Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Fuma? Sim.

maquina-de-enrolar-smoking-metal-small.jpg + chesterfield-red-30gr~2822185.jpg + tubos-ring-emb-300-50-unid~3189971.jpg

Cada maço sai-me a 1.45€. Compensa imenso e não dá trabalho nenhum. Apanhando a prática, que é bem fácil, consegue se fazer um maço em 10 minutos na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto uma maquina que fizesse dois cigarros ao mesmo tempo.

Na verdade a que eu tenho não faz dois mas sim três cigarros.

É esta a máquina que eu tenho: http://estanco.industrialbaena.com/images/Maquina%20Liar%20Tubo%20Triple%20Tg.jpg

quanto custou isso, EYEHATEGOD?

já agora, m*rda de nick.

O meu pai conseguiu comprar nos chineses por 4€ se não me engano. O meu tio comprou a dele (igual a do meu pai) por 7€ numa tabacaria do Porto. No ebay.co.uk encontrei agora uma a custar 6.45£ (portes incluídos) http://www.ebay.co.uk/itm/Triple-Concept-Cigarette-Tube-Filling-Machine-84mm-Tubes-/130657932136?pt=UK_Collectables_Tobacciana_Smoking_LE&hash=item1e6bd1d368

U MAD christian boy?

Compartilhar este post

Link para o post

Tabaco não.. :D (piada já referida praí 10 vezes no tópico não?)

Tabaco só se for de enrolar. Tudo a la mano.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Alborosie, isso dito assim..........:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é assim. Mas só em festas. Nunca percebi a cena de fumar tabaco, não me acontece nada de especial :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

é suposto acontecer alguma coisa em especial? :-k

Por isso mesmo, não vejo para que serve, não me expliquei bem se cahar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, não vejo para que serve, não me expliquei bem se cahar :compinchas:

lol, quando comes algo que gostas, o que acontece de especial? nada! e porque raio comes, então? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

lol, quando comes algo que gostas, o que acontece de especial? nada! e porque raio comes, então? :-k

Como é algo que gosto retiro prazer, satisfação desse acto. Por isso o como. Ou então tenho fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é algo que gosto retiro prazer, satisfação desse acto. Por isso o como. Ou então tenho fome.

pronto, agora passando para tabaco:

"Como é algo que gosto e retiro prazer, satisfação desse acto. Por isso fumo. Ou então tenho traça."

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, agora passando para tabaco:

"Como é algo que gosto e retiro prazer, satisfação desse acto. Por isso fumo. Ou então tenho traça."

Tipo estava a dar uma opinião, não estava a criticar quem fuma, só disse que não percebo a utilidade de fumar tabaco, comprende?

E tu começas a comer porque precisas para sobreviver, porque é que começas a fumar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo estava a dar uma opinião, não estava a criticar quem fuma, só disse que não percebo a utilidade de fumar tabaco, comprende?

E tu começas a comer porque precisas para sobreviver, porque é que começas a fumar?

falando por mim foi por influências.

Compartilhar este post

Link para o post

falando por mim foi por influências.

Ou seja não podes fazer uma analogia com uma coisa que te é necessário para sobreviveres com um vício que apanhaste por influências.

Atenção que eu não critico fumadores, cada um sabe da sua vida, estou só a comentar o porquê de não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja não podes fazer uma analogia com uma coisa que te é necessário para sobreviveres com um vício que apanhaste por influências.

Atenção que eu não critico fumadores, cada um sabe da sua vida, estou só a comentar o porquê de não gostar.

Isso é verdade, mas a maior parte das pessoas (que tentam) não conseguem deixar de fumar. Se conseguem acabam por voltar, infelizmente.

Ou seja, precisam de um cigarro como precisam de comer.

Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas a maior parte das pessoas (que tentam) não conseguem deixar de fumar. Se conseguem acabam por voltar, infelizmente.

Mas tu só precisas porque entraste nisso sem precisar.

Mas percebo o teu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é assim. Mas só em festas. Nunca percebi a cena de fumar tabaco, não me acontece nada de especial :confuso:

Fumas drogas?

A utilidade está no prazer e tranquilidade que dá.

Eu comecei porque experimentei e gostei. É como começar a comer presunto e gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso, não sou fumador há 10 meses :mrgreen:

Estás a insinuar que vou voltar, vou ali buscar um cigarro e pumbas!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai, nesse aspecto, foi limpinho. Chegou um dia a casa, disse que a partir daquele dia não fumava mais, pegou no maço (que ainda tinha 3 ou 4 cigarros), meteu-o no lixo e nunca mais tocou num cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

A utilidade está no prazer e tranquilidade que dá.

Eu comecei porque experimentei e gostei. É como começar a comer presunto e gostar.

Era disto que estava a falar. A mim não só estava a dizer isso. E se gostas pronto fazes bem :biggrin:

O meu pai, nesse aspecto, foi limpinho. Chegou um dia a casa, disse que a partir daquele dia não fumava mais, pegou no maço (que ainda tinha 3 ou 4 cigarros), meteu-o no lixo e nunca mais tocou num cigarro.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...