freudianslip Publicado 19 Fevereiro 2012 O mais engraçado foi ter ido a correr para o lixo depois de se ter apercebido e ver os homens a arrancar com a carrinha. Uma "sena" à filme, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Fevereiro 2012 O mais engraçado foi ter ido a correr para o lixo depois de se ter apercebido e ver os homens a arrancar com a carrinha. Uma "sena" à filme, mesmo. ai fds Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Fevereiro 2012 Agora fizeste-me lembrar os recuerdos que trouxemos de Amesterdão. :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Fevereiro 2012 Tens de me dizer onde compras tabaco e qual é Pablo Aimar, tambem quero gastar "só" 20 € por mês Fumar um cigarro enquanto se envia um fax Em relação ao primeiro não sei se tavas a gozar ou não, mas fumo Marlboro de enrolar, mortalhas Samson e fitros Job. Que me dura uma semana, fazendo as contas da 24€, foi quase o que disse xD Em relação ao segundo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 Em relação ao primeiro não sei se tavas a gozar ou não, mas fumo Marlboro de enrolar, mortalhas Samson e fitros Job. Que me dura uma semana, fazendo as contas da 24€, foi quase o que disse xD Em relação ao segundo :prayer: :prayer: Não estava mesmo Pablo... É que ando a procura mesmo de tabaco mais barato Eu uso tubos... não sei enrolar :mrgreen: O segundo é aquela cena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Fevereiro 2012 Não estava mesmo Pablo... É que ando a procura mesmo de tabaco mais barato Eu uso tubos... não sei enrolar :mrgreen: O segundo é aquela cena :prayer: O mais barato que eu saiba é mesmo o Matrix. 3€ 40g. A razão de ainda não começado a comprar os tubos é mesmo essa, num tubo pões o dobro ou triplo do tabaco que eu meto num de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 Que exagero. Metes mais tabaco, mas não chega sequer a ser o dobro. Btw, Medusa para cachimbo. 13 €, 250 g. Mais barato que isto não arranjam. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Fevereiro 2012 Que exagero. Metes mais tabaco, mas não chega sequer a ser o dobro. Btw, Medusa para cachimbo. 13 €, 250 g. Mais barato que isto não arranjam. 8) Sim o triplo se calhar exagerei, mas olha que o dobro não mas isso também depende da quantidade que cada um põe, eu faço os meus bem fininhos. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 tipo Pablo, depende do que puseres... tens de espalhar bem o tabaco, depois na maquina não pões aquilo cheio, prensas bem, metes o tubo, e Siga "Alfredo" Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Fevereiro 2012 Ontem experimentei pela primeira vez daqueles cigarros da Camel que quando partimos o filtro ficam a saber a menta. É estranho, mas engraçado, que se partirmos perto do fim ficamos com 0 de vestígios de tabaco na boca. As raparigas devem gostar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Fevereiro 2012 tipo Pablo, depende do que puseres... tens de espalhar bem o tabaco, depois na maquina não pões aquilo cheio, prensas bem, metes o tubo, e Siga "Alfredo" Se calhar têm razão, mas daquilo que eu vejo dos meus amigos eles metem o dobro daquilo que eu meto na boa, mas isso é porque são novatos ainda se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 Se fizeres com filtros slim, metes o dobro para tubo, sim. No entanto, o cigarro feito com filtro slim dura-te pouquíssimo tempo, comparado com o cigarro de tubo. Em relação ao tabaco de enrolar, fumo menos com tubos. Se antes fumava 3/4 cigarros quando ia beber café, agora fumo 1/2. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Fevereiro 2012 Ontem experimentei pela primeira vez daqueles cigarros da Camel que quando partimos o filtro ficam a saber a menta. É estranho, mas engraçado, que se partirmos perto do fim ficamos com 0 de vestígios de tabaco na boca. As raparigas devem gostar Eu já cheguei a comprar maços desses. É fixe porque podes fumar como um cigarro normal, ou então partes a bolinha para o mentol. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Fevereiro 2012 Ontem experimentei pela primeira vez daqueles cigarros da Camel que quando partimos o filtro ficam a saber a menta. É estranho, mas engraçado, que se partirmos perto do fim ficamos com 0 de vestígios de tabaco na boca. As raparigas devem gostar Por falar nisso, um amigo meu trouxe uns filtros de menta de Inglaterra. Enrolas com aquilo e o cigarro fica a saber a menta. Alguém sabe se já há disso cá em Portugal? Se fizeres com filtros slim, metes o dobro para tubo, sim. No entanto, o cigarro feito com filtro slim dura-te pouquíssimo tempo, comparado com o cigarro de tubo. Em relação ao tabaco de enrolar, fumo menos com tubos. Se antes fumava 3/4 cigarros quando ia beber café, agora fumo 1/2. Sim fumo slim's, não consigo enrolar com os normais à mão. Mas chega-me perfeitamente para matar o vicio. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu agora já não consigo fumar de outro sem ser do tabaco de enrolar... outro dia tentei fumar marlboro daqueles internacionais (:mrgreen:) e fumei aquilo e não me soube a nada... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2012 Alguém me consegue dizer onde comprar raladores perto de Rio Tinto/Gondomar? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2012 nas papelarias às vezes arranja-se, mas eu não uso, pega numa tesoura e está feito Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 Ontem fumei um à noite. Não senti falta. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 Ontem fumei um à noite. Não senti falta. Não devias ter fumado Quando se deixa e depois se faz essas m*rdas, é a mesma coisa que dizer "quero voltar a fumar " Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 O problema é mesmo os meus níveis de ansiedade estarem disparados. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 O problema é mesmo os meus níveis de ansiedade estarem disparados. Sei o que isso é jone, e fiz uma coisa parecida... tambem andava com os nieis de ansiedade no auge, tinha deixado de fumar há um mês peguei num cigarro e la fui eu... por isso e que te disse que nao devias ter feito isso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu já não pegava num cigarro há 7 meses. Confesso que o primeiro bafo soube-me bem, mas depois conclui que não sinto falta. Foi bom para desanuviar, mas tenho que arranjar alternativas a longo prazo, não quero andar a fumar que nem um tolo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2012 Alguém me consegue dizer onde comprar raladores perto de Rio Tinto/Gondomar? deves ter isso na cozinha. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2012 Ontem experimentei pela primeira vez daqueles cigarros da Camel que quando partimos o filtro ficam a saber a menta. É estranho, mas engraçado, que se partirmos perto do fim ficamos com 0 de vestígios de tabaco na boca. As raparigas devem gostar x2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 Menta é um não - afrodisíaco 8) Mas sim, se for pelo cheiro, sim. Compartilhar este post Link para o post