Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Pessoal tenho aqui um zippo estava vazio e enchi o e ele agora não dá , dantes também não estava a dar mas devia de estar vazio , nem faisca esta a dar :-|

Vê a flint.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-o arranjar que não pagas nada.

Eu encontrei-o :mrgreen:

Vê a flint.

Não faço a menor ideia do que é isso.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apanhei um gajo no café que me disse que andava a comprar uma marca de tabaco de enrolar por 1€ e pouco, não me pareceu bom da cabeça, mas alguém sabe se é verdade?

O mais barato que ja vi a venda foi Excite 1.95€

Compartilhar este post

Link para o post

O mais barato que ja vi a venda foi Excite 1.95€

E é bom?

O tabaco a 1€ existe mesmo, houve um user que disse que conhecia, só que não era grande coisa para enrolar, era melhor para o cachimbo.

Compartilhar este post

Link para o post

ando com uma tosse f*dida que se manifesta especialmente à noite, alguem tem mesinhas caseiras? isto de ter ido e vindo de lisboa num carro com pessoal que só está bem a fuma-los uns atrás dos outros tinha de ter consequencias :lol:

Cortas nabo e cenoura aos cubos/rodelas para uma taça, enches de sumo de limão e umas colheres de açúcar mascavado, vais tomando umas colheres ao longo do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

E é bom?

O tabaco a 1€ existe mesmo, houve um user que disse que conhecia, só que não era grande coisa para enrolar, era melhor para o cachimbo.

Nunca experimentei, mas pelo preço nao deve ser grande coisa. O tabaco de enrolar mais barato que ja fumei foi Salsa (custa 2.30€) e nao curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apanhei um gajo no café que me disse que andava a comprar uma marca de tabaco de enrolar por 1€ e pouco, não me pareceu bom da cabeça, mas alguém sabe se é verdade?

Salsa 12 gramas

edit:

Eu curti do tabaco

Editado por aiello

Compartilhar este post

Link para o post

Cortas nabo e cenoura aos cubos/rodelas para uma taça, enches de sumo de limão e umas colheres de açúcar mascavado, vais tomando umas colheres ao longo do dia.

eish vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes experimentar chá de cebola, mas isso é mais para a garganta.

Compartilhar este post

Link para o post

Salsa 12 gramas

edit:

Eu curti do tabaco

Se é salsa é bacano até, já comprei de 25 algumas vezes e não desgostei.

Mas de qualquer maneira compro quase sempre Marlboro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai usa muito esta receita, mas sem o sumo de limão.

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei hoje um bongo diferente. com prata por cima e dois furos. que estala. e é fácil de se fazer

E que tal?

Tenho de experimentar disso :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá comecei a fumar tabaco cravado, ganhei o vício e comecei a comprar Chester preto, depois passei para o Chester vermelho e já andava a fumar um maço a cada 2 dias, andava a gastar 10€+ em tabaco por semana, aprendi a enrolar e comecei a comprar West/Camel/Chester e poupo mais de 10euros por semana, ja que uma onça dá-me para uma semana , as mortalhas também +- e os filtros dão-me para 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito mais desta. e não é preciso enrolar, o que dá jeito, visto que eu não tenho jeito nenhum :lol:

Experimentei no baile de finalistas :lol: é excelente btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...