infinito Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu ontei comprei Crossroad, porque era o unico que havia, e aquilo nao eh mau. Pelo menos eh melhor do que a outra palha que eu andava a fumar porque nao havia tambem do que eu queria, o JPS Vermelho. Eu agora fumo tabaco de enrolar em tubinhos. Poupa-se fixe... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu ontei comprei Crossroad, porque era o unico que havia, e aquilo nao eh mau. Pelo menos eh melhor do que a outra palha que eu andava a fumar porque nao havia tambem do que eu queria, o JPS Vermelho. Eu agora fumo tabaco de enrolar em tubinhos. Poupa-se fixe... Eu tambem, poupa-se e bem!!! :biggrin: Eu por esta altura se continua-se a fumar maços já tinha gasto para ai uns 25€ (A contar desde Janeiro) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu desde Janeiro ate agora ja devo ter gasto mais de 200€ em tabaco. So comecei a fumar de tubinhos ah uns dias... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu desde Janeiro ate agora ja devo ter gasto mais de 200€ em tabaco. So comecei a fumar de tubinhos ah uns dias... Eu já fumo em tubinhos desde do inicio de Fevereiro... Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 16 Fevereiro 2011 fumar em tubinhos? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 16 Fevereiro 2011 (editado) fumar em tubinhos? Sim.. :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 16 Fevereiro 2011 Sim.. :mrgreen: http://www.leiloes.net/upload_tmp/7/img_142825377_1292798817_abig.jpg[/img Ahh, em vez de mortalhas usam tubinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 16 Fevereiro 2011 Ahh, em vez de mortalhas usam tubinhos :mrgreen: ora ai está, dá menos trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Fevereiro 2011 isso é mesmo à rico fino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2011 Sim.. :mrgreen: como é que isso funciona? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2011 que panelei*ice isso dos tubinhos, desculpem lá :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2011 aquela m*rda são cigarros sem nada lá dentro? E depois é meter o tabaco de enrolar naquela máquina e enfiar lá para dentro? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Fevereiro 2011 que panelei*ice isso dos tubinhos, desculpem lá :lol: :mrgreen: Porquê? Acho que até é mais barato assim, mas como não fumo disso não sei. aquela m*rda são cigarros sem nada lá dentro? E depois é meter o tabaco de enrolar naquela máquina e enfiar lá para dentro? Sim. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 16 Fevereiro 2011 que panelei*ice isso dos tubinhos, desculpem lá :lol: :mrgreen: no comment :mrgreen: Porquê? Acho que até é mais barato assim, mas como não fumo disso não sei. Sim. Sim. Mesmo digo-te já... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2011 e onde compram essa mortalhas? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 16 Fevereiro 2011 (editado) Numa tabacaria, tens de 200, 250,300 e 350 tubos, depois tambem tens de várias marcas, dark horse, smoking... EDIT. É melhor do que as mortalhas, ainda por cima está vento, vais a por o tabaco, vem uma rajada de vento la vai o tabaco :mrgreen:. Melhor é fazer em casa, metes dentro do maço e é mais barato e tudo... :biggrin: Editado 16 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2011 e sai mais barato ainda não andar a contribuir para aproximar a própria morte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 16 Fevereiro 2011 (editado) Só sei Quando morrer vou deitado por isso... :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 16 Fevereiro 2011 Expliquei-me como é que isso dos tubinhos funciona. Estou mesmo a leste.. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Fevereiro 2011 Metes o tubo na máquina, metes o tabaco na máquina, fazes aquela coisa deslizar e o tabaco fica metido no tubo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Fevereiro 2011 Essas máquinas são baratas e encontram-se com facilidade, até. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) isso soou tão sexy vindo de ti. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck koper =( Editado 17 Fevereiro 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Fevereiro 2011 isso soou tão sexy vindo de ti. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck koper =( ohh my god :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Fevereiro 2011 :( Não tenho culpa que o meu pai fume tabaco de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Acho mais difícil fazer esses cigarrinhos de tubinhos do que enrolar à mão :mrgreen: que é o meu caso :blush: Em relação às marcas: Utah 2.35€, Amber Leaf 4.60€, West 2.30€, Smart 2.30€, Matrix 4.30€ West e Smart não vão aumentar o preço (por enquanto :mrgreen: ) e são os que mais gosto Editado 17 Fevereiro 2011 por Estaca Compartilhar este post Link para o post