Lazar Markovic Publicado 13 Março 2013 Olá, chamo-me Fábio e fumo ganzas. Olá Fábio (em coro) :mrgreen: :lol: vê o telemovel crl Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Março 2013 (editado) ninguém diz "vou fumar marijuana" :lol: Ganza dá para tudo, seja erva ou polen/bolota, é droga é ganza. Pelo menos aqui. x2 Editado 13 Março 2013 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Março 2013 :lol: vê o telemovel crl arranjo mas não me apetece levantar o cu :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Março 2013 eu ia ter contigo a lisboa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Março 2013 esse é o problema :mrgreen: eu agora estou bem acomodado não devo pular muito a cerca, mas se quiseres amanha podemos combinar, não é aquilo que pretendias mas verás que não te desiludo 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Março 2013 Ainda tou à tua espera oh urso do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Março 2013 esse é o problema :mrgreen: eu agora estou bem acomodado não devo pular muito a cerca, mas se quiseres amanha podemos combinar, não é aquilo que pretendias mas verás que não te desiludo 8) caga nisso. amanhã já vou de fim de semana e já me orientei Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Março 2013 Ainda tou à tua espera oh urso do crl :mrgreen: Agora sou casado e pai de filhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2013 White Widow a caminho. Já alguém experimentou? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Março 2013 White Widow a caminho. Já alguém experimentou? Já e acho que posso dizer que foi a melhor que já experimentei, mas só arranjei uma vez dessa. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 22 Março 2013 White Widow a caminho. Já alguém experimentou? Fumava tanto disso quando vivi na Holanda. 10€ no coffee shop todas as semanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Março 2013 White Widow a caminho. Já alguém experimentou? é pinta. mas também é preciso ter sorte... já cheguei a arranjar umas três vezes e só uma é que valeu mesmo a pena. btw, na semana passada experimentei purple haze. damn. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2013 Experimentei há bocado. Pouco conteúdo e boa potência. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Março 2013 és de onde peplin? pergunto porque onde moro nunca há oportunidades de fazer esses negócios, é sempre o mesmo basicamente. em coimbra já é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Março 2013 alguem sabe o nome dos videos de uns gajos que andam pelo mundo à procura das melhores drogas? um dos videos acho que é com monges tibetanos que cultivavam a bolota mais pura Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Março 2013 Com monges tibetanos não é, mas os strain hunters cabem nessa descrição. Quer dizer eles não andam à procura da melhor droga, já sabem qual é, simplesmente procuram as melhores espécies. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Março 2013 (editado) hum é capaz de ser, vou dar uma viste de olhos. obrigado! Editado 25 Março 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2013 White Widow a caminho. Já alguém experimentou? Aprovado. Amnésia é que é! Eu agora vou acalmar um bocado no próximo mês. Em 2 semanas f*di 35g :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 :medinho: E Black Jack alguém curte? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Março 2013 Eu agora vou acalmar um bocado no próximo mês. Em 2 semanas f*di 35g :estrelas: jesus :-| eu ultimamente até tenho reduzido muito. por exemplo, até ontem à noite já não fumava há 3/4 dias. Mas nunca fumei essa quantidade. Normalmente 1gr dava-me para dois dias, se estivesse em casa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Março 2013 cultivavam a bolota mais pura dafuq :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2013 Su1, esse cérebro deve estar num estado bonito. :lol: Nem de tabaco fumo tanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Março 2013 dafuq :lol: os gajos chegavam a planta, passavam as maos e ficavam cheias de uma pasta. começavam a esfregar e faziam um fio de bolota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Março 2013 a minha dúvida era sobre plantar bolotas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post