ElPapiChulo Publicado 2 Julho 2012 Alguém já fumou chesterfield? é muito mau. Não é assim tão mau. É o Marlboro dos pobres, basicamente. E quem fuma aquele Camel que tem a opção de partir a bolinha e ficar a saber a menta? Eu experimentei noutro dia e não desgostei. Quanto custa o maço? Eu, quando comprava maço. 3,90€. Agora é tabaco de enrolar. Amber Leaf e Golden Virginia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Julho 2012 Não é assim tão mau. É o Marlboro dos pobres, basicamente. :mrgreen: é só mais 0,20€ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Julho 2012 Ultimamente já só fumava Chester azul e era fixe. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 O Chester está a 3.70, o Marlboro a 4.20... Ainda são 50 cêntimos... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Julho 2012 onde costumo "comprar" está a 3.90 o marlboro Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2012 onde costumo "comprar" está a 3.90 o marlboro Devem ser os mini. O normal é 4,20€ e soft pack acho que é 4€. Mini chester acho que é 3,50€ ou 3,60€. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2012 O Mini Chester é ao preço do normal (estranho mas é verdade). O Soft é que custa menos 10 cêntimos (3.60) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Julho 2012 Fake. Ritz e JPS são facilmente piores. JPS preto não é nada mau, já o vermelho. Mas sou fiel ao meu Camel de menta, ou então Marlboro. Tabaco de enrolar para sair á noite não me dá jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2012 JPS preto não é nada mau, já o vermelho. Mas sou fiel ao meu Camel de menta, ou então Marlboro. Tabaco de enrolar para sair á noite não me dá jeito nenhum. O JPS que me lembre é o pior de sempre só fumei o preto , dasse que mata ratos , o tabaco de enrolar enrolas em casa metes num maço e ta andar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Eu por mais bêbado que esteja consigo sempre enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Julho 2012 O JPS que me lembre é o pior de sempre só fumei o preto , dasse que mata ratos , o tabaco de enrolar enrolas em casa metes num maço e ta andar. Eu começei a gostar de JPS porque andava sempre com um amigo meu que só fumava disso e acabei por me habituar. Eu acho Chester muito pior, principalmente o azul, parece-me que sabe a peixe. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2012 Eu por mais bêbado que esteja consigo sempre enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Julho 2012 Eu por mais bêbado que esteja consigo sempre enrolar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2012 Pa, eu ja desmaiei e tava a fazer um cigarro quando isso aconteceu. Por isso ya, enrolo em qualquer estado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2012 Eu enrolo (enrolava) melhor quando estou todo perdido. True story. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Julho 2012 o marlboro está a 4,20 e já há algum tempo, se não me engano... Não tem dois meses comprei alguns pacotes a 34€. Agora está a 4€ e antes estava a 3,40€. Soft pack está a 3,90€. O preço mais caro que já paguei para um maço de marlboro foi 7€. Faz agora três anos que comprei um pacote de 8 por +/- 70$. Um maço custava 10$ e cheguei a ver sacos de cigarros (+/- 200 cigarros) a vender por 18$/saco, era contrabando (marlboro). Havia sacos mais baratos também. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Julho 2012 eu não sei enrolar. tremo todo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2012 (editado) eu não sei enrolar. tremo todo Isso com prática e uma boa unha (para meter o papel para baixo do filtro) vais lá... a boa unha nem precisas, mas ajuda muito por acaso (a verdade é que quando acabo de cortar as unhas é mais lixado de enrolar). Eu no início era só tarolos, agora saem muito bem e faço rápido o cigarro. Editado 3 Julho 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 (editado) Parece repetitivo mas com ou sem unhas cortadas enrolo bem na mesma, aliás é-me totalmente indiferente. Mas ya, é uma questão de prática. Editado 3 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2012 Parece repetitivo mas com ou sem unhas cortadas enrolo bem na mesma, aliás é-me totalmente indiferente. Eu sinto um bocado de diferença por acaso. Tenho amigos que enrolam de uma maneira meia estranha. Eles não conseguem fazer da maneira normal, pois o filtro não fica direito, bem colado, então eles vincam a parte da mortalha que não tem a cola e depois é só "deslizar". Mas resulta. Ainda assim, prefiro a maneira normal. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Julho 2012 Eu não consigo enrrolar, não tenho jeitinho nenhum :lol: ando sempre a pedir a um colega meu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Assim como? Eu consigo enrolar de duas maneiras. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2012 (editado) A vincar. Com a outra nao me ajeito. Consigo é enrolar dos 2 lados que há sempre o espertinho que faz a colagem do lado errado de proposito para ser ele a enrolar e fumar primeiro. f*dem-se. Editado 3 Julho 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post