Koper Publicado 2 Julho 2012 por acaso há cigarrilhas muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2012 Cigarrilha é só mesmo para o estilo, porque de resto meh. Tabaco é bem melhor. Pessoalmente, prefiro cigarrilha a cigarro, não tenho é dinheiro para sustentar o consumo de cigarrilhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Julho 2012 acho que devias perguntar se alguem nao fumou, houve uns tempos em que andava tudo com isso eu sou fiel ao meu camel Quando fumo daquilo é mesmo por ser o mais barato. Aqui há dias experimentei Marlboro e os 20 cêntimos compensam bem a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Julho 2012 Quando fumo daquilo é mesmo por ser o mais barato. Aqui há dias experimentei Marlboro e os 20 cêntimos compensam bem a qualidade. mas até se fuma chesterfield... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Julho 2012 (editado) sim, mas não sabe tão bem como outros. Editado 2 Julho 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Julho 2012 Só hoje reparei que o Malboro aumentou para 4€, irão aumentar novamente? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2012 Só hoje reparei que o Malboro aumentou para 4€, irão aumentar novamente? Tenho ideia que já está a 4 € há uns bons meses. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Julho 2012 Só hoje reparei que o Malboro aumentou para 4€, irão aumentar novamente? o marlboro está a 4,20 e já há algum tempo, se não me engano... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 (editado) Eu já fumei e não gostei, mas também agora que me habituei ao de enrolar o único tabaco que me sabe bem é o Ventil. Editado 2 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 a pior m*rda é mesmo pall mall f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 a pior m*rda é mesmo pall mall f*da-se :lol: :lol: Encontrei uma vez um maço de Pall Mall numa máquina de tabaco, epá horrível. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 é que mal sentes a puxar. é do pior mesmo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 O Marlboro custa 4,10 desde o início do ano já... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 4,20? Normalmente a diferença para o Soft Pack era 10 cêntimos e como o Soft está a 4, pensei que o de caixa estivesse a 4,10... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Julho 2012 Já fumei, mas deixei-me disto, graças à minha mãe :lol: . Descobriu que eu fumava e deu-me um sermão que me fez abrir os olhos, desde aí nem mais um cigarro. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Julho 2012 Já fumei, mas deixei-me disto, graças à minha mãe :lol: . Descobriu que eu fumava e deu-me um sermão que me fez abrir os olhos, desde aí nem mais um cigarro. Tua mãe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Julho 2012 :lol: Enquadrado no assunto em questão, obviamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2012 a pior m*rda é mesmo pall mall f*da-se :lol: Fake. Ritz e JPS são facilmente piores. Compartilhar este post Link para o post