Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Nunca vi isso na minha vida, e quando vi há bocado na imagem parecia-me maltesers :mrgreen:

Mas depois digo alguma coisita, vou já amanha procurar xD

Bem vou embora, abc Callen :compinchas:

vá, boa noite :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais difícil fazer esses cigarrinhos de tubinhos do que enrolar à mão :mrgreen: que é o meu caso :blush:

Também eu lol. Mas é uma questao de habito.

Agora andam aí uns anúncios a um suposto produto que "limpa" os pulmões, chamado depurmon. Quem quiser partilhar informação relevante, que se sinta à vontade... :mrgreen:

Epa levava com o anuncio disso na RR todos os dias.

Eu bem gostava de mudar para tabaco de enrolar, mas não tenho mesmo jeito para enrolar, aliás nunca tive :mrgreen:

Não aprendes do ar. A pratica faz a perfeição, e convém que alguém que saiba enrolar te ensine lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te atreves? :mrgreen:

E continuo a ter essa opiniao.

Mas no tubinhos aquilo ainda passa...

Agora, em mortalha normal... fdx que coisa horrivel...

E para mim maço eh maço, mas dinheiro tambem eh dinheiro. (O'RLY La Palisse?)

Compartilhar este post

Link para o post

O cheiro disso dá-me vómitos. E detesto tabaco com sabor.

Compartilhar este post

Link para o post

O cheiro disso dá-me vómitos. E detesto tabaco com sabor.

Oh pá, o cheiro é uma coisa, fumar é outra. É bem pior o sabor :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para desenjoar, um de vez em quando, sabe bem...

É mesmo isto. Normalmente ando sempre na mala com um maço de Marlboro ou JPS e um de Black devil de chocolate,para quando me apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isto. Normalmente ando sempre na mala com um maço de Marlboro ou JPS e um de Black devil de chocolate,para quando me apetecer.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fumei nada dessas coisas com sabores, mas toda a gente me diz que é enjoativo.

bastante !

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia comprei isto para experimentar

cafecremefinosaroma.gif

A primeira achei horrivel mas a partir da terceira já se fuma bem apesar de ser bastante forte,tenho fumado de vez em quando.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia comprei isto para experimentar

A primeira achei horrivel mas a partir da terceira já se fuma bem apesar de ser bastante forte,tenho fumado de vez em quando.

Tu travas aposto...

Eh por isso que custa a fumar e que dizes que eh muito forte...

Cafe Creme eh para meninos...

Eu ja fui cigarrilhas exclusivamente. So comprava daquilo. Mas fumava Monte Cristo. 13.5€ = 20 cigarrilhas...

Era um vicio caro, mas Jameson/Porto + Monte Cristo = Epic Win. E sempre sem travar a cigarrilha claro... Aquilo eh para saborear, nao eh para botar no pulmao...

E fumar uma charutada ou uma boa cigarilha com o primeiro bafo a ser dado para o balao de whisky e depois tapando o balao uma beca... ui... que pomada...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre sem travar a cigarrilha claro... Aquilo eh para saborear, nao eh para botar no pulmao...

Este senhor sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu travas aposto...

Eh por isso que custa a fumar e que dizes que eh muito forte...

Cafe Creme eh para meninos...

Eu ja fui cigarrilhas exclusivamente. So comprava daquilo. Mas fumava Monte Cristo. 13.5€ = 20 cigarrilhas...

Era um vicio caro, mas Jameson/Porto + Monte Cristo = Epic Win. E sempre sem travar a cigarrilha claro... Aquilo eh para saborear, nao eh para botar no pulmao...

E fumar uma charutada ou uma boa cigarilha com o primeiro bafo a ser dado para o balao de whisky e depois tapando o balao uma beca... ui... que pomada...

Mesmo sem travar acho aquilo bastante amargo e forte,mas foi mais nas primeiras vezes,agora até estou a gostar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

agora ando a fumar chesterfield vermelho, acho bom e barato, não tenho mesada suficiente para comprar marlboro(tabaco preferido)

Compartilhar este post

Link para o post

é da maneira que deixas de fumar :mrgreen:

ou entao mudo de marca :mrgreen: comecei pq dava "pausa , no ano passado, 9º, desde então já experimentei quase tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...