Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ViOlA

[Videos] Audições de Talent Shows

Publicações recomendadas

Totalmente overrated na minha opinião. Só chegou à final por ser adorada pelo público. Não desafina e tal, mas na minha opinião não é nada de incrível... Sim, canta muito melhor que 99% das crianças da idade dela, mas isso não faz dela uma grande cantora.

E fazer chorar também :mrgreen:

Tendo em conta a idade, é mto talento.. e é disso que o programa trata

Mas tb disto do avaliar cantores.. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Totalmente overrated na minha opinião. Só chegou à final por ser adorada pelo público. Não desafina e tal, mas na minha opinião não é nada de incrível... Sim, canta muito melhor que 99% das crianças da idade dela, mas isso não faz dela uma grande cantora.

Concordo.

E fazer chorar também :mrgreen:

Tendo em conta a idade, é mto talento.. e é disso que o programa trata

Mas tb disto do avaliar cantores.. lol

Epá, uma miúda daquelas nunca poderia ganhar uma final. Talvez ficar a meio...

É uma miúda, e só por isso é que ela chegou à final. Com talento equivalente devem de existir alguns, mas o problema é que ele não são adorados pelo público. Mascote...

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, uma miúda daquelas nunca poderia ganhar uma final. Talvez ficar a meio...

É uma miúda, e só por isso é que ela chegou à final. Com talento equivalente devem de existir alguns, mas o problema é que ele não são adorados pelo público. Mascote...

Invejoso :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
9K2EA8SWhh8

Esse sim, canta muito bem, mas infelizmente não vai dar para manter, pois a voz vai mudar. Ou ele se adapta depois à nova voz ou a carreira acaba...

Compartilhar este post

Link para o post
Só se for da tua máquina fotográfica xpto.

Queres comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
9K2EA8SWhh8

Esse puto é incrível. Com a história de vida que ele tem, com a falta de auto-estima que ele tem, chega ali sem dar um sorriso, e faz um brilharete, quero ver como vão ser as próximas actuações. Canta muito, esse miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse puto é incrível. Com a história de vida que ele tem, com a falta de auto-estima que ele tem, chega ali sem dar um sorriso, e faz um brilharete, quero ver como vão ser as próximas actuações. Canta muito, esse miúdo.

As actuações já foram. :mrgreen: Ele foi o ano passado, e chegou á final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING.

Ps.: E esses ingleses, que povo chato. É só m*rda e histórias tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou em 3º

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que este ano as actuações sejam diferentes... Na anterior era sempre a mesma música ao longo das eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Ps.: E esses ingleses, que povo chato. É só m*rda e histórias tristes.

Kaká

De: Brasil

Ah, ok. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem queira comparar a "alegria" dos povos.

Enfim, tu tbm ó fadista.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem queira comparar a "alegria" dos povos.

Enfim, tu tbm ó fadista.

Falas de Fado em tom depreciativo mas mesmo vocês têm um pouco de fado no sangue. Se calhar até gostas...

Olha, há algo por aí em terras de pau brasil, parecido com Marcelo D2 digno de ser ouvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos é?! Bem, pode ser a Bossa Nova; mas mesmo assim era regada a cerveja e mulheres, hehehe... A tristeza era do corno que ficava em casa ou da dna. Maria que lava a louça.

Eu n curto MD2 e, portanto, não sei do que possa gostar.

N sei se curtiria Chico Science & Nação Zumbi, Mundo Livre S/A, Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos), Mestre Ambrosio, Arnaldo Antunes (esse deve conhecer)...

Aí já sabes, vai ao You Tube e procure pelas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom, uma das formações de maior respeito no Brasil.

Mas há tbm o G.O.G, 509-E, SNJ (Somos Nós a Justiça), Rappin' Hood, Sabotage, De Menos Crime, e tantos outros...

vitrola.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me só alertar-te para um erro estúpido que vejo sempre nas novelas e que tu também disseste: "a dna". Para não falar que essa é a sigla em inglês, o que posso tolerar têm de começar a dizer "O adn". Para concordar em género com a palavra ácido desoxirribonucleico. Obrigado volte sempre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa-me só alertar-te para um erro estúpido que vejo sempre nas novelas e que tu também disseste: "a dna". Para não falar que esse é a sigla em inglês, o que posso tolerar têm de começar a dizer "O adn". Para concordar em género com a palavra ácido desoxirribonucleico. Obrigado volte sempre :compinchas:

Não vejo novela, do que está falando?

Eu escrevi "dna" como diminutivo de "Dona", "Senhora": Dona Maria.

É uma "forma" de chamar "TODAS" as mulheres que trabalham como "donas de casa", etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Oops... :funny: Eu percebi outra coisa. Deixa pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entendi o que quis dizer.

Só que algumas siglas e palavras são mesmo ditas em inglês. Já houve deputados que gostariam de mudar isso tudo, só que já são palavras "abrasileiradas", por exemplo "Hot Dog", que é chamado também de "Cachorro Quente", hoje pronunciamos: "Vamos ali comer um Hot [sic]".

Então fica DNA e tá td certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas entendi o que quis dizer.

Só que algumas siglas e palavras são mesmo ditas em inglês. Já houve deputados que gostariam de mudar isso tudo, só que já são palavras "abrasileiradas", por exemplo "Hot Dog", que é chamado também de "Cachorro Quente", hoje pronunciamos: "Vamos ali comer um Hot [sic]".

Então fica DNA e tá td certo.

Sim, mas alguns brasileiros acham que DNA é feminino. Mas não, é masculino. Seria "o" DNA. Eu percebi que estavas a dizer que o Brasileiro só era triste no DNA que tinha herdado dos portugueses...

Fim de Offtopic :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não, nada disso.

Temos nossos próprios motivos para ficarmos tristes, o Dunga, por exemplo!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...