Peplin Publicado 2 Maio 2012 O Zé é o pai do Pep!! :espanto: :lol: Por alguma razão o Pep chegou a mod. Muito fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Maio 2012 Alguém já experimentou Che? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Maio 2012 Alguém já experimentou Che? Eu já, comprei por curiosidade. Não gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Maio 2012 pall mall é m*rda, digam-me outros no mesmo preço sff ( 3,50€ ) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 JPS talvez, mas eu pessoalmente acho que é pior do que Pall Mall. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 6 Maio 2012 Tens o Winston que até se fuma bem, mas mais 20 cêntimos e fumas Chester vermelho ou preto ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Maio 2012 Só fumei uma vez Pall Mall porque encontrei um maço na máquina de tabaco, horrível. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Maio 2012 JPS talvez, mas eu pessoalmente acho que é pior do que Pall Mall. JPS? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Maio 2012 desconhecia, acho que vou experimentar. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2012 Compra aquele maior, acho que é o mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2012 Os 100% tornam-se enjoativos, é quase impossível fumar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2012 Eu cá não recomendo JPS. Ainda fumei durante uns tempos mas deve ter sido a marca de tabaco que mais expectoração me causou. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2012 (editado) Os 100% tornam-se enjoativos, é quase impossível fumar tudo. da para fazer um charuto e ainda tens meio cigarro pa fumar. Se enjoas partes e guardas, depois podes enrolar wtv. Editado 7 Maio 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Maio 2012 (editado) não havia JPS. comprei chester preto, liked it Editado 7 Maio 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2012 Chester preto é bom, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Maio 2012 vai ser o ultimo maço! vou deixar de fumar tabaco Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2012 vai ser o ultimo maço! vou deixar de fumar tabaco ui Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Maio 2012 Ventil é feito por Deuses nao é? :prayer: Compartilhar este post Link para o post