Interstellar Publicado 24 Abril 2012 Há gostos para tudo. Nem acho Pall Mall mau de todo e não posso com Marlboro. Melhor tabaco de maço mesmo é o SG Filtro. E o melhor tabaco "dos pobres" é o Lucky Strike. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Abril 2012 Aqui é marlboro 100's. haja dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2012 Ontem tive o prazer de experimentar produto de Amesterdão. Está aprovado! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Ontem tive o prazer de experimentar produto de Amesterdão. Está aprovado! O que seria se não tivesse :lol: Do melhor veneno que anda para aí. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Abril 2012 Ontem tive o prazer de experimentar produto de Amesterdão. Está aprovado! Prensado? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2012 Nop, ele trazia aquilo num saquinho. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Abril 2012 Ontem tive o prazer de experimentar produto de Amesterdão. Está aprovado! Fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Abril 2012 Nop, ele trazia aquilo num saquinho. Não tem a ver com isso, pá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Abril 2012 O que seria se não tivesse :lol: Do melhor veneno que anda para aí. Já fumei erva de Amsterdão e não era grande coisa! ;) Mas também já fumei outras que jazus... entrei noutra dimensão! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2012 Não tem a ver com isso, pá. :lol: Então? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Abril 2012 Levem disso dia 18 para uma pessoa ver a diferença. :D Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Abril 2012 Tive o dia todo sozinho em casa, sou capaz de ter fumado uns 20 cigarros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Abril 2012 Tive o dia todo sozinho em casa, sou capaz de ter fumado uns 20 cigarros :estrelas: Cancer likes this. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Maio 2012 O meu pai, nesse aspecto, foi limpinho. Chegou um dia a casa, disse que a partir daquele dia não fumava mais, pegou no maço (que ainda tinha 3 ou 4 cigarros), meteu-o no lixo e nunca mais tocou num cigarro. Eu fiz isso há 13 anos. Cheguei a casa e tinha um maço acabado de comprar e fumei um cigarro, quando me levantei de manha disse que nunca mais fumava e até hoje nunca mais o fiz em circunstancia alguma. Ou se tem força de vontade ou não se consegue, isto na minha opinião claro esta... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2012 mas não sentes vontade, sequer, Zé? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Maio 2012 Tenho pois. Às vezes apetece-me um cigarrito mas é coisa de 20/30 segundos e depois passa completamente e nem é sempre. O meu pai deixou há quase 30 anos e ainda hoje de vez em quando lhe apetece, penso que psicologicamente a vontade ou vicio nunca passa... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2012 Por alguma razão o Pep chegou a mod. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Maio 2012 Por alguma razão o Pep chegou a mod. :funny: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Maio 2012 O Zé é o pai do Pep!! :espanto: :funny: Por alguma razão o Pep chegou a mod. :- Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2012 Agora tenho comprado Marlboro Soft Pack ou Chester Soft Pack. Já me aborreci do resto, do Activate já enjoei. Compartilhar este post Link para o post