Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

f*da-SE. Tu és maluco. Eu tenho tanto medo com cenas do gás. Até quando me cheira a tinta acho que é gás e não me aproximo do fogão. Juro que houve uma vez em que tinha mesmo de cozinhar, mas achava que o fogão não estava a funcionar bem. Rodei aquilo enquanto dizia adeus à vida mas depois correu tudo bem. Tens de ter cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou como a Rita, tenho um medo do crl de tar para ligar o fogão e aquilo me explodir, e eu ficar ali morto e à fome.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, isso é a chamada bomba calórica.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer gordices é bom de vez em quando

Não digo que não, até gosto bastante de cometer uma ou outra loucura nesse nível, e essa até é bem apetitosa, mas, comer essa sandes é uma tarefa herculiana para o meu colesterol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para almoço ou jantar não é refeição que goste muito de fazer mas lanchar na casa das sandes por exemplo, uma baguete de pasta de frango ou delicias do mar sabe muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para almoço ou jantar não é refeição que goste muito de fazer mas lanchar na casa das sandes por exemplo, uma baguete de pasta de frango ou delicias do mar sabe muito bem.

Isto <3

Mas sem ser na casa da sandes, que acaba por ficar muito caro. Normalmente no Versalhes da minha faculdade, fazem umas mini baguetes de pasta de atum ou delicias do mar e depois juntam tomate, ovo, cebola e essas cenas, muito bom mesmo.

Acho que não há uma semana que não coma sandes, nem que seja só com manteiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se for pastas de atum, frango, delícias, etc sim. Agora sandes de queijo e fiambre não gosto. Fica muito seco. Prefiro comer o pão e o fiambre/queijo em separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui perto de casa e mais em conta tenho um café chamado Rubisa, para além das baguetes têm os melhores cachorros quentes que já comi, aliás como sempre o cachorrão que é maior. Pão estaladiço, salsichas embrulhadas em leves e finas fatias de queijo e por cima das batatas aos palitos ketchup, maionese e mostarda :heart: foi lá também que provei o meu primeiro granizado é algo que no verão sabe bem.

Em casa o que costumo comprar é daquelas embalagens com vários pacotes de manteiga de alho como os que servem nos restaurantes, de vez em quando com pão quente sabe bem. Já comprei foi daquele pão d'alho congelado mas não correu muito bem e ficou frio no meio depois de ir ao forno então não me aventurei mais nisso. Tenho aqui também perto uma Pizza Hut o pão d'alho que eles fazem é um espectáculo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O pão de alho congelado é uma m*rda.

Eu cá faço a manteiga de alho e meto no pão. Caseiro sabe sempre melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comem sandes? Eu cá podia viver a sandes, quem me tira o pão com manteiga e cenas tira-me tudo. Mas por acaso agora não tenho comido muito pão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não comem sandes? Eu cá podia viver a sandes, quem me tira o pão com manteiga e cenas tira-me tudo. Mas por acaso agora não tenho comido muito pão. :(

Não, só se for daquelas com pastas de atum e assim. Só de fiambre e queijo fica muito seco, não sei, não gosto.

Se calhar sou só guloso, mas pronto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pão com manteiga. Aquela planta nova. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Até há 2 ou 3 anos só comia Planta mas agora descobri a manteiga da Gresso, oh céus. Sabe igual à da Mimosa com a diferença que se consegue barrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas manteigas francesas que vêm enroladas em papel vegetal é que são mel. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi essa Gresso à venda. E a Primor? É uma delícia. Sal. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a manteiga d'alho não gosto de mais nenhuma e mesmo essa tem de ser em pequenas quantidades. Costumo meter Becel para não ficar tão seco como diz o GSousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a manteiga d'alho não gosto de mais nenhuma e mesmo essa tem de ser em pequenas quantidades. Costumo meter Becel para não ficar tão seco como diz o GSousa.

Eu também não sou apreciador de manteigas, tirando as manteigas 'especiais', como a de alho. Mas experimenta comprar um bocado de uma manteiga rústica francesa e depois vem cá dizer como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi essa Gresso à venda. E a Primor? É uma delícia. Sal. :heart:

Por acaso quando fui às compras esta semana também não encontrei. :(

Tenho mesmo mentalidade de gorda, se der para meter manteiga ponho. Mas é tipo. Manteiga com torradas e não torradas com manteiga. AI CÉUS, tá-me a dar a fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...