Snake Eyes Publicado 18 Fevereiro 2011 Nunca vi isso na minha vida, e quando vi há bocado na imagem parecia-me maltesers :mrgreen: Mas depois digo alguma coisita, vou já amanha procurar xD Bem vou embora, abc Callen :compinchas: vá, boa noite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2011 Acho mais difícil fazer esses cigarrinhos de tubinhos do que enrolar à mão :mrgreen: que é o meu caso :blush: Também eu lol. Mas é uma questao de habito. Agora andam aí uns anúncios a um suposto produto que "limpa" os pulmões, chamado depurmon. Quem quiser partilhar informação relevante, que se sinta à vontade... :mrgreen: Epa levava com o anuncio disso na RR todos os dias. Eu bem gostava de mudar para tabaco de enrolar, mas não tenho mesmo jeito para enrolar, aliás nunca tive :mrgreen: Não aprendes do ar. A pratica faz a perfeição, e convém que alguém que saiba enrolar te ensine lol. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Fevereiro 2011 Como te atreves? :mrgreen: E continuo a ter essa opiniao. Mas no tubinhos aquilo ainda passa... Agora, em mortalha normal... fdx que coisa horrivel... E para mim maço eh maço, mas dinheiro tambem eh dinheiro. (O'RLY La Palisse?) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Fevereiro 2011 alguém fuma black devil? aquilo é um cheirinho que dá mesmo vontade de dar uma :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Fevereiro 2011 O cheiro disso dá-me vómitos. E detesto tabaco com sabor. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 19 Fevereiro 2011 O cheiro disso dá-me vómitos. E detesto tabaco com sabor. Oh pá, o cheiro é uma coisa, fumar é outra. É bem pior o sabor :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Fevereiro 2011 Para desenjoar, um de vez em quando, sabe bem... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Fevereiro 2011 Para desenjoar, um de vez em quando, sabe bem... É mesmo isto. Normalmente ando sempre na mala com um maço de Marlboro ou JPS e um de Black devil de chocolate,para quando me apetecer. Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 21 Fevereiro 2011 É mesmo isto. Normalmente ando sempre na mala com um maço de Marlboro ou JPS e um de Black devil de chocolate,para quando me apetecer. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Fevereiro 2011 Nunca fumei nada dessas coisas com sabores, mas toda a gente me diz que é enjoativo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Fevereiro 2011 Nunca fumei nada dessas coisas com sabores, mas toda a gente me diz que é enjoativo. bastante ! Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 22 Fevereiro 2011 Ando a fumar Camel. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Fevereiro 2011 (editado) No outro dia comprei isto para experimentar A primeira achei horrivel mas a partir da terceira já se fuma bem apesar de ser bastante forte,tenho fumado de vez em quando. Editado 22 Fevereiro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 22 Fevereiro 2011 Ando a fumar Camel. Sabezzzz Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Fevereiro 2011 (editado) No outro dia comprei isto para experimentar A primeira achei horrivel mas a partir da terceira já se fuma bem apesar de ser bastante forte,tenho fumado de vez em quando. Tu travas aposto... Eh por isso que custa a fumar e que dizes que eh muito forte... Cafe Creme eh para meninos... Eu ja fui cigarrilhas exclusivamente. So comprava daquilo. Mas fumava Monte Cristo. 13.5€ = 20 cigarrilhas... Era um vicio caro, mas Jameson/Porto + Monte Cristo = Epic Win. E sempre sem travar a cigarrilha claro... Aquilo eh para saborear, nao eh para botar no pulmao... E fumar uma charutada ou uma boa cigarilha com o primeiro bafo a ser dado para o balao de whisky e depois tapando o balao uma beca... ui... que pomada... Editado 22 Fevereiro 2011 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2011 E sempre sem travar a cigarrilha claro... Aquilo eh para saborear, nao eh para botar no pulmao... Este senhor sabe. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Fevereiro 2011 Tu travas aposto... Eh por isso que custa a fumar e que dizes que eh muito forte... Cafe Creme eh para meninos... Eu ja fui cigarrilhas exclusivamente. So comprava daquilo. Mas fumava Monte Cristo. 13.5€ = 20 cigarrilhas... Era um vicio caro, mas Jameson/Porto + Monte Cristo = Epic Win. E sempre sem travar a cigarrilha claro... Aquilo eh para saborear, nao eh para botar no pulmao... E fumar uma charutada ou uma boa cigarilha com o primeiro bafo a ser dado para o balao de whisky e depois tapando o balao uma beca... ui... que pomada... Mesmo sem travar acho aquilo bastante amargo e forte,mas foi mais nas primeiras vezes,agora até estou a gostar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 22 Fevereiro 2011 agora ando a fumar chesterfield vermelho, acho bom e barato, não tenho mesada suficiente para comprar marlboro(tabaco preferido) Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 22 Fevereiro 2011 Sabezzzz Diz? Epá, deixei o Marlboro principalmente por causa do preço, Camel é um bocado meh, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 22 Fevereiro 2011 Tabaquinho de enrolar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 23 Fevereiro 2011 camel enjoa bue mesmo fdc :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Fevereiro 2011 camel enjoa bue mesmo fdc :cadeirada: é da maneira que deixas de fumar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 23 Fevereiro 2011 Diz? Epá, deixei o Marlboro principalmente por causa do preço, Camel é um bocado meh, mas pronto. Camel e L&M preto são :heart: Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 23 Fevereiro 2011 é da maneira que deixas de fumar :mrgreen: ou entao mudo de marca :mrgreen: comecei pq dava "pausa , no ano passado, 9º, desde então já experimentei quase tudo Compartilhar este post Link para o post