Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Este tópico faz-me um bocado de impressão. Comam antes uma peça de fruta :/

Compartilhar este post

Link para o post

comi cerejas

tinha la e esqueci-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico faz-me um bocado de impressão. Comam antes uma peça de fruta :/

Só tenho laranjas em casa e diz que de noite faz mal! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comi laranjas à noite e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estão a brincar mas a sério, sabendo vocês que isso faz mal à saúde e com o dinheiro que se gasta, qual é a vossa motivação?

Já para não falar no cheiro a tabaco que fica num fumador e que é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vício. Pura e simplesmente.

Se bem me lembro discutimos isto à mesa mas....há outro tipo de coisas que são boas ou que sabem bem e nem por isso são um vício.

Acho que é uma questão de força de vontade. Sei que não vou convencer ninguém a deixar de fumar mas gosto sempre de dar a minha opinião, pode ser que alguém se canse de me ouvir e me diga que vai tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dizem que o tabaco acalma, outros fumam só pra ser fixes, e outros por vicio, eu já é mais vicio que mais nada, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho qualquer tipo de vicio, apenas gosto. Dá-me prazer e ajuda a proporcionar bons momentos, sozinho ou sobretudo acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

umas ganzas ás vezes não faz mal a ninguém. Nunca fumei mas já apanhei grandes mocas só de apanhar com os fumos.

Compartilhar este post

Link para o post

umas ganzas ás vezes não faz mal a ninguém. Nunca fumei mas já apanhei grandes mocas só de apanhar com os fumos.

aqui chama-se moca à cão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho qualquer tipo de vicio, apenas gosto. Dá-me prazer e ajuda a proporcionar bons momentos, sozinho ou sobretudo acompanhado.

é pá, come chocolate, vai fazer sexo, vai correr. Também dão prazer e não fazem mal (tendo em conta que não vais comer chocolates todos os dias a toda a hora)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí que não me posso rir pró pc crl

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro discutimos isto à mesa mas....há outro tipo de coisas que são boas ou que sabem bem e nem por isso são um vício.

Acho que é uma questão de força de vontade. Sei que não vou convencer ninguém a deixar de fumar mas gosto sempre de dar a minha opinião, pode ser que alguém se canse de me ouvir e me diga que vai tentar

Que não são aditivas.

Muito do vício em mim, pelo menos, é vício de mão, ou de certos momentos. Se tenho um intervalo, é certo que fumo um cigarro. A seguir a refeições idem, intervalo de um jogo, se estou à espera, etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Correr da prazer a quem?

Intervalo da teorica deixa ca fazer keljogging.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Que não são aditivas.

Muito do vício em mim, pelo menos, é vício de mão, ou de certos momentos. Se tenho um intervalo, é certo que fumo um cigarro. A seguir a refeições idem, intervalo de um jogo, se estou à espera, etc etc...

Queres que te ofereça uma caneta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...