Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Acho, apanhei uma moca :lol: as minhas fotos antes e depois disso, lá no restaurante, são totalmente distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

lol eu quando acabei a primeira vez tive de me deitar. mas prefiro a 'normal', aquela dá-me mais jeito porque não nenhum que tava no grupo sabia enrolar em condições. a unica cena é que dura pouco. queima bastante rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei normal. Eu estou sempre sentado nessas ocasiões. Sou gajo de estar sentado e o resto do grupinho todo de pé, e eu ali a rir-me sozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá comecei a fumar tabaco cravado, ganhei o vício e comecei a comprar Chester preto, depois passei para o Chester vermelho e já andava a fumar um maço a cada 2 dias, andava a gastar 10€+ em tabaco por semana, aprendi a enrolar e comecei a comprar West/Camel/Chester e poupo mais de 10euros por semana, ja que uma onça dá-me para uma semana , as mortalhas também +- e os filtros dão-me para 2 semanas

gastavas 10 e agora poupas 10? então não gastas nada

Graças a Deus não fumo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumo tabaco de enrolar, West, Amber Leaf, ou então quando compro maço, é Marlboro preto.

Mas na boa, não tenho vicio nenhum, fumo 1/2 cigarros por dia. Começei porque provei, e ajuda-me a acalmar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou arranjar critical ou o crl como se chama. Já alguém experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ouvi o gajo que me estava a falar ao telefone a dizer :mrgreen: Vou ver se é bom então, é de um hajo qualquer do Porto diz que tem lá uma plantação ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

é kritcal com kapa, é boa cena

É do melhor mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com drogas nunca tive experiências verdadeiramente hardcore, há uma ou outra ocasião em que se abusa um pouco e isso tem algumas consequências, mas no meu caso nunca nada que ultrapasse os efeitos de uma bebedeira sendo que quer consuma erva, bolota ou algo do género ou até cogumelos, é certo que no dia seguinte me sinto bem melhor do que se tivesse bebido alcool. Tenho a sorte de com a erva não ficar com ansiedade ou arritmias como acontece a bastantes pessoas.

Tambem e apesar de me inserir num meio em que contacto e facilmente tenho acesso a vários tipos de drogas nunca tive verdadeiramente vontade, nem estou a ver que vá ter, de experimentar coisas mais pesadas ou mais basicamente até, coisas processadas, não naturais. Mas claro que tambem não censuro de forma nenhuma quem consome.

e sim, já experimentei skunk e a maioria das strains mais populares, white russians, etc

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.

Pois, em geral quem é mais afectado são as raparigas.

Tens de fumar pouco de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

"sendo que quer consuma erva, bolota ou algo do género ou até cogumelos, é certo que no dia seguinte me sinto bem melhor do que se tivesse bebido alcool."

Exactamente o mesmo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, em geral quem é mais afectado são as raparigas.

Tens de fumar pouco de cada vez.

Tenho uma amiga que também fica toda tola, histérica e o crl.

No positive vibes, jesus, nunca fumei tanto na minha vida... mais de 20 e tal charros em 2 dias (normalmente rodados por 2/3 pessoas) e sem contar com os durante o dia de sexta... Foram como cigarros.

Dormi como o crl, umas 12 horas (nunca durmo mais de 7), e estava todo arrastado loool.

Btw, alguém sabe os preços de cada volume aqui em Portugal, de Marlboro e Lucky Strike?

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Com drogas nunca tive experiências verdadeiramente hardcore, há uma ou outra ocasião em que se abusa um pouco e isso tem algumas consequências, mas no meu caso nunca nada que ultrapasse os efeitos de uma bebedeira sendo que quer consuma erva, bolota ou algo do género ou até cogumelos

bold: vale a pena experimentar? tenho alta curiosidade

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cheguei agora casa fumei hoje aquela cena do Kritcal e f*dasse muito bom, fiquei com uma moca do crl na praia ali estendido no chão montes de tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cheguei agora casa fumei hoje aquela cena do Kritcal e f*dasse muito bom, fiquei com uma moca do crl na praia ali estendido no chão montes de tempo :lol:

Quando fumares cabeços do Pico agente fala. Sao chamados nos lajes de willchair mesmo pq n consegues andar LOL

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fumei um puro, resultado:

duas horas de conversa com uns gajos que mal conhecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...