Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

É mesmo mais tempo, o pessoal quando vai para a tropa faz sempre aquele regime dos 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perguntinha aqui aos janados de serviço ( icon_mrgreen.gif ), alguém conhece Green Poison ? Um gajo que eu conheço tinha me dito que me arranjava a um bom preço e queria saber se isso presta para alguma coisa ou se é m*rda.

nunca provei, mas pelo que me dizem é ganda mel... curtia muito comprar uma dessas e a bom preço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a piada de ir para a aula com moca? É para as miúdas ficarem todas caídas pelo teu swag?

Não precisas de deixar de fumar, precisas é de ter noção dos locais e timings apropriados para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é grande mel vou mesmo ver isso, está a chegar o aniversário de um amigo meu e as festas dele são mesmo daquelas para desgraçar a vida dum gajo :mrgreen:

EDIT : Já que se fala em mocas e aulas, já fui para uma aula mais aceso, mas era o último dia de aulas e iamos ver um filmezito e também não foi o suficiente para ficar completamente estourado da marmita, se queres fumar antes das aulas ao menos tem noção do que fumas e quanto fumas, não tem graça nenhuma ir todo f*dido para uma aula, já vi amigos meus fazerem figuras mesmo decadentes.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a piada de ir para a aula com moca? É para as miúdas ficarem todas caídas pelo teu swag?

Opá, eu já fui trabalhar N de vezes assim mas é mais porque gosto de fumar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de deixar de fumar, precisas é de ter noção dos locais e timings apropriados para o fazer.

lol achas que é para as gajas? Epá um tempo que tenho que posso fumar isso porque nao vou fumar e depois vou para casa.

edit: tipo nao pensem que fiquei a fazer figuras, tipo durante a aula estive praticamente a dormir depois no intervalo mal conseguia andar fui a casa de banho e greguei-me.

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu já fui trabalhar N de vezes assim mas é mais porque gosto de fumar. :mrgreen:

Mas tu não és exemplo para ninguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui chapado para aulas, por mais que uma ocasião. A cena é que evito.

Mas quando um gajo almoça bem, toma um café, apanha um solinho e aparece alguém com um feito... Ninguém resiste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epáá desculpa lá que te diga, mas tambem estavas a meter-te a jeito.

Uma cena é fumares à noite com o pessoal, ou em festas. Outra é ir para as aulas com a broa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol achas que é para as gajas? Epá um tempo que tenho que posso fumar isso porque nao vou fumar e depois vou para casa.

Com 24 horas num dia, só podes escolher entre fumar e ir para casa ou fumar e ir para a aula?

Se não tens outra hipótese, pá, tens bom remédio... não fumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é grande mel vou mesmo ver isso, está a chegar o aniversário de um amigo meu e as festas dele são mesmo daquelas para desgraçar a vida dum gajo icon_mrgreen.gif

EDIT : Já que se fala em mocas e aulas, já fui para uma aula mais aceso, mas era o último dia de aulas e iamos ver um filmezito e também não foi o suficiente para ficar completamente estourado da marmita, se queres fumar antes das aulas ao menos tem noção do que fumas e quanto fumas, não tem graça nenhuma ir todo f*dido para uma aula, já vi amigos meus fazerem figuras mesmo decadentes.

aconselho-te mesmo ;)

Já agora, a não ser discrição, és de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não és exemplo para ninguém. :mrgreen:

True. :(

Eu já fui chapado para aulas, por mais que uma ocasião. A cena é que evito.

Mas quando um gajo almoça bem, toma um café, apanha um solinho e aparece alguém com um feito... Ninguém resiste. :mrgreen:

É bem verdade.

A cena mais engraçada é que eu nem sei enrolar. :lol: Eles aparecem-me à frente como se fosse uma epidemia!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Com 24 horas num dia, só podes escolher entre fumar e ir para casa ou fumar e ir para a aula?

Se não tens outra hipótese, pá, tens bom remédio... não fumas.

nao gosto de ficar mocado na rua/cafés .. mas sim vou por menos deixar de fumar até setembro/outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é saberem o que fumam e principalmente saberem o que fazem quando fumam.

Nunca tive problemas e já fumei imensas vezes antes de ir para as aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais engraçada é que eu nem sei enrolar. :lol: Eles aparecem-me à frente como se fosse uma epidemia!!! :(

Não sabe enrolar... :mrgreen:

Se te der e não tiveres ninguém à beira a ver se tu não enrolas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques aqui a pensar que eu estou a dar numa de moralista, porque moral tenho eu pouca. É só naquela de evitares arranjares problemas dessa magnitude desnecessariamente. Ficas mal visto e depois é lixado andar a levar com a família porque se fuma uns.

Não seja por isso. Combinamos aí um dia para eu te ensinar a arte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao gosto de ficar mocado na rua/cafés .. mas sim vou por menos deixar de fumar até setembro/outubro.

WHAT.

na rua não é na boa? f*da-se sentaste num banco a fumar o teu, tambem não sei enrolar a mão mas a maquina de tabaco enrola muita bem uehehehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho-te mesmo ;)

Já agora, a não ser discrição, és de onde?

Sou de Vila Nova de Gaia.

E isso de apanhar mocas antes das aulas também não posso falar muito mas eu ainda consigo manter alguma noção do que se passa, tenho um amigo meu que cada vez que vem com o grupinho do costume, dá uns 2 bafos, fecha para obras e deita-se num muro qualquer. O típico gajo a quem se diz : Não dês muito estrondo e é a pior coisa que se lhe pode dizer. O que o pessoal fica a pensar é que ele faz aquele figuraço todo só para se armar, qualquer dia vamos levar o moço, enrolar um só com tabaco e ver a reacção dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá foi assim eu fui para a aula com uma broa daquelas .. e a professora topou e tive lá durante toda a aula no chão da escola e o crl a gregar-me e as funcionarias toparam e para além disso a gaja mais odiada da turma foi dizer a professora que tinha andado a fumar. ou seja, a professora deve ter ido ao conselho executivo explicar a situaçao.

tinha fumado ak 47 quase purex.

Desculpa mas LOOOOOOOOOL.

Pá assume que fumaste e quase de certeza que não te expulsam da escola. Se for uma privada é que não sei, mas mesmo que seja o mais provavél é isso ser só conversa. Não faças mesmo o teste que vai acusar e só te queimas. Mesmo que acuse também não te vão expulsar, mas é mais chunga que o teste é caro e passas por mentiroso.

E que tal começares a ganhar tino nessa cabeça? Que fumes uns canhões ainda é naquela, fumares na escola para depois andares a fazer essas figuras, é só decadente.

Btw Stout, para um fumador regular é preciso mais tempo. Tenho um amigo a trabalhar na TAP e ele fica 3 meses sem fumar antes de fazer os exames, senão arrisca-se.

É capaz. Tinha mesmo ideia de ser na casa dos meses, mas fui ver ao erowid e diziam 2-3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, pensei que fosses de mais perto :b

Já que falam nisso, mais de 90% dos picas que fumei foram em tempos de aulas.. seja em horas de almoço, como em intervalos de 10 minutos... nada melhor do que ir mais aliviado para as aulas, passam-se mesmo bem..

pior cena de sempre, é estar para enrolar um nite e não se ter filtros e para improvisar fazer um de cartão laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabe enrolar... :mrgreen:

Se te der e não tiveres ninguém à beira a ver se tu não enrolas!

Nepia, nunca enrolei. A minha teoria é: já fumo pa crl (no último mês só de vez em quando), se souber enrolar ainda pior. O problema é que lido diariamente com muita malta que fuma, logo não é difícil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso de apanhar mocas antes das aulas também não posso falar muito mas eu ainda consigo manter alguma noção do que se passa, tenho um amigo meu que cada vez que vem com o grupinho do costume, dá uns 2 bafos, fecha para obras e deita-se num muro qualquer. O típico gajo a quem se diz : Não dês muito estrondo e é a pior coisa que se lhe pode dizer. O que o pessoal fica a pensar é que ele faz aquele figuraço todo só para se armar, qualquer dia vamos levar o moço, enrolar um só com tabaco e ver a reacção dele :mrgreen:

Olha que a mim tabaco de enrolar em mortalha slow burning deixa-me esquisito. Não me dá moca propriamente dita, mas fico com uma cena meia estranha na cabeça. :lol: E já conheci mais pessoal que diz o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ja fui para as aulas mas nada de estúpido. E trabalhei na mesma que senao fico em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é saberem o que fumam e principalmente saberem o que fazem quando fumam.

Nunca tive problemas e já fumei imensas vezes antes de ir para as aulas.

Eu também não mas é uma questão de ter cuidado. Por exemplo, curto à brava acordar e fumar logo uns em jejum e depois sair à rua. O mundo até parece cor de rosa. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, nunca enrolei. A minha teoria é: já fumo pa crl (no último mês só de vez em quando), se souber enrolar ainda pior. O problema é que lido diariamente com muita malta que fuma, logo não é difícil. :mrgreen:

Eu bem tento ser uma boa influência para ti, mas os marcoenses minam tudo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...