smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2010 Martini com Sprite, deve ser cá um nojo. Que maneira de estragar o martini... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 27 Fevereiro 2010 (...)o que me disseram foi que tinham fugido do quarto a correr pois as paredes estavam a encolher :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Fevereiro 2010 Martini com Sprite, deve ser cá um nojo. Que maneira de estragar o martini... Toma-lo puro torna-se enjoativo, para mim claro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2010 Martini Bianco com gelo e uma rodela de limao é optimo. Mas o Rosso é bem melhor. Mas só bebo isso como aperitivo, de resto nem me chamam assim muito, Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 27 Fevereiro 2010 Martini > * Bebo antes, durante e depois da refeição. 8-) E sempre com gelo e limão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2010 Martini Rosso :prayer: já apanhei cada uma à custa disso. Mas eu sou estudante, portanto bebo é Vermute :mrgreen:, é o rasca, e é muito mais barato, é vida é cara. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2010 Também depende um bocado de tipo de erva, há aquela que deixa um gajo com sono lol e aquela que deixa um gajo com um sorriso na boca lool O que interessa é que tem tudo thc xD Terá a ver com a erva ou com a resposta do teu corpo? Não estou a imaginar as plantações divididas entre "a que faz rir" e "a que faz sono". :D E por falar em erva, faz-me confusão ver filmes e séries que o pessoal enrola um constantino só de erva. Nos states aquilo não tem poder ou são todos assim hardcore? Alguém o faz? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2010 Red , estás a falar dum 100% ? Sem tabaco... E as drogas leves(polen,kista,erva) não te fazem flutuar nem nada parecido :lol: há muitos tipos de mocas , como estar o povo todo a conversar , como por exemplo teres que ouvir musica. Eu pessoalmente é quase sempre o mesmo , acabar de fumar e ir jogar counter strike ou guitar hero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2010 Sim estava a falar de um 100% Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2010 Quase não faz diferença , para mim e para muita gente , um bom charuto de erva tem de ter pouco tabaco. São gostos .... Compartilhar este post Link para o post
carlosdeoliveira Publicado 27 Fevereiro 2010 so fumo as terças e sextas... malboro, sg mentol, portugues suave comecei com a namorada... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Fevereiro 2010 so fumo as terças e sextas... malboro, sg mentol, portugues suave comecei com a namorada... Já me falaram de SG Mentol, tenho de experimentar *.* Comecei com o vício desde Maio do ano passado. Já variei muitas marcas, experimentar etc.. Marlboro, LM, Aguia, Chesterfield, Camel, SG Ventil, Português, and so on.. Neste momento fumo JPS (black). Gosto. Mas também gosto de Português, mas o JPS fica mais barato = D Ainda por cima foram à Madeira e trouxeram-me um volume, ficou a 2€ cada maço *.* Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Fevereiro 2010 Fico a pensar no que aconteceria se legalizassem isso. Olha há um país que legalizou isto.... e consta que vivem bem melhor e são mais desenvolvidos do que nós. Consta também que o consumo de drogas leves é identico na Holanda e nos E.U.A, que gastam quantidades quantidades absolutamente ofensivas de dinheiro para qualquer ser humano. Sobre a legalização de todas as drogas, um estudo por um economista que dá aulas em Harvard: Costs to Taxpayers A 2008 study by Harvard economist Jeffrey A. Miron has estimated that legalizing drugs would inject $76.8 billion a year into the U.S. economy — $44.1 billion from law enforcement savings, and at least $32.7 billion in tax revenue ($6.7 billion from marijuana, $22.5 billion from cocaine and heroin, remainder from other drugs).[46][47] Recent surveys help to confirm the consensus among economists to reform drug policy in the direction of decriminalization and legalization. Queres ver o número? 76 800 000 000 USD. Sabes que isso representa mais de 1/3 do PIB português? Fazes ideia do que essa quantidade de dinheiro pode fazer por um país? Um país que nem tem um sistema de saúde universal e um país que deve 12 triliões de USD, uma boa parte à china... Ti3QAlKx10c Ja vi amigos a fumarem isso. O efeito é quase momentaneo, ficam com se tivessem a flutuar, em outro mundo.. é dificil entender o "estalo", se bem que cada um tem o seu. Btw, quando fumavam gostavam sempre de ouvir musicas o Halloween e/ou Bob Marley. São eles os representantes da Marijuana é..? Excelente é que tu por observação vês o efeito, quando se não for um grande consumo é facílimo de esconder os efeitos. O meu pai trabalha com toxicodependentes e durante 2 anos(lentes de contacto :prayer:) não soube que fumava quando assim apontando por alto me via mocado a volta de 1 ou 2 vezes por semana. Os efeitos podem ser esse tipo de coisas que dizes quando estás no ambiente para isso, porque se não é muito difícil ser visível ao exterior. Terá a ver com a erva ou com a resposta do teu corpo? Não estou a imaginar as plantações divididas entre "a que faz rir" e "a que faz sono". :D E por falar em erva, faz-me confusão ver filmes e séries que o pessoal enrola um constantino só de erva. Nos states aquilo não tem poder ou são todos assim hardcore? Alguém o faz? Não estás a imaginar mas é mesmo assim. As pessoas reagem de maneira diferente, mas a erva não tem só uma substância e as quantidades de cada uma variam entre o tipo de planta que se faz, com o tempo que passa e as condições a que estão sujeitas. O mesmo também se aplica às extracções... Ah e podes cruzar as espécies entre si criando uma infinidade de sub-espécies, com os mais variados efeitos, o que dá grande ajuda a quem usa a cannabis pelas suas propriedades medicinais. Com estudos a sério sobre as características de cada substância podias ajudar seriamente doentes com cancro, sida e esclerose múltipla, que não querem ficar com o estado de consciência alterado, apenas querem ter uma maior qualidade de vida, que é alcançada mesmo que não queiram ficar em altas. Os constatinos :lol: deviam era ser todos enrolados só com erva. Em vez de fechar, abre os pulmões, sabe melhor, queima mais lento e a uma temperatura mais baixa sendo bem menos prejudicial para a saúde. Cá não é assim porque não há muita erva, só quem é rico ou tem bons contactos ou planta arriscando-se a ser preso por anos é que faz isso. Deixa-me triste e revoltado a desinformação que jovens, no século XXI na Europa têm. Este post é o perfeito exemplo disso: O problema do alcool é só a ressaca. E quando se bebe demais entrasse num estado critico, desliga-se o interruptor por completo. Já a marijuana não, é algo momentaneo, e apesar de te sentires nas nuvens, é raro perder por completo a consciência. Mas ainda assim são grandes concorrentes. Eu prefiro apreciar o meu Martini c/ Sprite, nas calmas, pouco a pouco; ele leva-me ao estado que quero. :lol: Alguém dizer "O problema do alcool é só a ressaca" é inqualificável. Segundo a OMS o álcool causa 3,7% de total de mortes ocorridas em todo o mundo e é a maior causa de mortalidade nos jovens Europeus. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Fevereiro 2010 Disse isso comparando-o aos efeitos da Marijuana, não falei nos males causados pelo mesmo... sono né? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Fevereiro 2010 E o problema é só a ressaca? O problema não será poderes morrer por overdose de álcool e de marijuana não? Se quiseres vai contar o número de mulheres que receberam um arraial de alguém bêbado e de alguém mocado. Compara e depois diz alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2010 O alcool, bebido com moderaçao, nao faz mal a ninguém. Já as drogas leves, mesmo com moderaçao, fazem mal. E essa de usares o facto de nao existir overdose de marijuana para defendê-la é no mínimo cómico, tendo em conta que até isso usaste para dizer que era melhor que a aspirina. Nao ganhem juízo.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2010 Mas vamos tornar outro tópico de discussão num "tópico de chuto"? Compartilhar este post Link para o post
Vlaszk Publicado 27 Fevereiro 2010 Red , estás a falar dum 100% ? Sem tabaco... E as drogas leves(polen,kista,erva) não te fazem flutuar nem nada parecido :lol: há muitos tipos de mocas , como estar o povo todo a conversar , como por exemplo teres que ouvir musica. Eu pessoalmente é quase sempre o mesmo , acabar de fumar e ir jogar counter strike ou guitar hero. :mrgreen: O que é Kista? Pólen e erva fumo todas as semanas e sabe-me bem. Drogas mais pesadas que isto nunca experimentei e nem quero, tirando cogumelos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Fevereiro 2010 Fumo 1 maço por semana. Ou melhor compro 1 maço por semana, quando acaba toda de cravar. Sinceramente não aconselho experimentar, principalmente depois de café ou de almoçar/jantar, isso sim dá vicio. Nunca fiz grande tentativa para deixar de fumar, porque sinceramente gosto de fumar uma cigarrada quando quero. Mas agora evito fumar alguns cigaros quando nao tenho assim tanta vontade. Sabe bem tambem dar uma charutada numa noite com amigos, uma cigarrinhazita assim de vez em quando, ou mesmo um blackdevil ( cigarros de sabor) de brincadeira mas continuamente naaa... Principalmente os blackdevil, dass fumar mais que 2 daquilo deixa logo um gajo enjoado. Outras coisas... enjoei ganza, tenho uma colega que praticamente todos os dias levava ganza pa escola enrolava nas aulas e ia fumar comigo nos intervalos, enjoei, agora so erva. Alcool é de quinta até sabado. Quinta noite academica, sexta e sabado borga ( nem sempre ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 27 Fevereiro 2010 Outras coisas... enjoei ganza, tenho uma colega que praticamente todos os dias levava ganza pa escola enrolava nas aulas e ia fumar comigo nos intervalos, enjoei, agora so erva. Tenho de ter uma conversa com essa menina.. :mrgreen: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Fevereiro 2010 Tenho de ter uma conversa com essa menina.. :mrgreen: :smilie_cmpt: LOOOL ya, tu conheces :mrgreen: devias ir a PJ ao Alive para fumarmos uma juntos lool Encontro dos ganzados :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 27 Fevereiro 2010 Ao tempo que não fumo ganza. Aqui ás uns tempos era todos os fds's, até que decidi parar. Não estava viciado, até porque para viciar em ganza é dificil mas achei que já estava abusar. Agora mesmo muito ocasionalmente é que dou uns bafinhos. E blackdevil é horrível, só o cheiro me dá vómitos. Tabaco com sabor, só SG Menta Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Fevereiro 2010 O alcool, bebido com moderaçao, nao faz mal a ninguém. Já as drogas leves, mesmo com moderaçao, fazem mal. E essa de usares o facto de nao existir overdose de marijuana para defendê-la é no mínimo cómico, tendo em conta que até isso usaste para dizer que era melhor que a aspirina. Nao ganhem juízo.... Diz-me lá que mal vem de ingerir cannabis com moderação. Cancro? Pelo contrário tem propriedades anti-carcinogénicas. Doença mental? Não está provado em nenhum estudo. Perda de memória? Isso sim, mas com moderação é absolutamente residual. Não é melhor nem pior que a aspirina para curar uma dor de cabeça, é diferente. Há pessoas que só conseguem evitar dores de cabeça com sedativos fortíssimos que não as deixam funcionais ou cannabis. Era como um bónus que queria passar, não como um remédio. Assim como o vinho fazer bem ao coração... E o álcool com moderação não fazer mal a ninguém é mito. O consumo de álcool potencia o aparecimento de cancro. Mas mesmo que não fosse, quantos o consomem em moderação? Não fosse uma droga muito dura, não representava 3,7% das mortes mundiais e não seria a maior causa de morte em jovens Europeus. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Fevereiro 2010 O alcool, bebido com moderaçao, nao faz mal a ninguém. Já as drogas leves, mesmo com moderaçao, fazem mal. E essa de usares o facto de nao existir overdose de marijuana para defendê-la é no mínimo cómico, tendo em conta que até isso usaste para dizer que era melhor que a aspirina. Nao ganhem juízo.... E agora linkas o site ou estudo ou o que for, onde viste isso. Mito. Btw, Stout tás lá. Compartilhar este post Link para o post