Bumba Publicado 1 Maio 2013 Não encontro a m*rda do grinder. Dá para cortar com uma tesoura ou faca, né? noob Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 obviously, quando não há nada até a unha dá. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Maio 2013 (editado) Depois da onça aberta há ja alguns meses, há risco do tabaco se estragar? É que ando a fumar mesmo muito pouco e a minha onça foi comprada no final do ano passado. Claro que a fecho sempre depois de tirar o tabaco. Editado 1 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Maio 2013 Boa questão, tenho a minha há 1 mes ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Maio 2013 com um mês e que é na boa mais não faço a menor ideia , mas a partida não deve haver problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2013 Pode ser ficar mais seco, mas tirando isso, não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2013 uma dúvida, quando usamos grinder, o charro fica com menos thc do que quando não usamos certo? ou seja, sem ser com grinder, bate um pouco mais? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 uma dúvida, quando usamos grinder, o charro fica com menos thc do que quando não usamos certo? ou seja, sem ser com grinder, bate um pouco mais? não percebo muito disso mas como fica menos desfeito se não tiveres grinder, é normal que bata mais. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Maio 2013 Era o que pensava, mas como há por aqui pessoal mais experiente não custa perguntar. Ja agora o tabaco em questão é Origenes e fuma-se bem, e o pormenor do velcro(?) é muito porreiro ja que as habitual fita cola passado uns dias deixam logo de colar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2013 não percebo muito disso mas como fica menos desfeito se não tiveres grinder, é normal que bata mais. pois, acho que é por aí :mrgreen: btw, hoje de tarde estive na varanda ao sol com dois amigos a dar em marroquinadas de cachimbo com erva. parecia que tinha levado com um rocket do CR7 no meio da testa, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2013 Já experimentei das 2 maneiras (com e sem grinder) e não notei diferença. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Maio 2013 A cena do grinder é mil vezes melhor, eu tenho um com 4 divisórias, uma delas tem a redezinha que separa o polen da erva qnd é triturada (o thc tão aclamado por voces meninos) tou fdd com voces Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2013 Reservatório de cristais é a melhor coisinha, deixem juntar alguma quantidade e depois façam um disso. Até logo! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2013 Reservatório de cristais é a melhor coisinha, deixem juntar alguma quantidade e depois façam um disso. Até logo! Nunca experimentei, mas já me disseram que dá grande broa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2013 E deixar o Grinder no congelador com a erva lá dentro? Que belos cristais que dá. :redeyes: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2013 Se juntarem bastante da para fazer uma moedinha com os cristais, procurem videos no itubi. Dá uma estala jasus. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 2 Maio 2013 E deixar o Grinder no congelador com a erva lá dentro? Que belos cristais que dá. :redeyes: mais ou menos qt tempo é que precisa de estar para fazer uma boa diferença? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2013 O meu grinder é uma m*rda mas custou so 6 euros por isso é na boa. Tem 3 compartimentos que é o que me interessava. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2013 mais ou menos qt tempo é que precisa de estar para fazer uma boa diferença? 30 minutos, acho eu. Mas não pode ser sempre, aquilo f*de um bocado o grinder. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 3 Maio 2013 30 minutos, acho eu. Mas não pode ser sempre, aquilo f*de um bocado o grinder. bgd pela informação ;).. vou deixa-lo lá mais ou menos esse tempo... o grainder n é meu (é partilhado, a ver se compro um agora, com reservatório).. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 3 Maio 2013 como tirar o thc do sangue o mais rapido possivel? disseram-me que beber 1litro de leite por dia resulta, é verdade? mais opçoes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2013 Não fumar. E não é um litro, são 5,2 L. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 3 Maio 2013 Não fumar. E não é um litro, são 5,2 L. se beber 5,2L até segunda resulta? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2013 Mas tens de ser a fazer o pino para o thc sair mais rapidamente. Compartilhar este post Link para o post