Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 E sim, JP também se come. Camel foi o que comecei a fumar no inicio, mas depois enjoei daquilo. Depois estava no lusco-fusco entre Davidoff, Marlboro e LM, e ficou o LM. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Março 2010 Vê-se mesmo que tabaco nunca vai ser um vício para mim. É caro pa crl e as marcas mais baratas dão trabalho, hmm... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Março 2010 Dos a 3,10, experimentei Chesterfield, Aguia e Winston. Nunca mais lá volto. fdc, Aguia é tão mau. Os outros nunca experimentei. LM :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2010 E sim, JP também se come. Camel foi o que comecei a fumar no inicio, mas depois enjoei daquilo. Depois estava no lusco-fusco entre Davidoff, Marlboro e LM, e ficou o LM. quando fumo de maço tb costumo ir para LM, mas é 3.40 e nem sempre tenho moedas para isso. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Março 2010 É impressionante, mas é verdade, infelizmente. Ele quando vem cá a casa, bastam 3 minutos para que a casa fique com o cheiro a tabaco. Em minha casa nem mesmo eu fumo. Nem no carro E ai de quem sonhar em puxar pelo cigarro. Ou vai fumar para a rua ou anda a pé... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 E por isso que quando venho dos Açores trago sempre um volume. 10 maços de LM = 23 euros. 2,30 euros o maço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Março 2010 E por isso que quando venho dos Açores trago sempre um volume. 10 maços de LM = 23 euros. 2,30 euros o maço :mrgreen: Tens de arranjar um desses para mim! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 Tens de arranjar um desses para mim! :mrgreen: Olhó contrabando!! Chama a moina! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Qual é o tabaco mais barato nos Açores, Johnny? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2010 E uma peça de fruta, não? é fruta de dormir? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 Qual é o tabaco mais barato nos Açores, Johnny? É o Danilos. A última vez que vi, era 1,60. Ou seja, se houvesse um volume era a 16 euros. Mas já fumei, e posso-te assegurar que a qualidade é semelhante ao Águia. :mrgreen: Um pouco melhor, mas nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Março 2010 É extraordinário sim senhor... Pelo menos para a carteira é... Vou pedir transferência para os Açores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 O tabaco cá é assegurado pelas fábricas regionais, portanto não pagamos um imposto qualquer que agora não me lembro. Ah, lembrei-me de outro tabaco a 1,60 que até é aceitável, o Alto Mar. Depois ainda há o Além Mar a 1,85, que era o que o meu pai fumava, mas aquilo arranha como o caraças. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Março 2010 Português sem filtro é que era... Esse e o mítico amarelo que ainda hoje compro de vez em quando... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Março 2010 Vieste com defeito de fábrica. É o que dá estudar no Dona. Não tem nada que saber. Explicai teoricamente, se isso é possivel. Olha que quem bate por trás é sempre culpado por isso deixa o carro em casa. Epah é que era tão óbvio que vinha uma piada dessas e eu a pensar que nng teria a coragem.... desceste na minha consideração. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2010 o meu pai fumava portugues amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 É o Danilos. A última vez que vi, era 1,60. Ou seja, se houvesse um volume era a 16 euros. Mas já fumei, e posso-te assegurar que a qualidade é semelhante ao Águia. :mrgreen: Um pouco melhor, mas nada de extraordinário. Hum, anda à volta do mesmo preço da Madeira. Já estive vários meses a fumar Estrela. 15€ por um volume. Fumava-se bem, até. Explicai teoricamente, se isso é possivel. Teoricamente, é difícil. :mrgreen: Ainda assim: Dás um bafo, mas sem puxar o ar todo. Depois, quando já tens "o fumo na boca", puxas o ar mais um pouco e 'tá feito. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Março 2010 Só para dizer que na ultma semana só fumei 1 cigarro 1 passa de cigarro e 2 de charuto. Mais 2/3 semaninhas e fico limpo... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Março 2010 Fumo muito para a carteira que tenho. :mrgreen: O meu pai, nos seus tempos áureos, chegou a fumar 4 maços por dia... e sempre fiel ao seu Marlboro. 8) Assim nunca irás fumar. :wink: O meu avô fuma 3 maços por dia :-| Eu fumo 3 também. Saio quase todos os dias. Um maço e meio na noite, mais maço e meio no dia... Nem noto... Btw, agora ando a fumar Pall Mall. Dos cigarros a 3,10€, parece-me ser claramente o melhor. Pall Mall é uma bela m*rda... Das poucas coisas que não consigo fumar... E JPS também é deplorável... LM Blue, Davidoff, Winston, Marlboro e Dunhill. Fumo smp dentro disto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Março 2010 Já há muito que não pegava numa cigarrilha. Hoje, durante o café, apeteceu-me fumar uma. Soube-me mesmo bem. Agora só daqui a uns bons tempos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2010 Estou a fumar meio maço desde a última vez que cá postei. Cortei em metade, nada mau. Próximo passo é reduzir para 5 por dia, isso aí é que vai dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 12 Março 2010 Nut Up Or Shut Up Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2010 Pall Mall é uma bela m*rda... Das poucas coisas que não consigo fumar... E JPS também é deplorável... LM Blue, Davidoff, Winston, Marlboro e Dunhill. Fumo smp dentro disto. Pois, mas eu não não ando a cagar dinheiro. :mrgreen: Estou a fumar meio maço desde a última vez que cá postei. Cortei em metade, nada mau. Próximo passo é reduzir para 5 por dia, isso aí é que vai dificil :mrgreen: Maço e meio aqui. Hoje, vai o meio e deve ir outro meio de um novo maço. Compartilhar este post Link para o post