Petar Musa Publicado 27 Novembro 2012 Já não existe Marbelo e Magos nunca ouvi falar. O Santa Justa era apenas açoriano? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Novembro 2012 Magos é madeirense, não sei se ainda produzem. É ou era soft pack king size. Santa Justa não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Novembro 2012 isso é o que, neco? acho que nunca fumei disso Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Novembro 2012 bolota, o leston fumou ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2012 Já tenho saudades de bolota, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Novembro 2012 Gostava de saber a percentagem de bolotas que cá chegam que são realmente paquistanesas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Gostava de saber a percentagem de bolotas que cá chegam que são realmente paquistanesas. Zero. Há quem chame paki a qualquer tipo de bolota, em geral é o haxixe mais puro, mais escuro e oleoso mas o nome é só marketing. Anyway, vêm todas de Marrocos dentro do cú de alguem. Editado 28 Novembro 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2012 Eu ainda ia dizer 0,1%, mas se o antifa diz que é 0, eu acredito. :mrgreen: De qualquer forma, não haverá alguém que consiga mesmo ir buscar ao Paquistão? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Eu ainda ia dizer 0,1%, mas se o antifa diz que é 0, eu acredito. :mrgreen:/>/> De qualquer forma, não haverá alguém que consiga mesmo ir buscar ao Paquistão? É capaz de haver uma percentagem pequena trazida pelos freaks que andam pelas Índias, se bem que esse pessoal traz é mais opiáceos (e fazem eles bem). Agora, a droga comprada na rua vem practicamente toda de Marrocos, isso não tenho qualquer tipo de dúvida. Na Europa há quem cresça strains asiáticas de erva mas ninguem tirando os Marroquinos se dá ao trabalho de fazer haxixe a partir daquilo em quantidades suficientes para andarem por aí a circular. Editado 28 Novembro 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Novembro 2012 Além de que criar espécies asiáticas cá não é o mesmo que criá-las lá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Novembro 2012 bolota, o leston fumou ontem :mrgreen:/> eu?? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Novembro 2012 dia mais longo da minha vida o de ontem, enfim. deixei-me disto, só me dá problemas Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Novembro 2012 Hj vacilei e fumei um cigarrinho depois do café, mas sa f*da soube tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Novembro 2012 dia mais longo da minha vida o de ontem, enfim. deixei-me disto, só me dá problemas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2012 dia mais longo da minha vida o de ontem, enfim. deixei-me disto, só me dá problemas Não estás a aguentar a dosagem? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Novembro 2012 dia mais longo da minha vida o de ontem, enfim. deixei-me disto, só me dá problemas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Uns bobzitos de erva e vodka redbull ontem fizeram a minha noite. Dormi que nem um patinho. Editado 29 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2012 :lol: hoje vai ser ervíssima + whisky c/ red bull Siga, PINHEIRINHO! 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Novembro 2012 Não estás a aguentar a dosagem? a balança da PSP é que não aguentou... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Novembro 2012 mandala = sh*t shiva = sh*t scorpion = not bad, mas qb Alguém sabe do que falo? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2012 a balança da PSP é que não aguentou... Tens que andar com mais cuidado, que é para a bófia não cheirar nada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Novembro 2012 a balança da PSP é que não aguentou... a sério? :-| Compartilhar este post Link para o post