Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Alguém já fumou chesterfield? é muito mau.

Não é assim tão mau. É o Marlboro dos pobres, basicamente.

E quem fuma aquele Camel que tem a opção de partir a bolinha e ficar a saber a menta? Eu experimentei noutro dia e não desgostei. Quanto custa o maço?

Eu, quando comprava maço. 3,90€. Agora é tabaco de enrolar. Amber Leaf e Golden Virginia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão mau. É o Marlboro dos pobres, basicamente.

:mrgreen: é só mais 0,20€

Compartilhar este post

Link para o post

onde costumo "comprar" está a 3.90 o marlboro

Devem ser os mini. O normal é 4,20€ e soft pack acho que é 4€. Mini chester acho que é 3,50€ ou 3,60€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mini Chester é ao preço do normal (estranho mas é verdade). O Soft é que custa menos 10 cêntimos (3.60)

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

Ritz e JPS são facilmente piores.

JPS preto não é nada mau, já o vermelho.

Mas sou fiel ao meu Camel de menta, ou então Marlboro. Tabaco de enrolar para sair á noite não me dá jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

JPS preto não é nada mau, já o vermelho.

Mas sou fiel ao meu Camel de menta, ou então Marlboro. Tabaco de enrolar para sair á noite não me dá jeito nenhum.

O JPS que me lembre é o pior de sempre só fumei o preto , dasse que mata ratos , o tabaco de enrolar enrolas em casa metes num maço e ta andar.

Compartilhar este post

Link para o post

O JPS que me lembre é o pior de sempre só fumei o preto , dasse que mata ratos , o tabaco de enrolar enrolas em casa metes num maço e ta andar.

Eu começei a gostar de JPS porque andava sempre com um amigo meu que só fumava disso e acabei por me habituar. Eu acho Chester muito pior, principalmente o azul, parece-me que sabe a peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mais bêbado que esteja consigo sempre enrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mais bêbado que esteja consigo sempre enrolar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, eu ja desmaiei e tava a fazer um cigarro quando isso aconteceu. Por isso ya, enrolo em qualquer estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enrolo (enrolava) melhor quando estou todo perdido. True story.

Compartilhar este post

Link para o post

o marlboro está a 4,20 e já há algum tempo, se não me engano...

Não tem dois meses comprei alguns pacotes a 34€. Agora está a 4€ e antes estava a 3,40€. Soft pack está a 3,90€.

O preço mais caro que já paguei para um maço de marlboro foi 7€.

Faz agora três anos que comprei um pacote de 8 por +/- 70$. Um maço custava 10$ e cheguei a ver sacos de cigarros (+/- 200 cigarros) a vender por 18$/saco, era contrabando (marlboro). Havia sacos mais baratos também.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei enrolar. tremo todo

Isso com prática e uma boa unha (para meter o papel para baixo do filtro) vais lá... a boa unha nem precisas, mas ajuda muito por acaso (a verdade é que quando acabo de cortar as unhas é mais lixado de enrolar).

Eu no início era só tarolos, agora saem muito bem e faço rápido o cigarro.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece repetitivo mas com ou sem unhas cortadas enrolo bem na mesma, aliás é-me totalmente indiferente.

Mas ya, é uma questão de prática.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Parece repetitivo mas com ou sem unhas cortadas enrolo bem na mesma, aliás é-me totalmente indiferente.

Eu sinto um bocado de diferença por acaso.

Tenho amigos que enrolam de uma maneira meia estranha. Eles não conseguem fazer da maneira normal, pois o filtro não fica direito, bem colado, então eles vincam a parte da mortalha que não tem a cola e depois é só "deslizar". Mas resulta. Ainda assim, prefiro a maneira normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo enrrolar, não tenho jeitinho nenhum :lol: ando sempre a pedir a um colega meu.

Compartilhar este post

Link para o post

A vincar. Com a outra nao me ajeito.

Consigo é enrolar dos 2 lados que há sempre o espertinho que faz a colagem do lado errado de proposito para ser ele a enrolar e fumar primeiro. f*dem-se.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...