Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

ganzas em tubos ? mais vale meter tampões no cu oblá :funny:

ele diz que é a mesma coisa, qual será a diferença? eu nunca fumei em tubos, só enroladinha á mão, mas por outros, que eu sou noob, ainda estou verdinho tenho dificuldade a enrolar :(

agora que penso, isso de fazer a ganza em tubo até me dava jeito... :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual o problema de enrolar seja o que for o meu primo tem 8 anos e já enrola tabaco de enrolar sem quaisquer dificuldades, mas aqui volto a um ponto que já discuti muito atrás que enrolar tabaco d enrolar e ganzas é diferente :mrgreen:

faz assim, qeimas > misturas > mortalha por cima > viras ao contrario > agarras na mortalha pela ponta e com o dedo dentro da mortalha > fazes o sinal do dinheiro e tá a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual o problema de enrolar seja o que for o meu primo tem 8 anos e já enrola tabaco de enrolar sem quaisquer dificuldades, mas aqui volto a um ponto que já discuti muito atrás que enrolar tabaco d enrolar e ganzas é diferente :mrgreen:

faz assim, qeimas > misturas > mortalha por cima > viras ao contrario > agarras na mortalha pela ponta e com o dedo dentro da mortalha > fazes o sinal do dinheiro e tá a andar :mrgreen:

tenho de treinar mais vezes, mas já agora, quais serão as diferenças entre enrolar ou fazer numa máquina de cigarros?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de treinar mais vezes, mas já agora, quais serão as diferenças entre enrolar ou fazer numa máquina de cigarros?

é uma questão de gostos, exprimenta e vês como é que mais gostas mas enroladas à mão > *

Para n falar que as mortalhas transparentes (papel de arroz) demoram mais a queimar do que os tubos porque os tubos contém um 'rastilho' se reparares todos os cigarros tem anéis de cima a baixo isso é para ir queimando sempre direito, nas ganzas usas a gravata 8)

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de gostos, exprimenta e vês como é que mais gostas mas enroladas à mão > *

Para n falar que as mortalhas transparentes (papel de arroz) demoram mais a queimar do que os tubos porque os tubos contém um 'rastilho' se reparares todos os cigarros tem anéis de cima a baixo isso é para ir queimando sempre direito, nas ganzas usas a gravata 8)

vou experimentar, mas também acho que vou continuar a preferir as feitas á mão. e isso de queimar mais depressa, realmente faz sentido. obrigado pelo exclarecimento Boneco :mrgreen:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

se reparares todos os cigarros tem anéis de cima a baixo isso é para ir queimando sempre direito, nas ganzas usas a gravata 8)

Por acaso já me tinha perguntado a mim mesmo o que eram esses anéis, não fazia a mínima ideia que era pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal é sempre a mesma coisa, não aprendem de uma vez. Amigos é çena, da çena. pah fds aprendam

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal é sempre a mesma coisa, não aprendem de uma vez. Amigos é çena, da çena. pah fds aprendam

Só pela a falta de uma cedilha ficas assim, por amor de Deus pah. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a gozar :ideia:

mas consegui dar-te a volta :cool:

mesmo. :mrgreen: A estas horas esquece, estou cansado, tive um dia de m*rda e mesmo assim ainda liguei o pc para ver as noticias e para ir ao mail. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

B0nec0, o mestre da cena. :mrgreen:

Vota para mod :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. o que anda a bater agora no Funchal é Bloom mas dado que aquilo é um fertilizante para plantas estou deveras reticente em exprimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. o que anda a bater agora no Funchal é Bloom mas dado que aquilo é um fertilizante para plantas estou deveras reticente em exprimentar.

Até chazinho daquela flor do diabo (ou la como se chama) deve fazer melhor que isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não experimentes, isso pelo que sei faz bastante mal.

Fica-te pelo natural.

Compartilhar este post

Link para o post

É a ideia que tenho.

E aquilo está a ser vendido numa loja que vende merdinhas dessas, há dias fui lá comprar mortalhas RAW que são awesome btw, e tava uma fila do crlll, bué gente, todos com aquele ar " i need a hit QUICK ", até disse lá ao men da loja que é meu amigo, parecem pombos que viram pão.

Rosa, honestly nem sei se é fumado, mas tenho ideia que deve ser snifado.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

É a ideia que tenho.

E aquilo está a ser vendido numa loja que vende merdinhas dessas, há dias fui lá comprar mortalhas RAW que são awesome btw, e tava uma fila do crlll, bué gente, todos com aquele ar " i need a hit QUICK ", até disse lá ao men da loja que é meu amigo, parecem pombos que viram pão.

Nos ultimos dias tenho enrolado com isto:

group.png

mortalhas vegan de papel não processado :lol: gosto bastante

:cool:

apagam-se é facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

É a ideia que tenho.

muito hardcore para mim :p Quer dizer, eu também já não devo fumar (além de tabaco) vai para cima de um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...