filão das coffee shops para turistas que alias agora estão imensas a fechar porque eles começaram a apertar as leis. Na Europa, Portugal é dos paises com legislação mais liberal, pelo menos é o que o pessoal que vem de fora diz... aqui é muito dificil acontecer-te alguma coisa só por posse de cannabis para consumo, os senhores agentes limitam-se a apreender-te a droga (sabe-se lá para fazer o que com ela) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Abril 2009 E o cérebro :mrgreen: f*da-se quando vi o post dele ia fazer um post igualzinho ao teu. :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2009 Na Suiça a posse é capaz de ser legal mas a venda é provavelmente ilegal, é um estratagema como já existiu na Holanda para impedir o trafico ao fazer com que apenas se pudesse arranjar em locais legais... provavelmente na Suiça só arranjas com receita médica como em alguns estados dos EUA, enquanto que na Holanda exploraram o filão das coffee shops para turistas que alias agora estão imensas a fechar porque eles começaram a apertar as leis. Na Europa, Portugal é dos paises com legislação mais liberal, pelo menos é o que o pessoal que vem de fora diz... aqui é muito dificil acontecer-te alguma coisa só por posse de cannabis para consumo, os senhores agentes limitam-se a apreender-te a droga (sabe-se lá para fazer o que com ela) É essa a minha ideia. Aliás o meu pai contou em casa muitas vezes que via em casa de clientes umas plantas de cannabis, mas nunca vi ninguém a vender onde quer que fosse. Esse lá são rígidos nessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2009 Lá por ser legal para fins medicinais, nao quer dizer que seja legal para ser fumada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Abril 2009 Mas se serve para isso qual era o mal de servir tambem para limpar os pulmoes ? Não limpa os pulmões, mas abre as vias respiratórias, pelo que pode ajudar em casos de asma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2009 Não limpa os pulmões, mas abre as vias respiratórias, pelo que pode ajudar em casos de asma. E dilata as pupilas. Será que ajuda a ver melhor também? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Abril 2009 E dilata as pupilas. Será que ajuda a ver melhor também? É capaz, eu tenho miopia e estigmatismo, e acho que me melhora ligeiramente a visão, assim como já falei com outras pessoas que notam o mesmo. Olha: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?sect...;id_news=132929 btw o kief, não tem tabaco, são apenas os tricomas da planta. Bem bom, grandes mocas.... Mais alguma coisa chefe? Edit: Quanto aos pulmões, não sei se o chefe sabe, mas é possivel consumir cannabis sem a fumar. Pode dependendo dos pontos de vista ter demasiadas contra-indicações, mas se vais afirmar que não ajuda um asmático estás completamente errado. Até o Dennis era um desses casos.... Compartilhar este post Link para o post
Duartedd Publicado 19 Abril 2009 Não fumo , nem nunca fumarei "Fumar Mata" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post