Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

por falar em meter no rabo. já depois do tribunal, os senhores até foram porreiros e deram-me boleia, e tavam lá ler numa revista que 90% do haxixe que vem para portugal, saiu do olho do cu de alguém :lol: como é óbvio leram-me isso a mim

Compartilhar este post

Link para o post

A dica é: deixa sempre o risco de ser apanhado, com outro gajo.

:mrgreen:

Quanto a andar na carrinha da bófia, é das coisas mais desconfortaveis quando se vai algemado, parece que estás nos carrinhos de choque, vais ali a bater com a tola no vidro em todas as curvas.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui revistado e levei com o sermão da praxe. Sou um menino bonito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui revistado e levei com o sermão da praxe. Sou um menino bonito. :)/>

Quem é que se quer meter com um colombiano com ar de dealer?

Compartilhar este post

Link para o post

eu também sou menino bonito. tanto que, nem folha tinha :lol: foram 2 gajos comigo e tinham os dois folha lá dentro. eu não. mas fui o único a ficar lá a noite

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a dica é meter tudo no rabo antes de ser apanhado.

Um amigo meu foi apanhado com uma quantidade inferior ao máximo permitido, mas mesmo assim levaram-no e obrigaram-no a meter-se de 4 e inspecionaram o rabo a ver se tinha mais xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia sendo apanhado mais um amigo meu... tínhamos 3 contos e 1 grama. Ainda por cima, em Espanha.

Chegamos lá, nem reparámos no posto da polícia ao lado de onde dormiríamos, e, de noite, viemos cá fora fazer um. Estávamos tranquilos, quando de repente vemos um carro ao fundo. O meu amigo só dizia para desmarcar aquilo, para bazarmos, todo lixado, e eu a pensar que ele estava na tanga comigo, porque não parecia da polícia (muito pouca luminosidade). Chegam eles mais perto, olho para o lado, deito o charro para o chão (ainda não estava aceso, estava a fazê-lo), tento continuar a falar com ele normalmente, para não criar stress e começamos a bazar. Fdps, viraram para onde nós estávamos a ir. Já estávamos a ficar todos cagados, mas eis que eles vão embora e o coração volta a bater normalmente... já estava a 300, ainda por cima fora de Portugal, estaríamos bem fdds (penso eu).

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

isso é burrice também. eu nem tive reação, foi tão rápido. aparecerem do nada 'encostem-se à parede'. até me passou pela cabeça que fosse brincadeira, tabem tá lol

Compartilhar este post

Link para o post

isso é burrice também. eu nem tive reação, foi tão rápido. aparecerem do nada 'encostem-se à parede'. até me passou pela cabeça que fosse brincadeira, tabem tá lol

Aquilo também não foi no espaço de minutos lool foi olhar uma vez, continuar, olhar outra e pensar que estou fdd.

Pois lá está, eu também quando ele me disse aquilo pensava que estava a brincar comigo ou assim, mas afinal não lool

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, na viagem de finalistas, estava em Espanha com mais 4 amigos a fumar um canhão na área de serviço, com a polícia ao lado. Se os gajos se lembrassem de revistar aqueles autocarros, iam ficar ali umas boas horas. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Oliveira há umas semanas aconteceu o mesmo à noite. Rusga em todos os bares e tal com cães e tudo. Tavamos na boa em frente à camara municipal e tem lá um parquezito onde os reciclas costumam enrolar e tar lá a fumar. Chega lá a bófia, mandam todos tirar tudo dos bolsos com calma e por as mãos á vista, sorte minha que nessa noite não tinha nada, mas na semana anterior andava com 15 paus no bolso. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

15 paus não devia dar nada, em principio

Nem 15, nem 20 nem 50...

O que eles te fizeram não cabe na cabeça de ninguém. Nem inventando onde foste buscar isso te safavas? Eles queriam dar-te uma lição ou estavam mesmo convencidos que andavas no dilanço?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 15, nem 20 nem 50...

O que eles te fizeram não cabe na cabeça de ninguém. Nem inventando onde foste buscar isso te safavas? Eles queriam dar-te uma lição ou estavam mesmo convencidos que andavas no dilanço?

Putos ingénuos que andam nisto à meia dúzia de dias, querias o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Oliveira há umas semanas aconteceu o mesmo à noite. Rusga em todos os bares e tal com cães e tudo. Tavamos na boa em frente à camara municipal e tem lá um parquezito onde os reciclas costumam enrolar e tar lá a fumar. Chega lá a bófia, mandam todos tirar tudo dos bolsos com calma e por as mãos á vista, sorte minha que nessa noite não tinha nada, mas na semana anterior andava com 15 paus no bolso. :medinho:/>

Vê lá a quem chamas recicla, ó animal! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 15, nem 20 nem 50...

mais de 5 gramas de haxixe é considerado crime.

não sou eu que estou a inventar

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 5 gramas de haxixe é considerado crime.

não sou eu que estou a inventar

Eu sei que não estás a inventar nada, mas eu também não.

As 5 gr é apenas um número, não é mais do que isso. Também podes ter 25gr de erva, mas se tens 10 sacos de 1 gr eles vão-te levar dentro. Tu só lá foste essa noite porque eles não curtiram da vossa cara e deixa-me acrescentar porque os teus amigos foram uns fdps ao não dividir a droga contigo. A droga tinha de ser de todos. Nunca na p*ta da vida ia dar as 15gr para irem os 3 de cana, por isso era o mais acertado. Ainda por cima já tinham experiência com a lei...

Uma situação dessas normalmente nem chega à pesagem...

Não conheces quem tem tenha sido apanhado também? Alguém teve alojado uma noite por causa de 20 paus? De certeza que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...