Manarte Publicado 22 Fevereiro 2012 Se fores comprar tabaco sim, escuso de ter outra surpresa quando comprar ao novo preço :compinchas: Vejo claro, na boa Pablo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Fevereiro 2012 A partir de hoje vou tentar parar de fumar, vou ver até quando vou aguentar, e como vai ser. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) A partir de hoje vou tentar parar de fumar, vou ver até quando vou aguentar, e como vai ser. :( Força nisso! Não é fácil, é preciso ter muita força de vontade. Btw, tive um professor no secundário que para deixar de fumar, começou a simular que fumava com palitos (não os acendia óbvio :mrgreen: ) LOL até travava e tudo, e resultou :biggrin: Editado 23 Fevereiro 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 23 Fevereiro 2012 A partir de hoje vou tentar parar de fumar, vou ver até quando vou aguentar, e como vai ser. :( Força Helder, vai correr bem :) Se precisares manda aqui uns gajos p'ro crl que nós entendemos :mrgreen: Força! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Fevereiro 2012 Pablo, aqui o Marlboro de 30 gramas custa 3, 70 € Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 23 Fevereiro 2012 Pablo, aqui o Marlboro de 30 gramas custa 3, 70 € O mesmo que aqui Rubz :mrgreen: Boa noticia para o Pablo, é sinal que não subiu Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Pablo, aqui o Marlboro de 30 gramas custa 3, 70 € O mesmo que aqui Rubz :mrgreen: Boa noticia para o Pablo, é sinal que não subiu Obrigado! O imposto sobre o tabaco aumentou no inicio do ano, por isso todos os tabacos estão mais caros. No caso Marlboro os distribuidores de tabaco ainda devem em stock os tabacos com o preço antigo, por isso é que ainda é o mesmo preço. Espero que se aguentem :mrgreen: Editado 26 Fevereiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2012 Força nisso! Não é fácil, é preciso ter muita força de vontade. Btw, tive um professor no secundário que para deixar de fumar, começou a simular que fumava com palitos (não os acendia óbvio :mrgreen: ) LOL até travava e tudo, e resultou :biggrin: Força Helder, vai correr bem :) Se precisares manda aqui uns gajos p'ro crl que nós entendemos :mrgreen: Força! Começo amanhã :lol: bem que tentei mas não deu e quando bebo sinto ainda mais vontade de fumar, e essa fim-de-semana exagerei um pouco na bebida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Março 2012 Começo amanhã :lol: bem que tentei mas não deu e quando bebo sinto ainda mais vontade de fumar, e essa fim-de-semana exagerei um pouco na bebida :mrgreen: Então? Tens aguentado? Compartilhar este post Link para o post
Barack Publicado 5 Março 2012 Não. Mas uns canhões de vez em quando até caem. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Março 2012 Não. Mas uns canhões de vez em quando até caem. Mai nada. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Março 2012 Não fumo tabaco, mas para os canhões uso tabaco de enrolar, porque compensa mais em termos de preço e também não curto de tar sempre a cravar. Já experimentei 3 diferentes enrolar e todos arranham um bocado, ao contrário do cigarro. Há algum mais suave? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Março 2012 Eu uso amber leaf, mas é tão pouco que não me faz grande diferença ser de uma marca ou outra. Eu acho que isso do arranhar é a misturar mal feita. O tabaco de enrolar vem em "bife", para distribuires tudo bem pegas num bom bocado e vais remexendo em cima da mão esquerda até o tabaco se soltar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2012 Não fumo tabaco, mas para os canhões uso tabaco de enrolar, porque compensa mais em termos de preço e também não curto de tar sempre a cravar. Já experimentei 3 diferentes enrolar e todos arranham um bocado, ao contrário do cigarro. Há algum mais suave? :mrgreen: Só erva! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Março 2012 acho bué engraçado dizerem que não fumam tabaco, só ganzas :lol: por acaso nunca fumei nada sem tabaco Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Março 2012 acho bué engraçado dizerem que não fumam tabaco, só ganzas :lol: por acaso nunca fumei nada sem tabaco lol não percebeste o que quis dizer? É simples, não fumo cigarros, pronto. Como queres fumar ganzas sem tabaco? Só se for erva. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Março 2012 lol não percebeste o que quis dizer? É simples, não fumo cigarros, pronto. Como queres fumar ganzas sem tabaco? Só se for erva. Tchi, purex de erva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2012 Tivesse eu dinheiro e só fumava puros. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2012 Tivesse eu dinheiro e só fumava puros. x2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Março 2012 (editado) Então? Tens aguentado? Tem sido difícil, mas sinto-me melhor. E há vezes, que fico a puxar e a soprar o ar :lol: Editado 12 Março 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2012 Tivesse eu dinheiro e só fumava puros. Um grande obrigada aos meus ricos amigos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2012 x2 :heart: Desses também. :heart: Um grande obrigada aos meus ricos amigos. :heart: Sabezzz Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Março 2012 Eu cá não consigo fumar charutos/cachimbos, não consigo "não travar". :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 Desde que deixei de fumar regularmente (9 meses para cá) que numa recaída, ou noutra, me tenho aguentado. A cena é que agora só me apetece o cigarro espontâneo. Depois de o fumar, nem me apetece mais, e nem sequer fumo até o fim, como fazia antes. Mas sabe bem, sim, sempre soube! Mas não faz falta.. Compartilhar este post Link para o post