Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Quando fumares cabeços do Pico agente fala. Sao chamados nos lajes de willchair mesmo pq n consegues andar LOL

:lol:

Ainda tenho mais 4 charutos de kritcal cheira-me que vou ver o jogo da selecção um bocado lixado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem os nomes todos das estirpes e o crl eu nunca sei o que é que me dão. Mas também já não fumo nada para aí há dois meses desde que uma noite decidi beber um litro de vinho e abafadinhos à maluca e depois fumar para aí cinco ou seis. Eram cinco da manhã e estava eu sentada no chão imóvel a babar-me toda. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

bold: vale a pena experimentar? tenho alta curiosidade

Depende, eu aconselho ir com calma, pequenas quantidades e tal... pode ser bom mas tambem pode cair bastante mal portanto o melhor é não arriscar mesmo que não sintas os efeitos que supostamente são supostos. Mas sim, é porreiro. Eu é só de longe a longe, em festas ou acampamentos.

Ir dormir depois de comer disso já me deu dos melhores sonhos de sempre. :lol:

lol.rita

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem os nomes todos das estirpes e o crl eu nunca sei o que é que me dão. Mas também já não fumo nada para aí há dois meses desde que uma noite decidi beber um litro de vinho e abafadinhos à maluca e depois fumar para aí cinco ou seis. Eram cinco da manhã e estava eu sentada no chão imóvel a babar-me toda. :facepalm:

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que me informar melhor sobre isso. nem sei de nada, fuma-se? lol

come-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Vim uns cigarros slim que apesar de darem aspecto de p*ta tem muito menos m*rdas. Fui experimentar e apesar de quase ter que fumar 2 de seguida ajuda a tirar o vicio,quem quiser deixar de fumar na totalidade ou so um bocado é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então acaba por fumar dois de uma vez como tu.

O melhor para deixar de fumar ou deduzir é mesmo pôr isso na cabeça e ter força de vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim uns cigarros slim que apesar de darem aspecto de p*ta tem muito menos m*rdas. Fui experimentar e apesar de quase ter que fumar 2 de seguida ajuda a tirar o vicio,quem quiser deixar de fumar na totalidade ou so um bocado é bom.

Vieste?

Para deixar de fumar é cold turkey. Acordas de manhã e metes na cabeça que vais deixar de fumar e nunca mais tocas num cigarro. Feito. É a melhor maneira. Ir substituindo por outras coisas só vai fazer com que gastes mais dinheiro e tornes mais difícil deixares de fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

1º ha pessoas e pessoas.

2º não quero deixar de fumar, so estou a aconcelhar para pessoal que tenha dificuldades em.

3º um cigarro slim é 1/8 de um cigarro normal, fuma-se um pouco mais mas nunca 8x mais

4º a questão aqui é que faz menos mal

Compartilhar este post

Link para o post

E quem fuma aquele Camel que tem a opção de partir a bolinha e ficar a saber a menta? Eu experimentei noutro dia e não desgostei. Quanto custa o maço?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem fuma aquele Camel que tem a opção de partir a bolinha e ficar a saber a menta? Eu experimentei noutro dia e não desgostei. Quanto custa o maço?

É o Camel Activate, custa 3.90€ acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fumou chesterfield? é muito mau.

acho que devias perguntar se alguem nao fumou, houve uns tempos em que andava tudo com isso

eu sou fiel ao meu camel

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fumou chesterfield? é muito mau.

De enrolar até é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

teach me master

Muito difícil de encontrar numa papelaria comum. Um amigo meu comprou numa tabacaria aqui na zona. Já lhe tinham falado, mas foi a 1ª vez que viu à venda. Experimentei e fuma-se bem. Nada de muito especial, mas sempre é uma cigarrilha, dá outro aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cigarrilha é só mesmo para o estilo, porque de resto meh.

Tabaco é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...