Taj Publicado 19 Maio 2013 LEGA-LEGALIZACIÓN CANNABIS DE CALIDAD E BARATO LEGA-LEGALIZACIÓN CANNABIS BASTA DE PROHIBICIÓN Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Maio 2013 #peace&love#rastafari#jahbless deixem de ser anti-sistema, lá porque se diz que não, não quer dizer que assim tenha que ser :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 20 Maio 2013 Fumar erva de bongo é a melhor cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Maio 2013 Por falar em bongos, vou oferecer uma daquelas máscaras de gás a um amigo meu no aniversário dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=XdB_oonCFYo É isto basicamente Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2013 (editado) alguém já experimentou este tabaco? é fixe? estou um bocadinho farto do Chesterfield. Editado 25 Maio 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Maio 2013 Não sabia que havia onças de tabaco de mentol. Pensava que o que dava o sabor de mentol era o filtro dos cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2013 não sei se sabe a mentol nunca experimentei espero que sim na net diz que custa 2.80 20/25g Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Maio 2013 parece uma embalagem de rebuçados :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Maio 2013 (editado) 2 semanas sem fumar e tenho aguentado relativamente bem. A grande dificuldade é nos tempos mortos que estou em casa sem nada para fazer, um bob torna tudo mais interessante. :lol: Obviamente que não quero largar definitavamente... Fumar em ocasiões especiais ou até mesmo em casa, mas reduzir, isso sim. Andava a ficar muito vegetal, era praticamente de duas em duas horas. Um gajo não se apercebe e fica mesmo agarrado e depois quando não tem, parece que tudo é seca e que não há nada para fazer. Mas sinceramente estou-me a sair bem, estou surpreendido comigo. Pensava que ia ser mais difícil e que ia ceder. Tabaco não me preocupa. Fumo 4/5 cigarrinhos por dia, nunca abusei muito. Editado 31 Maio 2013 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2013 :lol: ando a fumar erva desde dia 20 prai :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Quanto e que esta ai o Marlboro? 4,20€? Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 7 Junho 2013 Prefiro um de erva da boa , de vez em quando do que um maço de tabaco e faz menos mal e faz-te cá uma limpeza aqui dentro Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 7 Junho 2013 (editado) ~ Editado 9 Junho 2013 por pedrot Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 Quanto e que esta ai o Marlboro? 4,20€? Sem certeza, acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Carote e tal, mas tendo em conta que aqui pago mais de 5,50 (deve andar pelos 5,60/65€)... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Junho 2013 Não sei se ja comprei um maço este ano. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 7 Junho 2013 Oficialmente há 1 mês sem lhes tocar. Siga o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2013 (editado) Btw, há uns tempos soube da existência de Marlboro, versão 25 cigarros. Custa 5 €, creio. Editado 7 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post