Swarley Publicado 13 Março 2012 E qual foi a vossa motivação para deixar de fumar? É que eu não sinto vontade de deixar de fumar e sinceramente deixa me preocupado, acho que é ainda pior que tentar e não conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 13 Março 2012 E qual foi a vossa motivação para deixar de fumar? É que eu não sinto vontade de deixar de fumar e sinceramente deixa me preocupado, acho que é ainda pior que tentar e não conseguir. x2, é fod*do isso Pablo, mas já cheguei a uma conclusão... Se não sinto vontade de deixar de fumar é porque gosto de fumar , por isso quando deixar de gostar, acabo com esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2012 Eu cá não consigo fumar charutos/cachimbos, não consigo "não travar". :lol: :( Eu travo a fumar cachimbo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Março 2012 x2, é fod*do isso Pablo, mas já cheguei a uma conclusão... Se não sinto vontade de deixar de fumar é porque gosto de fumar , por isso quando deixar de gostar, acabo com esta m*rda :lol: se não for a bem, vai ser a mal... cuidado com isso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Março 2012 Cachimbos só de erva, nunca fumei tabaco de cachimbo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 E qual foi a vossa motivação para deixar de fumar? É que eu não sinto vontade de deixar de fumar e sinceramente deixa me preocupado, acho que é ainda pior que tentar e não conseguir. Várias. Incluindo o ter mais saúde e menos pulmões queimados. Não quero chegar aos 30 e tal com um pulmão de 60. Quem sabe, mais tarde volto a fumar, mas por agora esta decisão é para manter. E confesso, sinto-me muito mais saudável sem o tabaco. É que nem tem comparação. Mas claro que as vezes sabe bem um ou outro :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Março 2012 tenho aqui um charuto, mas já ouvi dizer que é preciso fazer qualquer cena diferente para fumar isto. Não é só acender. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2012 Cachimbos só de erva, nunca fumei tabaco de cachimbo :lol: Eu fumo tabaco de cachimbo... em tubos. :lol: tenho aqui um charuto, mas já ouvi dizer que é preciso fazer qualquer cena diferente para fumar isto. Não é só acender. Alguém sabe? Tens que dar um corte. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Março 2012 x2, é fod*do isso Pablo, mas já cheguei a uma conclusão... Se não sinto vontade de deixar de fumar é porque gosto de fumar , por isso quando deixar de gostar, acabo com esta m*rda :lol: Pois eu antes ainda me dava "a pancada" para deixar de fumar. Do tipo, a seguir ao Avante, ou a seguir à passagem de ano deixo de fumar. Agora népia, não me vejo a não fumar :S Várias. Incluindo o ter mais saúde e menos pulmões queimados. Não quero chegar aos 30 e tal com um pulmão de 60. Quem sabe, mais tarde volto a fumar, mas por agora esta decisão é para manter. E confesso, sinto-me muito mais saudável sem o tabaco. É que nem tem comparação. Mas claro que as vezes sabe bem um ou outro :) A minha motivação antes era essa, e o dinheiro que gastava quando ainda não fumava de enrolar também, mas agora não me vejo a não fumar. Já disse que deixava de fumar quando acabasse o curso, mas nunca mais acabo xD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2012 Várias. Incluindo o ter mais saúde e menos pulmões queimados. Não quero chegar aos 30 e tal com um pulmão de 60. True, já me basta ter olhos de 50 aos 20. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2012 Saudades de fumar um canhão! x2 já lá vão 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Março 2012 x2 já lá vão 3 meses. Aqui, desde Setembro! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Março 2012 (editado) Desde sábado 8) Editado 13 Março 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Março 2012 12horas diz-me que não foi mal acordaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 Pois eu antes ainda me dava "a pancada" para deixar de fumar. Do tipo, a seguir ao Avante, ou a seguir à passagem de ano deixo de fumar. Agora népia, não me vejo a não fumar :S A minha motivação antes era essa, e o dinheiro que gastava quando ainda não fumava de enrolar também, mas agora não me vejo a não fumar. Já disse que deixava de fumar quando acabasse o curso, mas nunca mais acabo xD Ah, e o dinheiro sim. Epa, eu que fumava um maço por dia, e agora ter que andar a pagar 4 euros por dia naquela m*rda, +- 120 euros por mês...não é para o bolso de qualquer um. True, já me basta ter olhos de 50 aos 20. :lol: Deixa lá, és cutxi anyway :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Março 2012 diz-me que não foi mal acordaste :lol: esses é que sabem mesmo bem. Logo ao acordar, fumá-lo, e ir para um bela de uma aula de Direito. <3 Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 13 Março 2012 (editado) Mudei de Chesterfield Preto para West de enrolar, fica mais em conta, é suave e fuma-se muito bem. :happy: Editado 13 Março 2012 por PL4Y3R Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Março 2012 diz-me que não foi mal acordaste :lol: nao, foi ao deitar. Ao acordar nao gosto muito de fumar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Março 2012 nao, foi ao deitar. Ao acordar nao gosto muito de fumar sozinho. Antigamente, deixava uma ganza já feita, depois de manhã, saía de casa e ia a fumar até ao metro, quando era pra ir pra faculdade. Depois, quando comecei a trabalhar, não fumava antes, nem durante o trabalho. Só mesmo depois... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Março 2012 palito. Como assim? Tens que dar um corte. corte com uma faca? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Março 2012 Já houve subidas nos preços... parece que o tabaco de enrolar vai mesmo ter que ser o eleito... Houve subidas de 20 cêntimos e assim, ao final do mês ainda se poupa. Fumava Marlboro, mas passei para tabaco de enrolar. Poupo muito bem por causa disto. Marcas de tabaco de enrolar eleitas, marlboro/camel/amber leaf, etc. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2012 corte com uma faca? O ideal é teres uma peça destas: Mas com a faca também dá. Convém é que seja uma afiada, para não esfarelares o charuto. Compartilhar este post Link para o post