Carson Wentz Publicado 7 Julho 2012 Yap. Eu junto sempre um bocadinho de nada de tabaco, só para aquilo arder mais certo. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 7 Julho 2012 isso. dá para a ganza também. usas ralador pá ganza? Lol nunca vi tal Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Julho 2012 usas ralador pá ganza? Lol nunca vi tal não, eu queimo, mas existe quem use o ralador para a ganza. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2012 nunca uso grinder, é tudo à unhaca ou tesoura Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 7 Julho 2012 Pá, ya, imagino que queimando bem e metendo de gás no ralador dê resultado mas pronto, só inventam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2012 Este tópico faz-me um bocado de impressão. Comam antes uma peça de fruta :/ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2012 comi cerejas tinha la e esqueci-me. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2012 Este tópico faz-me um bocado de impressão. Comam antes uma peça de fruta :/ Só tenho laranjas em casa e diz que de noite faz mal! :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2012 Sempre comi laranjas à noite e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2012 Eu sei que estão a brincar mas a sério, sabendo vocês que isso faz mal à saúde e com o dinheiro que se gasta, qual é a vossa motivação? Já para não falar no cheiro a tabaco que fica num fumador e que é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2012 Vício. Pura e simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2012 Vício. Pura e simplesmente. Se bem me lembro discutimos isto à mesa mas....há outro tipo de coisas que são boas ou que sabem bem e nem por isso são um vício. Acho que é uma questão de força de vontade. Sei que não vou convencer ninguém a deixar de fumar mas gosto sempre de dar a minha opinião, pode ser que alguém se canse de me ouvir e me diga que vai tentar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Julho 2012 Muitos dizem que o tabaco acalma, outros fumam só pra ser fixes, e outros por vicio, eu já é mais vicio que mais nada, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2012 Eu não tenho qualquer tipo de vicio, apenas gosto. Dá-me prazer e ajuda a proporcionar bons momentos, sozinho ou sobretudo acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Julho 2012 umas ganzas ás vezes não faz mal a ninguém. Nunca fumei mas já apanhei grandes mocas só de apanhar com os fumos. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Julho 2012 umas ganzas ás vezes não faz mal a ninguém. Nunca fumei mas já apanhei grandes mocas só de apanhar com os fumos. aqui chama-se moca à cão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2012 Eu não tenho qualquer tipo de vicio, apenas gosto. Dá-me prazer e ajuda a proporcionar bons momentos, sozinho ou sobretudo acompanhado. é pá, come chocolate, vai fazer sexo, vai correr. Também dão prazer e não fazem mal (tendo em conta que não vais comer chocolates todos os dias a toda a hora) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2012 Olha aí que não me posso rir pró pc crl Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2012 Se bem me lembro discutimos isto à mesa mas....há outro tipo de coisas que são boas ou que sabem bem e nem por isso são um vício. Acho que é uma questão de força de vontade. Sei que não vou convencer ninguém a deixar de fumar mas gosto sempre de dar a minha opinião, pode ser que alguém se canse de me ouvir e me diga que vai tentar Que não são aditivas. Muito do vício em mim, pelo menos, é vício de mão, ou de certos momentos. Se tenho um intervalo, é certo que fumo um cigarro. A seguir a refeições idem, intervalo de um jogo, se estou à espera, etc etc... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2012 (editado) Correr da prazer a quem? Intervalo da teorica deixa ca fazer keljogging. Editado 7 Julho 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2012 Que não são aditivas. Muito do vício em mim, pelo menos, é vício de mão, ou de certos momentos. Se tenho um intervalo, é certo que fumo um cigarro. A seguir a refeições idem, intervalo de um jogo, se estou à espera, etc etc... Queres que te ofereça uma caneta? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Julho 2012 Correr da prazer a quem? Intervalo da teorica deixa ca fazer keljogging. a mim.. Compartilhar este post Link para o post