.oz. Publicado 12 Março 2011 Salvia ? Alguém fumou já ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2011 Btw, alguém sabe se o preço do Amber Leaf (50g) mantém-se nos 4,60€? Respondo a mim próprio... um amigo meu comprou ontem Amber Leaf e está a 5,50€. Aumento de 0,90€ em menos de 2 meses e meio. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 12 Março 2011 (editado) Salvia ? Alguém fumou já ? :lol: Eu não, mas já vi quem fumasse! É de rir com o que fazem e dizem. "Está aqui um gnomo a falar comigo" e umas coisas assim :funny: Respondo a mim próprio... um amigo meu comprou ontem Amber Leaf e está a 5,50€. Aumento de 0,90€ em menos de 2 meses e meio. :estrelas: E vai continuar a subir. Sabem que as pessoas compram na mesma e continuam a subir! eu vou comprar Medusa Deluxe, que são 170 gr 12€ aqui a minha beira. Compensa bastante :mrgreen: Por enquanto tenho comprado Origenes! que é 2.90 e são 30 gr Editado 12 Março 2011 por Estaca Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Março 2011 Salvia ? Alguém fumou já ? :lol: Não, mas já vi quem fumasse. E presenciei das piores 'mocas' que já vi. Resultado, um noite bem passada em Santa Maria. Eu m*rdas compradas na Cogumelo Mágico tenho a certeza que não tocarei. btw, ontem fumei 2 cigarettes. Desde a pda que não tocava em nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Março 2011 Salvia ? Alguém fumou já ? :lol: Acho que o antifa uma altura falou disso por aqui Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Março 2011 Salvia ? Alguém fumou já ? :lol: Sim, já. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Março 2011 Respondo a mim próprio... um amigo meu comprou ontem Amber Leaf e está a 5,50€. Aumento de 0,90€ em menos de 2 meses e meio. :estrelas: Era mesmo isso que te vinha dizer, também notei um aumento agressivo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2011 Eu m*rdas compradas na Cogumelo Mágico tenho a certeza que não tocarei. Porquê? E faço-te esta pergunta porque sou bastante inocente nestes assuntos e tenho pessoas próximas a fumar cenas que eu nem sei o que são, e às vezes acho que nem eles sabem. Sim, já. E então? Eu uma vez pus-me a ver vídeos de pessoal que deu nisso e fiquei com um bocado de medo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Março 2011 E então? Eu uma vez pus-me a ver vídeos de pessoal que deu nisso e fiquei com um bocado de medo. Curioso, eu pus-me exactamente a fazer o mesmo e fiquei com uma curiosidade tremenda em experimentar. Diga-se de passagem que não foi das melhores experiências. Experimentei com mais duas pessoas, não sei se foi porque o bongo estava mal-feito ou se até por culpa deles, mas fui o único a sentir os efeitos. Talvez o facto de não ter andamento suficiente tenha tido influência, a verdade é que experimentei a dose mais fraca e tive umas das piores experiências. Nunca senti nada assim. Estava sentado no chão, com o meu amigo à minha frente e com uma amiga minha sentada do nosso lado, mas no sofá. Para começar, julguei estar a sonhar, não sei porque razão, mas ainda hoje tenho a sensação de que "apaguei" e voltei à minha consciência muito rapidamente. Em seguida, vi o meu amigo com o bongo à minha frente e percebi onde estava. Não sabia o que se estava a passar, nem me lembro se tinha a visão turva, sei que desatei a gritar para o meu amigo não tocar naquilo, de forma dramática. Tinha percebido que estava assim por culpa da salvia. Olho para o lado e asseguro-me que tenho uma cadeira junto a mim, logo não estou sentado numa parede, como julgava estar, não me perguntem porquê. Tinha perdido toda a noção de tempo e espaço à minha volta. Logo em seguida, "caio" com a cabeça para o sofá e fecho os olhos. Reparo em ruídos que me estavam a fazer uma tremenda confusão. Ora, era o riso desenfreado da minha amiga. Mas logo percebi haver outro, outro ruído ensurdecedor que me estava a irritar. Advinhe-se, qual não é o meu espanto, quando vejo que é o meu próprio riso. Eu sempre fui uma pessoa bastante cuidadosa, não no sentido literal, mas sim quando estou alterado. E fiquei bastante preocupado, talvez até com medo do que se estava a passar. Sentia-me perdido. Do que me estava a rir? Porque me estava a rir? Porque estavam os meus amigos a rir? Eles não sabiam nada do que se estava a passar e aquilo não tinha piada nenhuma. Levantei-me e desatei aos berros com a minha amiga, acusando-a de também ter experimentado. Sentei-me e começou-me a passar. Voltei ao normal, a suar e a tremer bastante. Não fazia ideia do que tinha sido aquilo. Os meus amigos disseram-me que estava completamente alucinado. Depois tocou ao meu amigo experimentar, comigo a dizer que não estava com a menor das paciências para o aturar a seguir. Felizmente para mim, e quem sabe para eles, não sentiram grande coisa nem houve nada que se assemelha-se ao que aconteceu comigo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2011 Pois, eu desde que fumei uma m*rda qualquer há uns meses que tenho medo de bad trips. Senti quase tudo aquilo que disseste aí, principalmente a parte de estar consciente da causa que me meteu naquele estado mas simplesmente não conseguir controlar nada, e também tremi muito quando consegui ficar sossegada. Também perdi um bocado a noção do espaço. Enfim, ainda hoje estou para saber o que era aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Março 2011 Essa sálvia era do cogumelo mágico? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Março 2011 Porquê? E faço-te esta pergunta porque sou bastante inocente nestes assuntos e tenho pessoas próximas a fumar cenas que eu nem sei o que são, e às vezes acho que nem eles sabem. E então? Eu uma vez pus-me a ver vídeos de pessoal que deu nisso e fiquei com um bocado de medo. Cenas do cogumelo = fake drugs Pois, eu desde que fumei uma m*rda qualquer há uns meses que tenho medo de bad trips. Senti quase tudo aquilo que disseste aí, principalmente a parte de estar consciente da causa que me meteu naquele estado mas simplesmente não conseguir controlar nada, e também tremi muito quando consegui ficar sossegada. Também perdi um bocado a noção do espaço. Enfim, ainda hoje estou para saber o que era aquilo. só fico assim quando estou drunk :mrgreen: oh inter isso foi uma bad trip f*dida, mas muito provavelmente foi devido a teres pouco andamento como dizes, ou então era salvia da boa aonde é que arranjaste ? :weedman: a moca mais parva que já tive a fumar foi de erva holandesa com bolota, aquilo dá uma moca meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Março 2011 Essa sálvia era do cogumelo mágico? oh inter isso foi uma bad trip f*dida, mas muito provavelmente foi devido a teres pouco andamento como dizes, ou então era salvia da boa aonde é que arranjaste ? :weedman: Sim, foi no cogumelo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Março 2011 (editado) NO SHIT!!!!! :espanto: Uma vez trouxeram-me cenas dessa loja e simplesmente não prestavam para nada, terei que investigar melhor então, mas prefiro mil vezes um bom polen/paki/erva a essas coisas mas não descarto a opção de ser bom ou mau mas sou sincero e digo que fico de pé atrás :doubt: EDIT: Nunca lá fui foram uns conhecidos meus, podes explicar aonde é ? :mrgreen: Editado 13 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Março 2011 Por enquanto não tenho razões de queixa dessa loja. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Março 2011 Salvia ? Alguém fumou já ? :lol: Sim, é porreiro mas cuidado com as concentrações, se nunca fumaste não abuses numa muito forte. Tambem tem cuidado de fumar isso num sitio calmo e com malta de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Março 2011 Marcas de tabaco de enrolar boas e mais baratuxas? A ver se arranjo winston para exprimentar, é que agora comprava um que era 5,5€ (40g) mas deve ter aumentado e não vou andar a gastar tanto dinheiro, mesmo que fume pouco. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Março 2011 (editado) Produto também sofreu aumento de carga fiscalTabaco de enrolar duplica consumo e aumenta preço Com o aumento do preço dos maços de cigarros' date=' muitos fumadores passaram a optar pelo tabaco de enrolar, por ainda ser mais barato. Esta realidade, porém, poderá vir a ser alterada em breve, uma vez que o tabaco de enrolar actualmente à venda não reflecte ainda o recente aumento da carga fiscal que também este produto sofreu. Opção é pelo mais barato Opção é pelo mais barato (Pedro Cunha (arquivo)) Os agentes envolvidos no fabrico, importação e comercialização do tabaco acreditam, por isso, que ainda este ano o preço irá subir, diminuindo a diferença que existe, hoje em dia, em relação aos cigarros vendidos em maços. Segundo dados da Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo, do Ministério da Finanças, a introdução no consumo (momento em que o produto é desalfandegado e paga imposto) do tabaco de enrolar praticamente duplicou entre 2009 e 2010: o chamado tabaco de corte fino passou de cerca de 158 toneladas para cerca de 312. O presidente da Associação de Grossistas de Tabaco do Sul, João Passos, também diz ter aumentado, durante o ano passado, as vendas dos chamados "picados" - tabaco de enrolar - em 30 por cento. Segundo João Passos, que vende tabaco aos retalhistas para que estes o vendam ao público, há uma clara tendência de aumento da procura pelo tabaco de enrolar. Mas duvida de que a diferença de preços entre o tabaco que é vendido em maços e o de enrolar se mantenha durante muito mais tempo. "Está prevista uma tendência de convergência", diz. O que acontece é que, até agora, o tabaco de enrolar era menos tributado do que os cigarros vendidos em maços, por isso era mais barato. Porém, com o Orçamento do Estado para 2011, esta realidade mudou: no total, a carga fiscal sobre o tabaco de enrolar passou de 67,12 por cento para 78,77, ficando semelhante à dos cigarros. Este aumento da fiscalidade sobre o tabaco de enrolar não está ainda reflectido no preço de venda ao público, pelo que continua a ser muito mais barato fumar tabaco de enrolar. Porém, a partir do momento em que estiver, o que pode acontecer dentro de cerca de três meses, o preço aumentará, reduzindo a diferença que, actualmente, existe em relação aos maços. Não é possível dizer ao certo, para já, quanto irá aumentar o preço de cada marca, uma vez que os agentes envolvidos no processo de fabrico, importação e comercialização de tabaco podem tentar compensar essa diferença. Porém, mesmo que consigam suportar parte do aumento, o consumidor final também será afectado. Ainda assim, João Passos acredita que um fumador continuará a poupar se optar pelo tabaco de enrolar, mesmo tendo em conta os custos adicionais em mortalhas e filtros. Actualmente, há maços de cigarros que já custam 4 euros. Ora, frisa, por 3,20 euros (e há marcas mais baratas) um fumador compra, neste momento, uma embalagem de 30 gramas de tabaco de enrolar que dá, pelo menos, para 40 cigarros, o dobro dos que vêm num maço. "Estou convencido de que vai sempre compensar", diz. Alguns fumadores, habituados aos cigarros vendidos em maços, podem estranhar que, de uma forma geral, as embalagens de tabaco de enrolar não tenham informação sobre o teor de nicotina, o monóxido de carbono e o alcatrão. De facto, não é obrigatório, uma vez que esses valores dependem de o cigarro que se enrola ter muito ou pouco enchimento ou, até, filtro, por exemplo. O que algumas marcas fazem é colocar nas embalagens o teor que determinado tabaco terá se for enrolado com filtro e com o mesmo enchimento que um cigarro de um maço. João Passos não deixa de lamentar o aumento da carga fiscal, porque prejudica os agentes envolvidos no processo e os consumidores e contribui para fuga aos impostos, fazendo disparar o contrabando e o tabaco contrafeito que, frisa, neste último caso, "pode ter menos qualidade".[/quote'] Produto também sofreu aumento de carga fiscalTabaco de enrolar duplica consumo e aumenta preço Com o aumento do preço dos maços de cigarros, muitos fumadores passaram a optar pelo tabaco de enrolar, por ainda ser mais barato. Esta realidade, porém, poderá vir a ser alterada em breve, uma vez que o tabaco de enrolar actualmente à venda não reflecte ainda o recente aumento da carga fiscal que também este produto sofreu. Opção é pelo mais barato Opção é pelo mais barato (Pedro Cunha (arquivo)) Os agentes envolvidos no fabrico, importação e comercialização do tabaco acreditam, por isso, que ainda este ano o preço irá subir, diminuindo a diferença que existe, hoje em dia, em relação aos cigarros vendidos em maços. Segundo dados da Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo, do Ministério da Finanças, a introdução no consumo (momento em que o produto é desalfandegado e paga imposto) do tabaco de enrolar praticamente duplicou entre 2009 e 2010: o chamado tabaco de corte fino passou de cerca de 158 toneladas para cerca de 312. O presidente da Associação de Grossistas de Tabaco do Sul, João Passos, também diz ter aumentado, durante o ano passado, as vendas dos chamados "picados" - tabaco de enrolar - em 30 por cento. Segundo João Passos, que vende tabaco aos retalhistas para que estes o vendam ao público, há uma clara tendência de aumento da procura pelo tabaco de enrolar. Mas duvida de que a diferença de preços entre o tabaco que é vendido em maços e o de enrolar se mantenha durante muito mais tempo. "Está prevista uma tendência de convergência", diz. O que acontece é que, até agora, o tabaco de enrolar era menos tributado do que os cigarros vendidos em maços, por isso era mais barato. Porém, com o Orçamento do Estado para 2011, esta realidade mudou: no total, a carga fiscal sobre o tabaco de enrolar passou de 67,12 por cento para 78,77, ficando semelhante à dos cigarros. Este aumento da fiscalidade sobre o tabaco de enrolar não está ainda reflectido no preço de venda ao público, pelo que continua a ser muito mais barato fumar tabaco de enrolar. Porém, a partir do momento em que estiver, o que pode acontecer dentro de cerca de três meses, o preço aumentará, reduzindo a diferença que, actualmente, existe em relação aos maços. Não é possível dizer ao certo, para já, quanto irá aumentar o preço de cada marca, uma vez que os agentes envolvidos no processo de fabrico, importação e comercialização de tabaco podem tentar compensar essa diferença. Porém, mesmo que consigam suportar parte do aumento, o consumidor final também será afectado. Ainda assim, João Passos acredita que um fumador continuará a poupar se optar pelo tabaco de enrolar, mesmo tendo em conta os custos adicionais em mortalhas e filtros. Actualmente, há maços de cigarros que já custam 4 euros. Ora, frisa, por 3,20 euros (e há marcas mais baratas) um fumador compra, neste momento, uma embalagem de 30 gramas de tabaco de enrolar que dá, pelo menos, para 40 cigarros, o dobro dos que vêm num maço. "Estou convencido de que vai sempre compensar", diz. Alguns fumadores, habituados aos cigarros vendidos em maços, podem estranhar que, de uma forma geral, as embalagens de tabaco de enrolar não tenham informação sobre o teor de nicotina, o monóxido de carbono e o alcatrão. De facto, não é obrigatório, uma vez que esses valores dependem de o cigarro que se enrola ter muito ou pouco enchimento ou, até, filtro, por exemplo. O que algumas marcas fazem é colocar nas embalagens o teor que determinado tabaco terá se for enrolado com filtro e com o mesmo enchimento que um cigarro de um maço. João Passos não deixa de lamentar o aumento da carga fiscal, porque prejudica os agentes envolvidos no processo e os consumidores e contribui para fuga aos impostos, fazendo disparar o contrabando e o tabaco contrafeito que, frisa, neste último caso, "pode ter menos qualidade". http://www.publico.pt/Sociedade/tabaco-de-enrolar-duplica-consumo-e-aumenta-preco_1484574 Editado 13 Março 2011 por José Rosa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2011 E duplicou mesmo. Até o post. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Março 2011 Porquê? E faço-te esta pergunta porque sou bastante inocente nestes assuntos e tenho pessoas próximas a fumar cenas que eu nem sei o que são, e às vezes acho que nem eles sabem. Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que modifica as funções do organismo. Segundo esta definição o que é vendido na Cogumelo Mágico é definitivamente droga. Mas o problema é mesmo que esse que tu referiste, eu não faço ideia do que é que vou estar a fumar. Conheço um rapaz que estudava comigo no Secundário, que consumiu uns cogumelos "fora do prazo". A vida dele acabou ali, ficou completamente 'frito'. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Março 2011 E duplicou mesmo. Até o post. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2011 Mas quê? Por ter consumido uma vez só? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Março 2011 Mas quê? Por ter consumido uma vez só? :medinho: Sim. Ficou todo fdd. Tu olhas hoje para ele e dizes que tem um síndrome ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2011 Okay, a partir de hoje só fruta. Compartilhar este post Link para o post