Solero Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Eu adoro fumar à tarde a beber um cafezito. Depois de testes também me sabe muito bem. x2 Só fumo mesmo aí e em festas... De resto, é raro fumar. Editado 15 Fevereiro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 15 Fevereiro 2012 A mim sabe-me muito bem fumar um cigarro depois do jantar. Isto. Depois do almoço e depois do jantar. essa é outra :lol: tabaco só consigo fumar depois de uma refeição, ou de comer algo, ou se estiver a beber alcool E mais isto! :mrgreen: Eu adoro fumar à tarde a beber um cafezito. Depois de testes também me sabe muito bem. fdx e ainda mais isto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Fevereiro 2012 Eu adoro fumar em qualquer altura do dia :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 16 Fevereiro 2012 Eu adoro fumar em qualquer altura do dia :maluco: Isto, de preferência Chesterfield vermelho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Fevereiro 2012 Para mim era o Ventil quando ainda tinha dinheiro para comprar maço. Agora fumo Marlboro de enrolar, e já me habituei de tal maneira que gosto mais de tabaco de enrolar do que de maço. O único senão é às vezes estar a conduzir ou assim e não poder fumar :s Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Fevereiro 2012 Para mim era o Ventil quando ainda tinha dinheiro para comprar maço. Agora fumo Marlboro de enrolar, e já me habituei de tal maneira que gosto mais de tabaco de enrolar do que de maço. O único senão é às vezes estar a conduzir ou assim e não poder fumar :s Porque não fazes em casa? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 16 Fevereiro 2012 Eu agora ando a fumar Detroit de enrolar :medinho:É o que há :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Fevereiro 2012 alguem ja fumou matrix? Eu já, e como já disse numas páginas atrás gosto bastante, embora prefira o Marlboro. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Fevereiro 2012 alguem ja fumou matrix? Aquelas cigarrilhas grandes? Prefiro nao fumar, deviam ser dadas... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Fevereiro 2012 Porque não fazes em casa? Epá por acaso costumo fazer sempre um ou dois. Mas por exemplo já me aconteceu demorar mais tempo do que estava a espera e apetecer-me fumar mais um. E também já enrolei a conduzir, ficam é bué mal feitos e cago o carro todo mas enfim Aquelas cigarrilhas grandes? Prefiro nao fumar, deviam ser dadas... É uma marca de tabaco de enrolar Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Fevereiro 2012 tem um sabor diferente, mas gostei Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Fevereiro 2012 Ya é bastante bom até, muita gente diz que não gosta mas cá para mim e mais mania que outra coisa por ser uma marca mais rasca (isto na teoria). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2012 Não é nenhuma especialidade mas é melhor que o Utah e o diabo a 4. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Fevereiro 2012 Epá, um cigarro de manha mal acordo, um a seguir ao café (manhã, tarde), um a seguir ao almoço, um a seguir ao jantar, e um antes de dormir tem de ir sempre Desculpem o desabafo, mas vi isto por aqui, e vi que "não era unico" :lol: Fumo há volta de um maço, um maço e meio por dia alguem ja fumou matrix? Eu fumo Matrix Fabio. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Fevereiro 2012 Epá, um cigarro de manha mal acordo, um a seguir ao café (manhã, tarde), um a seguir ao almoço, um a seguir ao jantar, e um antes de dormir tem de ir sempre Desculpem o desabafo, mas vi isto por aqui, e vi que "não era unico" :lol: Fumo há volta de um maço, um maço e meio por dia Eu fumo Matrix Fabio. Que idade tens? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Fevereiro 2012 Que idade tens? 19, 20 em Julho É muito mesmo, mas com m*rdas de familia, e afins, um gajo passa-se um bocado dos "chifres" e pumba fuma até acabar... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Fevereiro 2012 19, 20 em Julho É muito mesmo, mas com m*rdas de familia, e afins, um gajo passa-se um bocado dos "chifres" e pumba fuma até acabar... é pá, essa cena dos problemas eu até compreendo mas fumar isso tudo e com essa idade? Eduardo, faz-te à vida, poupa dinheiro e saúde senão vais ficar velho bem depressa. Não há motivo que justifique a quantidade que tu fumas. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Fevereiro 2012 é pá, essa cena dos problemas eu até compreendo mas fumar isso tudo e com essa idade? Eduardo, faz-te à vida, poupa dinheiro e saúde senão vais ficar velho bem depressa. Não há motivo que justifique a quantidade que tu fumas. E já reduzi acredita... já cheguei a fumar 2 maços e meio por isso imagina... Tens toda a razão mesmo, e cada vez que penso nisso até a volta ao estômago me dá, mas não consigo... Aínda por cima praticando Andebol, queima um bocado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Fevereiro 2012 2 maços e meio? PQP!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2012 Os problemas não justificam fumares isso tudo, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Fevereiro 2012 E já reduzi acredita... já cheguei a fumar 2 maços e meio por isso imagina... Tens toda a razão mesmo, e cada vez que penso nisso até a volta ao estômago me dá, mas não consigo... Aínda por cima praticando Andebol, queima um bocado :medinho: Ninguém manda em ti, muito menos o tabaco. Um bocado de força de vontade ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) 2 maços e meio? PQP!! Atenção que isso foi antes de começar a jogar.. não me atrevo nem consigo fumar tanto praticando desporto.. Aínda fico lá no sitio Xicantonio - tens toda a razão... mas se fumares sabes que ajuda tambem essas cenas.. Legi - Tens toda a razão Legi, mas é muito dificil mesmo acredita... Editado 19 Fevereiro 2012 por Eduardo Manarte Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Fevereiro 2012 Fumei durante 4 anos, mas este verão apostei que ia deixar e até hoje não toquei num cigarro e sinceramente não tenho grande vontade, o problema é quando vamos sair e estão a fumar à nossa beira, fica-se com uma traça enorme mas um bocado de força de vontade e isso passa. Acho que nunca mais volto a fumar, afinal as vantagens são zero, as desvantagens são muitas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2012 Atenção que isso foi antes de começar a jogar.. não me atrevo nem consigo fumar tanto praticando desporto.. Aínda fico lá no sitio Xicantonio - tens toda a razão... mas se fumares sabes que ajuda tambem essas cenas.. Legi - Tens toda a razão Legi, mas é muito dificil mesmo acredita... E se te ficares pelos 5/6 cigarros que achas indispensaveis? Precisas de 1 maço e meio para te acalmares dos teus problemas? Digo isto porque nunca fumei logo percebo zero Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Fevereiro 2012 Aqueles Camel Active ou lá como se chamam são um nojo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post