Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

O mais engraçado foi ter ido a correr para o lixo depois de se ter apercebido e ver os homens a arrancar com a carrinha. Uma "sena" à filme, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado foi ter ido a correr para o lixo depois de se ter apercebido e ver os homens a arrancar com a carrinha. Uma "sena" à filme, mesmo.

ai fds funny.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de me dizer onde compras tabaco e qual é Pablo Aimar, tambem quero gastar "só" 20 € por mês icon_mrgreen.gif

Fumar um cigarro enquanto se envia um fax carinhoso.gif icon_mrgreen.gif

Em relação ao primeiro não sei se tavas a gozar ou não, mas fumo Marlboro de enrolar, mortalhas Samson e fitros Job. Que me dura uma semana, fazendo as contas da 24€, foi quase o que disse xD

Em relação ao segundo :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao primeiro não sei se tavas a gozar ou não, mas fumo Marlboro de enrolar, mortalhas Samson e fitros Job. Que me dura uma semana, fazendo as contas da 24€, foi quase o que disse xD

Em relação ao segundo :prayer: :prayer:

Não estava mesmo Pablo...

É que ando a procura mesmo de tabaco mais barato estrelas.gif

Eu uso tubos... não sei enrolar :mrgreen:

O segundo é aquela cena :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava mesmo Pablo...

É que ando a procura mesmo de tabaco mais barato estrelas.gif

Eu uso tubos... não sei enrolar :mrgreen:

O segundo é aquela cena :prayer:

O mais barato que eu saiba é mesmo o Matrix. 3€ 40g.

A razão de ainda não começado a comprar os tubos é mesmo essa, num tubo pões o dobro ou triplo do tabaco que eu meto num de enrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Metes mais tabaco, mas não chega sequer a ser o dobro.

Btw, Medusa para cachimbo. 13 €, 250 g. Mais barato que isto não arranjam. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Metes mais tabaco, mas não chega sequer a ser o dobro.

Btw, Medusa para cachimbo. 13 €, 250 g. Mais barato que isto não arranjam. 8)

Sim o triplo se calhar exagerei, mas olha que o dobro não mas isso também depende da quantidade que cada um põe, eu faço os meus bem fininhos.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo Pablo, depende do que puseres... tens de espalhar bem o tabaco, depois na maquina não pões aquilo cheio, prensas bem, metes o tubo, e Siga "Alfredo" icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem experimentei pela primeira vez daqueles cigarros da Camel que quando partimos o filtro ficam a saber a menta.

É estranho, mas engraçado, que se partirmos perto do fim ficamos com 0 de vestígios de tabaco na boca. As raparigas devem gostar

Compartilhar este post

Link para o post

tipo Pablo, depende do que puseres... tens de espalhar bem o tabaco, depois na maquina não pões aquilo cheio, prensas bem, metes o tubo, e Siga "Alfredo" icon_mrgreen.gif

Se calhar têm razão, mas daquilo que eu vejo dos meus amigos eles metem o dobro daquilo que eu meto na boa, mas isso é porque são novatos ainda se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres com filtros slim, metes o dobro para tubo, sim. No entanto, o cigarro feito com filtro slim dura-te pouquíssimo tempo, comparado com o cigarro de tubo.

Em relação ao tabaco de enrolar, fumo menos com tubos. Se antes fumava 3/4 cigarros quando ia beber café, agora fumo 1/2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem experimentei pela primeira vez daqueles cigarros da Camel que quando partimos o filtro ficam a saber a menta.

É estranho, mas engraçado, que se partirmos perto do fim ficamos com 0 de vestígios de tabaco na boca. As raparigas devem gostar

Eu já cheguei a comprar maços desses. É fixe porque podes fumar como um cigarro normal, ou então partes a bolinha para o mentol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, um amigo meu trouxe uns filtros de menta de Inglaterra. Enrolas com aquilo e o cigarro fica a saber a menta.

Alguém sabe se já há disso cá em Portugal?

Se fizeres com filtros slim, metes o dobro para tubo, sim. No entanto, o cigarro feito com filtro slim dura-te pouquíssimo tempo, comparado com o cigarro de tubo.

Em relação ao tabaco de enrolar, fumo menos com tubos. Se antes fumava 3/4 cigarros quando ia beber café, agora fumo 1/2.

Sim fumo slim's, não consigo enrolar com os normais à mão. Mas chega-me perfeitamente para matar o vicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora já não consigo fumar de outro sem ser do tabaco de enrolar... outro dia tentei fumar marlboro daqueles internacionais (:mrgreen:) e fumei aquilo e não me soube a nada...

Compartilhar este post

Link para o post

nas papelarias às vezes arranja-se, mas eu não uso, pega numa tesoura e está feito

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fumei um à noite. Não senti falta.

Não devias ter fumado estrelas.gif

Quando se deixa e depois se faz essas m*rdas, é a mesma coisa que dizer "quero voltar a fumar "cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo os meus níveis de ansiedade estarem disparados.

Sei o que isso é jone, e fiz uma coisa parecida... tambem andava com os nieis de ansiedade no auge, tinha deixado de fumar há um mês peguei num cigarro e la fui eu... por isso e que te disse que nao devias ter feito isso compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não pegava num cigarro há 7 meses.

Confesso que o primeiro bafo soube-me bem, mas depois conclui que não sinto falta. Foi bom para desanuviar, mas tenho que arranjar alternativas a longo prazo, não quero andar a fumar que nem um tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer onde comprar raladores perto de Rio Tinto/Gondomar?

ralador2.jpg

deves ter isso na cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...