Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ViOlA

[Videos] Audições de Talent Shows

Publicações recomendadas

x2 ainda por cima sendo uma musica da Amyzinha :heart:

Fake. The Zutons :prayer:

Original >>>> Cover

Compartilhar este post

Link para o post
HJMJg-Trpms

Min 2:54... fizeram a onda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que hoje era a final disto. Alguém sabe alguma coisa?

Final?

O episódio onde a Susan Boyle cantou foi o 1º deste ano. Ainda faltam muitos episódios desta primeira ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Susan Boyle destronada por miúdo de 12 anos

3946dfc1.jpg

Uma semana depois de uma desempregada escocesa se ter transformado num fenómeno global de popularidade, o mesmo programa, Britain's Got Talent, descobriu uma nova estrela: tem 12 anos e foi aplaudido de pé pelo próprio juri.

Tudo parecia perdido para Shaheen Jafargholi, quando Simon Cowell, o jurado mais difícil de impressionar do programa Britain's Got Talent, o mandou interromper a sua interpretação de "Valerie", dos Zutons, adaptada por Amy Winehouse.

"O que é que podes cantar além disso", perguntou-lhe Cowell, perante o olhar atónito do público, que tinha aplaudido entusiasticamente o jovem cantor.

"Who's Loving you", de Michael Jackson, foi a resposta de Shaheen Jafargholi.

E, desta vez, não foi só o público a levantar-se em peso para aplaudir o rapaz de 12 anos, do País de Gales: Os três elementos do juri, incluindo Simon Cowell, aplaudiram-no de pé.

O jurado Piers Morgan considera mesmo que Shaheen Jafargholi é um possível candidato a disputar com a recém-descoberta Susan Boyle o prémio de 100 mil libras.

Fonte: Visão

Veja o vídeo aqui. (A opção "embed" foi desactivada mediante solicitação, por isso só esta o link)

Compartilhar este post

Link para o post

De facto pensei no mesmo:

staged. why would you sing a dull song like Valarie if you could sing a MJ song like this? also, it isn't a popular MJ song, so how come they've got a copy of it for him to sing? i've heard better acts.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

pensei no mesmo.

Que foi encenado, e que já estava tudo planeado, porque até já tinham havido audições antes, e o puto em palco nem se atrapalhou quando pediram uma "nova canção"

Compartilhar este post

Link para o post

Até canta bem mas penso que não chega aos calcanhares da Susan nem do Potts, mas eu não percebo nada de música :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
pensei no mesmo.

Que foi encenado, e que já estava tudo planeado, porque até já tinham havido audições antes, e o puto em palco nem se atrapalhou quando pediram uma "nova canção"

Não é assim tão difícil terem a canção pronta. Basta um PC com acesso à Internet. Quanto ao facto de não ter ficado "atrapalhado" com a nova canção também é normal, há pessoas para as quais o palco não mete medo. Tipo este:

0SykY7vjyX0

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei estranho .. o miudo até tava a cantar bem e tal. Mas deixando as teorias da conspiração à parte ... que vozeirão!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Se não tiver farsas pelo meio, grande atitude e grande vozeirão!

Compartilhar este post

Link para o post
Não é assim tão difícil terem a canção pronta. Basta um PC com acesso à Internet.

epá.. oh gheltihinho... nem de ti esperava uma dessas lol

Compartilhar este post

Link para o post

E eles não podiam ter lá as duas músicas que ele escolheu?

Compartilhar este post

Link para o post
epá.. oh gheltihinho... nem de ti esperava uma dessas lol

Claro.

Mas ó Jota, custa muito chegar ao YouTube e procurar isso? E provavelmente o pessoal que vai cantar pode escolher 2 músicas, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ai já não sei o que as regras dizem.. Mas se fosse assim acho estranho o juri perguntar-lhe o que ele queria cantar

Claro.

Mas ó Jota, custa muito chegar ao YouTube e procurar isso? E provavelmente o pessoal que vai cantar pode escolher 2 músicas, sei lá.

Mas tu viste as imagens?? aquilo é 'directo', viste alguem 'ir' ao youtube e carregar no play? e se o video falha? e se n é a versão que ele quer??

Um programa destes n pode ser à sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Pois ai já não sei o que as regras dizem.. Mas se fosse assim acho estranho o juri perguntar-lhe o que ele queria cantar

O juri não tem que saber o que ele pode cantar mais, perguntaram-lhe se ele tinha mais alguma coisa e ele disse aquela música que "provavelmente" tinha levado. Mas também não sei como é que aquilo funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos neste formato da ITV o concorrente na fase preliminar pode ter até duas canções para apresentar aos jurados, caso a primeira não corra bem, os jurados têm oportunidade para pedir ao concorrente que faça uso da segunda canção, supondo que ele tem mais potencial do que aquele demonstrado com a primeira canção ou simplesmente porque estão curiosos, o participante tem sempre a segunda hipótese, se visualizarem mais vídeos irão reparar que esta situação repete-se inúmeras vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...