Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Okay, a partir de hoje só fruta.

Rita :lol:

Dou os meus 'bafos', mas tenho muito respeito. Eu ao saber do caso que falei e depois de ver a bad trip que vi do meu amigo, tenho a certeza que não volto sequer a entrar naquela loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu nunca comprei nada, seja nessa loja ou noutro lado, e também não me parece que algum dia vá comprar. Tudo o que consumo é oferecido por amigos meus, e não sei de onde é que as coisas vêm.

EDIT: A minha bad trip foi mesmo patrocinada pela Cogumelo Mágico.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único do meu grupo de amigos que fuma tabaco mas que nunca deu um bafo numa ganza nem experimentou drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas sintéticas esqueçam lá isso. Cogumelos e alternativas legais às drogas tambem dispenso, a unica coisa decente é mesmo a sálvia e é porque os efeitos são totalmente diferentes de tudo o resto.

Com tanta facilidade em se arranjar ash/polen e até erva nos dias de hoje nem sei porque é que quem esteja interessado deva optar pelas alternativas, ainda por cima mais perigosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouçam o antifa, ao menos fala com conhecimento de causa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E duplicou mesmo.

Até o post.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quem ouvir a Legi ainda pensa que eu sou algum queimado :cry: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem ouvir a Legi ainda pensa que eu sou algum queimado :cry: :mrgreen:

Não sei da tua vida mas sempre te senti à vontade nestes assuntos. :-

Pessoalmente, eu nunca experimentei nada a mais do que tabaco e sinceramente não tenho grande curiosidade. Não deixa de ser um enigma e se calhar um dia, numa de ver como é, até me deixo ir desde que a pessoa seja de confiança. A questão é que este mundo me assusta um bocado. Eu olho para este tópico e vejo comentários de pessoal de várias idades que fuma regularmente e deixa-me um bocado perplexa. Não sou contra o facto de se experimentar, fumar uma erva aqui ou ali mas preocupa-me quando vejo que se calhar não é tão esporádico assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que fuma regularmente porque gosta daquela sensação. Um antigo companheiro de casa fumava todos os dias e fazia inclusive plantação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fumo drogas. Já experimentei mas não é nada que me fascine.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei sobre a Salvia porque tive uma experiência muito forte com essa m*rda... Fumamos extracto de salvia e tivemos alta trip, no entanto, algumas delas são assustadoras ao ponto de sentires a aflição do outro... A minha foi do melhor tirando a parte em que cai num poço e colei-me ao sofá, foi só viajar estive em vários sítios e conhecia seres estranhos. Só não deu para ver o da praxe os m&m's gigantes :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei da tua vida mas sempre te senti à vontade nestes assuntos. :-

Pessoalmente, eu nunca experimentei nada a mais do que tabaco e sinceramente não tenho grande curiosidade. Não deixa de ser um enigma e se calhar um dia, numa de ver como é, até me deixo ir desde que a pessoa seja de confiança. A questão é que este mundo me assusta um bocado. Eu olho para este tópico e vejo comentários de pessoal de várias idades que fuma regularmente e deixa-me um bocado perplexa. Não sou contra o facto de se experimentar, fumar uma erva aqui ou ali mas preocupa-me quando vejo que se calhar não é tão esporádico assim.

Esporadicamente também fumo erva :mrgreen:

Deixa que te diga que gostei de experimentar só pela sensação que te dá.. Por falar nisto, tenho um amigo meu de informática que acabou o curso já este ano, ele é de Braga e posso-vos dizer que está a desenvolver um dos maiores negócios que surgirão brevemente e tudo isto porque mete o facebook ao barulho. A empresa não está formada ainda e já tem propostas muito altas para a venda de 35% desta. Tudo isto para dizer o que ? Que a ideia surgiu-lhe dia após dia, após ter fumado erva... Se vires os planos dele são folhas todas riscadas com siglas e frases mal escritas contendo apenas a ideia que o vai fazer enriquecer brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fumo quase todos os dias, para ai 5/6 por semana, mas as vezes é menos. Nas ferias de verao do ano passado so fumei no avante.

Agora tenho fumado menos porque nao tem batido nada de jeito lol.

Mas o paiva antes de ir dormir é sempre aquela cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fumo quase todos os dias, para ai 5/6 por semana, mas as vezes é menos. Nas ferias de verao do ano passado so fumei no avante.

Agora tenho fumado menos porque nao tem batido nada de jeito lol.

Mas o paiva antes de ir dormir é sempre aquela cena.

Sabe muito bem mas faz um mal do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não te sei explicar nos termos certos mas tem a ver com ficares dependente disso para adormecer, eu também fumo paivas como tu dizes e de vez em quando noto que sem esse sagrado antes da deita demoro mais a adormecer e às vezes demora horas, mas varia de pessoa para pessoa e é óbvio que consigo dormir sem isso só que sinto mais dificuldade sem do que com 8) e sim fumo praticamente todos os dias :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei explicar nos termos certos mas tem a ver com ficares dependente disso para adormecer, eu também fumo paivas como tu dizes e de vez em quando noto que sem esse sagrado antes da deita demoro mais a adormecer e às vezes demora horas, mas varia de pessoa para pessoa e é óbvio que consigo dormir sem isso só que sinto mais dificuldade sem do que com 8) e sim fumo praticamente todos os dias :weedman:

ah sim. Ja tinha reparado, andei para ai 1 semana a dormir 3 horas por dia, deitava-me as 4h, a minha mae acordava as 7h fazia barulho, eu acordava e ja nao conseguia dormir. Mas passado uns tempos volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim. Ja tinha reparado, andei para ai 1 semana a dormir 3 horas por dia, deitava-me as 4h, a minha mae acordava as 7h fazia barulho, eu acordava e ja nao conseguia dormir. Mas passado uns tempos volta ao normal.

é uma questão de hábito se tiveres habituado a adormecer assim torna-se mais dificil adormecer ciente

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se consegue ser viciado no tabaco? Só o cheiro do fumo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Edit: se calhar é melhor não dizeres estas coisas.

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...